Última idéia (((. - página 7

 

você pode explicar este código? ou seja, como a EA abre ordens aqui?

Buy = (iCustom(Symbol(),0,"BBANDS~1", Length, Deviation, MoneyRisk, Signal, Line, Nbars, SoundON, 0, 1) > 0) && (Time[0] != PrevBar);   
Sell = (iCustom(Symbol(),0,"BBANDS~1", Length, Deviation, MoneyRisk, Signal, Line, Nbars, SoundON, 1, 1) > 0) && (Time[0] != PrevBar); 
 
Pyxlik2009 писал(а) >>

você pode explicar este código ? ou seja, como a EA abre pedidos aqui ?


original... Para abrir a compra quando o conselheiro diz fim de tendência e se senta de outra forma... :)

SetIndexLabel(0, "UpTrend Stop");
SetIndexLabel(1, "DownTrend Stop");

Estou estupefato... :D

 
Pyxlik2009 писал(а) >>

Você pode explicar este código? Quero dizer, como esta EA abre pedidos?

Não posso abrir seu pedido.
 
Pyxlik2009 писал(а) >>

Você pode explicar este código? Quero dizer, como esta EA abre pedidos?

substituir 0 por 2 e 1 por 3 no iCustom
 
funciona, mas o mesmo acontece (((.
 
 

Eu já escrevi tudo, mas enfrentei o problema dos testes e depois me levantei e parei, qual é o problema?

posso aumentar a velocidade dos testes, porque tenho mais de um assessor que leva muito tempo para testar))

Arquivos anexados:
uychom2.mq4  3 kb
 

Sou um idiota que matei o dia todo com esta ferramenta )))) Acontece que tudo é muito mais fácil))) Depois de algumas dicas de que sou um idiota, percebi o que estava errado com a ferramenta ))))) Acontece que tudo o que tinha que fazer era colocar 2, 2 e 3,3 e o indicador funciona como um relógio, como eu quero oh milagre ))))

Eu tive que colocar 2,3,3 e o indicador funciona como eu quero que ele faça maravilhas

 
Pessoal, vocês podem me dar uma dica?
 

Agora entendo porque demora tanto para testar e eu consertei todo o código. Afinal, não é tão difícil, basta pensar com a cabeça ))))).

Agora me diga como fazer a EA dobrar o lote em caso de perda de negócios?