Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 21

 
Tantrik, na rede não há pedidos individuais que possam ser fechados individualmente como na MT4. Há apenas uma posição agregada de 3 lotes (aqui) com um preço de abertura nocional de 1.2200. Ou está me faltando algo?
 
Tantrik:
Pode ser do gráfico, pode ser da seção de conta - pode haver muitos lotes em uma posição comum (tanto perdedores quanto lucrativos) um deles (qualquer) pode ser fechado (haverá uma posição contrária para o valor do lote).
Estamos falando da mesma coisa?
 
Mathemat:

A rede é diferente.

Abrimos três posições: uma às 16:00 às 1.2100 1 lote, a segunda às 17:00 às 1.2200 1 lote, a terceira às 18:00 às 1.2300 1 lote. O preço atual é 1,2400.

Quero apenas fechar a primeira posição aberta. A Netting vê tudo como uma única posição de 3 lotes abertos em 1.2200. Cobrir parte da posição (1 lote) trará um lucro de 1.2400 - 1.2200 = 200 pips.

E quero cobrir exatamente a primeira aberta e somente ela (o lucro deve ser de 300 = 1,2400 - 1,2100, como no bom velho MT4 sem netting). Este não é o meu capricho, mas parte do meu sistema.

Quem me ensinará a fazer o mesmo em redes? E quem depois disso dirá que tudo o que fizemos na MT4 pode ser feito em um sistema de contabilidade de rede?

Eu não estava esperando isso. :о)

Você esqueceu a fórmula de equidade.

Ao fechar em 300 você movimentaria a posição agregada em MT4 na vizinhança de 1.225.

Isto é, 300 para redução de volume e 2 x -50 = 100 para deslocamento da posição agregada.

Isso é 200.

Por que se enganar? O equilíbrio não é importante.

E na MT5 é justo e claro.

----

os mesmos 200 em lucro. e a posição total no local é 1,22 ;)

;)

 
Mathemat:
Tantrik, na rede não há pedidos individuais que possam ser fechados individualmente como na MT4. Há apenas uma posição agregada de 3 lotes (aqui) com um preço de abertura nocional de 1.2200. Ou está me faltando algo?
(Se eu não tiver uma conta MT4, a posição combinada com o saldo total é mostrada na seção da conta e ao mesmo tempo você pode abri-la (pressionando) em lotes e fechar qualquer um deles.
 
Tantrik:
(Eu não tenho uma MT) a seção da conta mostra a posição total com o saldo total e ao mesmo tempo você pode abri-la(clicando) em lotes e fechar qualquer um deles!
A lotes ou a pedidos individuais com seus próprios preços e volumes abertos?
 
Tantrik:
Posso mostrar-lhe uma foto?
Se você não se importa, se não se importa.
 
Mathemat:
Em lotes ou em pedidos individuais com seus próprios preços e volumes de abertura?
No pedido.(são muitos?)
 
Tantrik:
com um mandado (eles são muitos?)

Uma ordem é um mandado (literalmente, uma ordem).

Muito é uma das características de um mandado.

 
TODO UM TÓPICO DE BESTEIRA EXAGERADA... FECHADURA É UM DOS TRUQUES DO OFÍCIO... SE ALGUÉM NÃO GOSTA OU NÃO SABE COMO USAR FECHADURAS, VOCÊ DEVE SIMPATIZAR COM ESSA PESSOA E ACONSELHÁ-LO A PEGAR O JEITO ... SE ALGUÉM NÃO GOSTA DESTE MÉTODO OU NÃO SABE COMO TRABALHAR COM MUITO, ENTÃO SÓ SE PODE SIMPATIZAR COM ELE E ACONSELHÁ-LO A APRENDER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
 
Mathemat:

A rede é diferente.

Abrimos três posições:

- às 16:00 às 1.2100 1 lote,

- às 17:00 às 1.2200 1 lote,

- às 18:00 1.2300 1 lote.

O preço atual é 1,2400.

Netting vê tudo como uma única posição de 3 lotes com preço Breakeven de 1.2200. Cobrir parte da posição (1 lote) trará um lucro de 1.2400 - 1.2200 = 200 pips.

E quero cobrir a primeira abertura e somente ela (o lucro deve ser de 300 = 1,2400 - 1,2100, como no bom e velho MT4 sem netting). Este não é apenas o meu capricho, mas parte do meu sistema.

Quem me ensinará a fazer o mesmo em redes? E quem me dirá depois que tudo o que fizemos na MT4 pode ser feito com um sistema de contabilidade de rede?


A rede só se alinha com sistemas de travamento quando a posição é zerada. Mais cedo ou mais tarde, isto acontecerá. É aí que se vê a diferença. Até lá...

Em seu MT4 você terá +300 pips de saldo e +300 pips (em termos de 1 lote) de lucro atual em pedidos abertos. No total, se você fechar todos imediatamente - 600 pips/lote. (A julgar pelo preço - é EURUSD) Fundos +$ 6000

Seu saldo em MT5 será de +200 pips e +400 pips (em termos de 1 lote) lucro atual em pedidos abertos. No total, se você fechar todos eles imediatamente, serão 600 pips/lote. Fundos + $6000.

Onde está a diferença? A equidade é a mesma em todos os lugares. O poder de compra também é o mesmo.