Não podemos mais controlar a colocação de objetos no gráfico "verticalmente". - página 3

 
ForexTools >>:
....Единственное что меня удивляет - их болезненная реакция на любые попытки по(до)казать им что чтото они сделали не совсем так как нам хочется :)


Estou absolutamente de acordo com você. Muitas vezes parece que estamos lutando contra moinhos de vento e nossas opiniões (as dos comerciantes) são consideradas últimas, se é que são de alguma forma consideradas.

Aqui está meu pedido https://www.mql5.com/ru/forum/1031/6388#comment_6388

Penso que é necessário unir nossos esforços de alguma forma, para mostrar aos desenvolvedores que isto é IMPORTANTE para nós.

Z.U. Como opção, os membros do fórum com uma certa classificação podem criar pesquisas.

 
Prival >>:

Абсолютно с Вами согласен. Часто возникает ощущение, что боремся с ветряными мельницами и наше мнение (мнение трейдеров) учитывается в последнюю очередь, если вообще учитывается.

(Suspiro pesado) A opinião dos programadores é a última a ser levada em conta, a opinião dos comerciantes não é considerada de forma alguma...
 

Não seja tão pessimista. Estamos apenas olhando para ela de nosso lado, mas não sabemos nada sobre sua situação real. Eles podem (e quase certamente não têm) não ter pessoas suficientes para corrigir com rapidez e precisão tudo o que provavelmente foi encontrado por pelo menos mil usuários do fórum que encontram erros e sugerem algo. A julgar pela situação na MQL5, posso assumir que os servidores comerciais têm os mesmos problemas (eles não podem fazer uma saída banal por procuração com um porto fechado desde setembro passado). E até que fechem os buracos lá, você e eu com nossos problemas vamos esperar por eles...........

E é uma pena que eles não tenham pelo menos feito algum tipo de fórum fechado na fase de projeto. Muitos dos problemas de hoje poderiam ter sido discutidos na época e simplesmente evitados, mas agora... Milhões de linhas de código já foram escritas, e teme-se que uma edição inocente em um lugar de trabalho resulte em uma avalanche de outros erros mais graves.

Um programador está no fundo do processo de depuração. Seu filho vem até ele:
- Papai, por que o sol nasce no Leste e se põe no Oeste todos os dias?
- Você verificou?
- Eu fiz.
- Você verificou?
- É bom.
- Está funcionando?
- Está funcionando.
- Funciona todos os dias?
- Sim, todos os dias.
- Então, por amor de Deus, filho, não toque em nada, não mude nada.

 

1. o nome do objeto é seu identificador inequívoco. Em quatro, o nome de um objeto foi usado para determinar sua localização na lista de objetos. Portanto, para alterar a ordem na qual um objeto aparece no gráfico, você tem que alterar o identificador! Errado!

2. Outro efeito que ocorre com esta abordagem. Você cria um objeto em cima de outro objeto, e então ele não funciona com o nome, e este objeto de repente estava no fundo.

3. Outro efeito. Os objetos são removidos pela tecla backspace do final, como a data de criação. Ou seja, os objetos aparecem em uma ordem, e são removidos em outra ordem.

Estes são exatamente os 3 pontos dos quais temos reclamado. Há muito tempo não mudamos nada em quatro anos. Em cinco, nós o escrevemos do zero, de modo que a ordem dos objetos é natural, por ocasião da criação. A chamada ordem z desempenha um papel apenas para um grupo limitado de objetos (não para toda a lista). Assim, você pode facilmente recriar este grupo de objetos na ordem que desejar, sem afetar os nomes.

Isto foi impossível em quatro - criar, recriar, e a ordem dos objetos depende do nome - para o programador pode não ser um problema, mas para aqueles que criam objetos manualmente (ou semi-automaticamente, com scripts que não analisam toda a lista de objetos) pode ser um problema, um dos acima. Ou seja, temos mostrado preocupação com os não-programadores, e os programadores estão ofendidos. Embora os programadores possam agora fornecer facilmente qualquer ordem de objetos sem tocar em seus nomes.

 
stringo >>:
То есть, мы проявили заботу о непрограммистах, а программисты обиделись. Хотя программисты теперь без проблем могут обеспечить любой порядок объектов, не трогая их имён.

Não ficamos ofendidos. Perdemos a única opção que nos permitiu de alguma forma gerenciar a colocação de objetos na carta e não recebemos absolutamente nada em troca. O conselho com a recriação é por razões óbvias (espero) não consideradas uma solução decente. Sim, podemos realmente obter"qualquer ordem " agora (dei um exemplo com o responsável pelo evento), mas não podemos obter a ordem que queremos. E não precisamos disso para facilitar a codificação para nós. Tudo para que também nós possamos cuidar em nossos EAs daqueles pelos quais você já demonstrou seu cuidado.

Foi por isso que pedi que tomassem conta de nós e criassem um mecanismo. Eu sugeri algumas opções. Isso é realmente um problema intransponível para você? Baxpace pode apagar objetos na ordem em que foram criados e a colocação vertical é controlada manualmente e de dentro de seu código. Tudo o que você precisa são apenas duas matrizes de índices ;)

Além disso, os mesmos comerciantes certamente ficarão felizes em ver tais ícones na barra de ferramentas do terminal:

Tive medo até de mencionar os dois primeiros, mas é uma boa desculpa ;)

Imagine que eu vi alguma figura em um gráfico, delineei-a com três ou cinco linhas e outros objetos como fibro-níveis, e agora quero usar esta marcação para verificá-la na história e no comércio futuro. Para isso, preciso mover todo o grupo simultaneamente.... Não é tão fácil de implementar, mas é feito sem problemas, mas seu terminal ou MQL5 não tem tal característica :(

 
ForexTools писал(а) >>

Não ficamos ofendidos. Perdemos a única oportunidade que nos permitiu ter algum controle sobre a colocação de objetos na tabela e não recebemos absolutamente nada em troca. O conselho com a recriação é por razões óbvias (espero) não consideradas uma solução decente. Sim, podemos realmente obter"qualquer ordem " agora (dei um exemplo com o responsável pelo evento), mas não podemos obter a ordem que queremos




Como assim? Privada da única oportunidade? É todo mundo, ou é só você?

Eu não entendo as razões. Ou melhor, entendo que você precisa exatamente desta solução aqui e agora. Mas não entendo porque não se pode criar a ordem que se necessita. Demasiado preguiçoso para escrever?

Gostaria de lembrar que o MT5 não é um photoshop, é um terminal de clientes para negociação. É usado por pessoas muito diferentes, e não apenas por programadores. Os objetos são desenhados por pessoas completamente diferentes, não apenas roteiros e programas. E para um programador (em oposição a uma pessoa comum), não é muito difícil programar nada.

Ouso citar daqui

O que posso dizer, nossos (ruskaphones) só nos fóruns choraram e gritaram que seus locais favoritos estão desprovidos. E agora, a parte de língua estrangeira da comunidade de MT levou e levou. Um contraste muito forte, infelizmente, na abordagem do problema.

 

Tanto quanto sei, trata-se apenas de objetos sobrepostos e a reivindicação se baseia nisso.


Primeiro, não é necessário (errado) construir interfaces sobrepostas, e segundo, a recriação de painéis pode ser feita completamente - neste caso, não haverá problemas com objetos sobrepostos.

 
Renat >>:

...и на этом основании строится претензия.

Por que você é tão sensível? não é uma reclamação, mas uma tentativa de entender como as coisas são feitas agora: é um erro no código, uma falha no algoritmo, ou uma posição acordada e uma decisão final? Se for um erro - vou esperar até que seja corrigido, se for uma falha - talvez eu possa convencê-los a corrigi-lo, se for a decisão final - vou ficar de ouvidos atentos e criar uma recriação.


Antes de mais nada, não é necessário sobrepor interfaces,

Por exemplo, você não tem uma coluna "distância do preço atual até a parada", mas eu preciso dela - então eu preciso da lista completa e se você apenas exibir textos, eles serão colocados em cima de um gráfico na penúltima escala (quando é um conjunto de pontos de um pixel separados por uma lacuna de um pixel) e se tornarão ilegíveis quando o gráfico estiver abaixo deles.

É por isso que quero colocar um respaldo por baixo destes textos. Esta é uma solução testada e comprovada(http://forextools.com.ua/trading/tm.html ou http://forextools.com.u a/trading/tc/tc-begin.html).

E em segundo lugar, você pode fazer uma recriação completa dos painéis - neste caso, não haverá problemas com objetos sobrepostos.

mas por que eu deveria precisar de uma jóia assim em cada carrapato? ;)

E se eu o usar para recriar todos os objetos - vai se preocupar em processar tudo o que eu preguei e depois criei, e piscar no terminal (você apagou e depois criou) não parece tão inteligente.

 
ForexTools >>:

Ну не надо так пессимистично. Мы то на все это смотрим только со своей стороны, а про реальную ситуацию у них не знаем вообще ничего. Возможно (и почти наверняка) у них банально не хватает людей для того чтобы быстро и качественно исправлять все то, что находят ну наверно не меньше тысячи форумчан, которые находят ошибки и чтото предлагают. Судя по ситуации с MQL5 могу предположить что у них такиеже проблемы с торговыми серверами (банальный выход за проксю с закрытым 1950 портом не могут сделать еще с сентября прошлого года). И пока они не закроют дырки там, мы с вами с нашими проблемами будем у них ждать...........

А зря они не сделали хоть какойто закрыты форум на этапе проектирования. Многие сегодняшние проблеммы можно былобы обсудить еще тогда тогда и просто не допустить их, а сейчас... уже написаны миллионы строчек кода, чтото переделывать - просто рука не подымается потомучто боятся (наверно) что невинная правка в одном както работающем месте приведет к лавине других более серьезных ошибок. в результате - как в анекдоте

Isto não é uma questão de falta de recursos, mas de abordagem. Muitas empresas falham em fazer algo planejado a tempo, mas ainda podem se dar ao luxo de chamar os bugs de subprodutos e soluções de projeto falhadas de soluções falhadas, e pelo menos planejam corrigi-las, refatorando-as. Mas aqui tudo é encontrado com uma hostilidade, como uma tentativa de atitude depreciativa a suas qualidades profissionais, e como resultado tem o efeito oposto, ou seja, mina ainda mais a confiança nestas qualidades. Você cita uma anedota e menciona um fórum fechado, mas a propósito, ambos já funcionam desta forma na realidade. Eu me candidatei ao serviço de atendimento (fechado por 4) sobre um bug. Então, tive que explicar durante 2 semanas o que era, embora achasse que a primeira vez era suficiente para os profissionais, fui repreendido por explicar-lhes como o Windows funciona e no final o veredicto foi - não vamos consertá-lo para não quebrar outra coisa. ;-)
 
stringo >>:

Я не понимаю причин. Вернее понимаю, что Вам необходимо именно это решение здесь и сейчас.

Desculpe-me, mas por que preciso de todo este fórum e testes beta? onde mais devo ir para descobrir o que preciso da sua plataforma?


Mas não entendo porque não se pode criar a ordem que se deseja. Demasiado preguiçoso para escrever?

não sou nada preguiçoso. estou perfeitamente ciente de suas reações e assumindo que você não quer mudar nada, eu fiz isso há muito tempo e tudo funciona mesmo agora. eu só queria lhe oferecer para tornar seu terminal mais flexível e universal. vou ouvir as mesmas reclamações quando outros começarem a tropeçar nelas depois que você liberar o terminal :(


Atrevo-me a citar

Ouse seguir meus links e comparar o que aqueles opositores fizeram com o que eu fiz.

A solução foi testada por muito tempo e é bastante bem sucedida(http://forextools.com.ua/trading/tm.html ou http://forextools.com.u a/trading/tc/tc-begin.html).

Se me permitem, implementei na F4 o controle comercial por clique do mouse no gráfico o que vocês estão fazendo agora mesmo em 5 e já sei por experiência prática muitos inconvenientes, que vocês encontrarão tão bem quanto eu. É que corrigi-los mais tarde será uma ordem de magnitude mais difícil.


Vamos parar com as recriminações mútuas - não é construtivo. Este fórum foi criado para a comunicação entre os desenvolvedores de MQL e os programadores. Encontro algo em seu produto que não me convém, e não sendo capaz de organizar uma pesquisa e descobrir se é necessário para mim ou para outra pessoa, estou escrevendo de meus próprios lábios. Explico porque acho que algo não é conveniente ou correto e proponho possíveis soluções para o problema. Ou você aceita meus argumentos e faz correções, ou me envia para a documentação, que diz por que e como algo é feito da maneira como é feito. O trabalho de rotina habitual e não vejo aqui nenhum motivo para insultos pessoais....