O lado legal do comércio. Alguém tem perguntas freqüentes? - página 2

 
timbo >>:

Там в дискуссии всё доступно расписано. Клиент выставил отложку на новостях на 240 лотов с коротким сроком экспирации. .....

Резюме - в данном случае клиент не прав, прав ДЦ, что наверняка подтвердит и кроуфор, и с чем согласится любой кто торговал на реальных биржах.

Explique seu estranho termo. "Curto prazo de validade".

Eu não me lembro de tal noção no regulamento. Além disso, não me lembro do regulamento daquele DT que afirma que o MT4 é uma caixa de areia para crianças e um mercado sério é algo mais do que o mt4. Pelo contrário, a publicidade intrusiva grita sobre "a plataforma mais moderna..." e acena para abrir uma conta e negociar o mais rápido possível. Alegando que é onde os DTs fornecerão total liquidez. E o que acontece?

O revendedor lucrou descaradamente com a posição do cliente. E ele não quer devolver esse lucro. E eles contam histórias sobre algumas filas para acionar a ordem.

 
rid >>:

Поясните ваш странный термин. "Короткий срок экспирации".

RTFM - OrderSend()

expiração - Prazo de validade da ordem pendente.

O tique que ele precisava veio no que é agora 30 minutos por alguns segundos e a expiração do pedido pendente foi marcada para 31 minutos. Você está surpreso que uma ordem pendente de notícias de US$ 20 milhões não tenha sido executada em 60 segundos? Eu preferiria ficar surpreso se isso acontecesse.

 
rid >>:

Наоборот, навязчивая реклама криком кричит о "самой современной платформе..." и манит скорее открывать счет и торговать. Заявляя, что именно там дц обеспечит полную ликвиднось. И что получается? Контора внаглую заработала прибыль на позиции клиента. А отдавать эту прибыль не хочет. И рассказывает байки о каких-то очередях на срабатывание отложки.

Isto é, negociar, ou seja, tirar dinheiro do mercado, não de uma corretora. Procure padrões no mercado, não imperfeições na plataforma comercial. MT é uma grande plataforma, muito boa plataforma, aqueles que a utilizam apenas e nunca negociaram em mercados reais não sabem nada sobre negociação. E a histeria do "escritório atrevido" é a prova disso, é o choro de uma criança na caixa de areia.

 

Estou vendo. Você é um conhecido defensor dos "pobres DCs".

Você parece ser o único que negocia em mercados reais. E todos os outros estão - por assim dizer - cavando na caixa de areia. Sua atitude tão autodidata pode ser rastreada em quase todas as suas postagens no fórum. Espero que isso passe logo. Porque um homem sério, tendo recentemente começado a negociar com corretores sérios no mercado real, muito em breve deixa de se vangloriar disso em cada um de seus postos.

Vamos voltar para a caixa de areia. Naturalmente, nós (para citar você) "nunca negociamos em mercados reais não sabemos absolutamente nada sobre negociação". Nesse caso ainda mais - se a cozinha anuncia a execução normal em todas as suas páginas, então ela deve se ater a suas promessas.

Como se segue da reclamação no link - por alguma razão, os negócios perdidos sempre "pendurados" do cliente em tais casos. E quando o takeprofit de repente acionou, verificou-se que "a ordem não acionou...".

 
rid >>:

Понятно. Ты - известный защитник "бедных ДЦ".

Eu sou um conhecido defensor do bom senso. E isto é evidente em todos os meus cargos.

>>

Nesse caso, ainda mais - se a cozinha anuncia a execução normal em todas as suas páginas, então ela deve se ater a suas promessas

.

A demora na execução de ordens muito grandes é "execução normal". E é o atraso que aconteceu, se o tempo de expiração fosse alguns minutos mais longo, a ordem pendente teria sido acionada.

 

O contrato estipulará, entre outras coisas

1) O tamanho máximo do lote da posição

2) Volume máximo de todas as posições agregadas

3) Tempo permitido de atraso na execução

Se isso não estiver especificado no contrato, o corretor é livre para agir contra o cliente. O que isso tem a ver com caixas de areia? O contrato deve ser executado pelas partes, e é isso. O resto não importa, inclusive se o dinheiro do cliente vai ou não para o interbancário.


Se o corretor concordou que pode executar ordens para 10.000 lotes (eu já vi!), então seja bom, como eles dizem.

 
joo >>:

Причем здесь песочницы? Договор должен исполнятся сторонами, и баста. Остальное неважно, в том числе не важно, выходят деньги клиента на межбанк или нет.

Estes são os termos e condições de uma "caixa de areia". Um verdadeiro corretor nunca assinará algo assim, porque tudo isso está além de seu controle e é determinado exclusivamente pelo mercado.

Você pode entrar em uma posição de qualquer tamanho que o seu depósito tenha, mas ninguém garante que ele será executado na íntegra. Bem, não há posições correspondentes no mercado ao preço certo e seu pedido ficará pendurado lá por semanas.

 

Concordo, as garantias de execução de tal ordem são irrealistas. Mas, ao mesmo tempo, acho necessário exigir das corretoras o cumprimento de suas promessas. Esta é uma prática comum que, de alguma forma, restringe extravagâncias publicitárias como a que vimos no fio do Humor. Bem, se não é uma cozinha, então faça-o. Na verdade, é uma cozinha).

Timbo, o pedido estava pendente. As ordens pendentes em pares líquidos não são executadas separadamente, elas são executadas junto com outras ordens internamente e são executadas como uma posição combinada com outras ordens. Esta é uma desinformação comum do cliente. O fracasso na execução deste comércio não é um problema de mercado, mas um problema técnico interno desta "não-cozinha".

 

Concordo totalmente com o timbo. Uma cozinha é uma cozinha. Claro, é mais fácil para mim - estou no MT4 há apenas um ano, mas já estou no intercâmbio há 10 anos e, em princípio, não tenho tais ilusões e perguntas.

Na verdade estou esperando (esperando) quando 5 como um terminal adulto entra no mercado de câmbio. Para este fim, o MT5 tem tudo.

 
timbo >>:

Вот такие условия и есть "детская песочница". Настоящий брокер никогда ничего такого не подпишет, т.к. всё это вне его контроля, а определяется исключительно рынком.

Ты можешь поставить позицию любого размера, который выдерживает твой депозит, но никто не гарантирует, что она будет исполнена в полном объёме. Ну нет на рынке встречных позиций по соответствующей цене, и будет твоя заявка висеть неделями.


Estamos falando de forex, não de FB, negociação com margem alavancada. Alavancagem nada mais é do que um empréstimo comprometido. Colocamos $1 em uma posição e a posição abre por $100. O corretor toma um empréstimo do banco, se ele próprio não for um banco, e fornece esse dinheiro ao cliente. Estes fundos são usados para comprar um par de moedas. Quando a posição é fechada, a operação inversa é realizada. A diferença positiva nas taxas é o lucro do cliente menos o spread (do qual, a propósito, o corretor paga uma comissão ao banco que concedeu o empréstimo para esse fim). Se a diferença de taxa for negativa, os fundos serão deduzidos do depósito do cliente.

As posições do contador não são necessárias para todas essas transações. A negociação pode ocorrer (Atenção!) se o cliente for o único na moeda comercial mundial. Não confundir com o mercado à vista, onde a entrega efetiva da moeda é feita.

O que você escreve é um absurdo.