O lado legal do comércio. Alguém tem perguntas freqüentes? - página 6

 
timbo >>:

Что я сказал смешного? Я только указал на объективные факты: ордер был стоповый, а не исполнен он был из-за истечения времени экспирации, т.е. удаления не было.

Что именно на личной страничке Ведихина противоречит справке по МТ и какое это имеет отношение к данному случаю?

Ну и: сколько вас там собралось, чтобы обращаться во множественном числе?

Você parece ter um entendimento seletivo de mais do que apenas as regras do ofício. :(

Mas também a comunicação. :)

Não vejo nenhum sentido em continuar a discussão. As posições são claras.

 
FreeLance >>:

Вы видимо избирательно понимаете не только правила торговли... :(

Но и общения. :)

Не вижу смысла продолжать обсуждение. Позиции ясны.

Ou seja, nenhuma objeção à substância da questão, a não ser "desta vez", jamais foi oferecida. "A drenagem conta!"
 
timbo >>:
Т.е. ни одного возражения по сути вопроса, кроме "это раз", так и не было предложено. "Слив засчитан!"

Apenas surpreendidos pelos zelosos defensores da justiça. dos malvados Shariks :)

Uma ordem de parada, se atingir um preço definido, se transforma em uma ordem de mercado?

Se sim - por que (quando o preço se move na direção certa, e em nosso exemplo para cima :) ele é executado exatamente na sua direção , e não possivelmente melhor?

Fugindo desta simples pergunta... você se nega completamente.

tanto como conhecedor das regras comerciais quanto como campeão de... hmm. justiça... :(

---

Conte as "ameixas " quantas vezes quiser...

Graças a Deus, você não manda para o lixo. :)

 
FreeLance >>:

Стоповый ордер, в случае достижения установленной цены, превращается в рыночный?

Eu não estou fugindo e não estou tentando fugir do ponto, batendo na forma de comunicação.

Uma ordem de parada continua sendo uma ordem de parada até que seja executada. Se certas condições forem cumpridas (todas elas ao mesmo tempo), a ordem será executada. Atingir o nível de preço é apenas um deles. O tempo de expiração é outro. Há mais algumas condições. Se, por alguns motivos, a ordem não for executada até o tempo especificado, então ela será apagada, estritamente de acordo com as regras. E foi exatamente isso que aconteceu. Vou perguntar novamente: quanto tempo você acha que deve levar para executar uma ordem de 20 milhões nas notícias?

 
FreeLance >>:

Считайте "сливы" сколь угодно раз...

E o que você quer dizer com este link? Uma ordem de parada e uma parada de perda não são a mesma coisa. Uma parada de perda é sempre para fechar uma posição, é apenas um caso especial de uma classe mais ampla de ordens. Uma ordem de parada também pode abrir uma posição. Como era neste caso, o cliente queria abrir uma posição longa utilizando uma ordem de parada - uma ordem de compra.
 
timbo >>:

Я-то никуда не убегаю и не пытаюсь отмазаться от сути вопроса наездами на манеру общения.

Стоповый ордер остаётся стоповым до момента его исполнения. Исполнения происходит при соблюдении ряда условий (всех условий одновременно). Достижение ценой указанного уровня только одно из них. Другое срок экспирации. Есть и ещё условия. Если по каким-либо причинам исполнение не произошло до указанного срока, то ордер удаляется, чётко в соответствии с регламентом. Что и произошло. Спрошу ещё раз: сколько времени, по твоему мнению, должно занимать исполнение заявки в 20 лимонов на новостях?

Sua tentativa de destruir a questão não terá sucesso. :)

Você, em seu desejo cego de convencer a todos de que o regulamento está sendo estritamente seguido, não se preocupou em citar uma única cláusula no regulamento ou no contrato que foi violado pelo cliente.

Além da especulação ociosa sobre as "dificuldades" da CD e blá, blá, blá, blá... Famintos lumpen, que não têm lugar no Forex altamente inteligente.

Acho que já dissemos o suficiente aqui. :)

Você gostaria de continuar o debate? Ir para o site do CRDFM. ;)

Boa sorte!

 
FreeLance >>:

Ваша попытка зафлудить вопрос не будет иметь успеха. :)

Вы, в слепом желании убедить всех в чётком выполнении регламента, не удосужились назвать хоть один пункт регламента или договора, нарушенный клиентом.

Кроме досужих рассуждениях о "трудностях" ДЦ и бла-бла-бла... голодных люмпенах, коим не место на высокоинтеллектуальном Форексе.

Eu não disse nada sobre as dificuldades do CD, então não me venha com suas fantasias. E eu também não disse nada sobre as violações do cliente. O cliente não violou os regulamentos. E o CD não os violou. Tudo aconteceu estritamente de acordo com as regras. A única "violação" das regras foi que o cliente foi "ripostar" sem nenhuma razão para isso. Mas as crianças burras - aquelas que não se importam com o bom senso e as leis do comércio de ações, elas só querem se queixar de "bandidos e malditas corretoras".

Se você não sabe o que é uma ordem de parada e qual é a ordem de expiração, e que não seja "DTs são os culpados por esta", você e seus irmãos em espírito não forneceram nenhum argumento. Estou mais sobre os fatos...

 
timbo >>:

Тебе простой вопрос: ты ожидаешь что заявка на 20 лимонов на новостях будет исполнена за ...(сколько?)... секунд? Дополнительное условие: ты "торгуешь" не в шарашкиной конторе, а в приличном ДЦ, который честно хэджирует своих клиентов.


Você está confundindo e liderando o caminho.

Mais uma vez, estou tentando fazer você entender a situação. O pedido estava pendente. Isso significa que não foi necessário executá-lo no mercado. Ou seja, o atraso em sua execução foi de 22 minutos. Em 22 minutos, foi possível retirá-lo mesmo a um preço melhor, apesar de estar em um mercado silencioso. E era apenas normal retirá-lo nas notícias. Isto é teórico. Não conheço os regulamentos internos da Alpari, mas o atraso ocorreu precisamente por causa de seus regulamentos internos. Eles querem transferir os problemas de seu trabalho interno, a parte técnica, para o cliente? OK, é o que acontece, mas faça-o abertamente, coloque-o no contrato/acordo.

O que acontece agora na avaria? Sim, nós consideramos três cláusulas vagas no regulamento, se nenhuma estiver em contradição, o cliente está ferrado.

O que estamos vendo agora, que é uma atividade completamente não regulamentada, está errado. Ninguém quer ter superlucros para os alpinos, mas eles devem ser instados a pelo menos estipular corretamente as condições de atividade. Esta função não foi realizada pelo CFTC e não será realizada, porque estes Alpários a criaram. Esta é apenas mais uma linha de defesa contra os clientes. E preste atenção à atitude dos membros do comitê de arbitragem em relação aos comerciantes. É por isso que precisamos ir a tribunal.

Pessoalmente não sou contra qualquer tipo de execução, para mim pelo menos dez minutos para me retirar, pelo menos não executar nada (agora menos da metade das ordens são executadas). Trata-se de uma questão de concorrência. Mas não quero descobrir sempre pela experiência pessoal, e eles estão nos forçando a isso, eles se beneficiam de nossas perdas.

 
gip писал(а) >>


Você está ficando confuso e se afastando.

Mais uma vez, estou tentando fazer você entender a situação. O pedido estava pendente. Isso significa que não foi necessário executá-lo no mercado. Ou seja, o atraso em sua execução foi de 22 minutos. Em 22 minutos, foi possível retirá-lo mesmo a um preço melhor, apesar de estar em um mercado silencioso. E, nas notícias, não havia problema em retirá-lo.


Então lá eu me sento (hipoteticamente, como gerente de dinheiro), vejo uma ordem de 240 lotes e sei que a ordem vai expirar em um minuto e o preço pode não chegar a ela. Eu, como um tolo, envio uma ordem de hedging ao banco, mas o preço ainda não chegou, o que o banco vai me dizer? Ou eles não o enviam, mas o preço chega. Eu não o teria enviado, honestamente. Se não houvesse expiração, ninguém discutiria.
 
gip писал(а) >>


.... e eles o fazem, eles se beneficiam de nossas perdas.

100 lotes no noticiário, aguardando ordem, pare de perder, no Al...ri... o que o homem esperava...