O que aconteceu com o Doe ontem à noite? - página 12

 
Maldito jogador.
quantas palavras novas você pode aprender em uma noite :)
DDFedor >>:


ничуть. планктон тоже нужен. а ну-ка, уберите-ка из пищевой цепочки планктон... все киты подохнут! :)

Então, caros amigos! Você decide plâncton ou parasita! Quero dizer peixes pequenos ou minhocas de fígado! :)

 
IgorM писал(а) >>

um operador Forex com um depósito inferior a 100k = parasita --> somos nós = parasitas :)


especuladores são todos parasitas e ainda uma parte útil/inseparável da cadeia alimentar))))

 
Avals >>:


упрощать индустрию не надо. Это не сеть гэмблеров с автоматами)))
...... Но объем денег в этой индустрии ограничен ликвидностью создаваемой более крупной рыбой. ......

Bem... peixes grandes... pescadores, eles são tão automatizados quanto os agarrados. Eles são melhores do que isso. O negociante que cometeu um erro e cometeu um par de bilhões, pode acabar sendo escrito em Java. ;)

 
MetaDriver писал(а) >>

Bem... peixes grandes... pescadores, eles são tão automatizados quanto os agarrados. Eles são melhores do que isso. O negociante que cometeu um erro e cometeu um par de bilhões, pode acabar sendo escrito em Java. ;)

Você representa esta indústria? Ou você acha que o stickler de escalpelamento tinha algumas centenas de metros para vender naquele dia, quando em outros por sticking normal ele não conseguia dominar um centésimo dele?
O que se automatiza é o que requer tempos de resposta super rápidos e uma vantagem de ser o primeiro a ser executado.
 
MetaDriver >>:

Дык этта... крупная рыба .. рыбаки, оне ж никак не хуже прилипал автоматизированы. Скорее уж получше. Трейдер который так удачно ошибся, наварив пару милиардов, на проверку может оказаться написанным на яве. ;)

Sua linguagem impede que você conserte um pensamento?

Pelo menos em PL/1...

Que tal lua? MQl4...

<e-e-ha-ha...

 
A situação na ata:

Alguém sabe de uma queda a este ritmo na história? A maior parte da queda - de 10458 a 9873, ou seja, quase 600 pontos, ou 5,6% - foi feita em 5 minutos e segundos. E isto, lembre-se, não é uma queda de um único estoque, mas uma queda do índice Dow. Não sei o que estava em 87 ou 01 (sem minutos), mas este caso parece ser inédito.
 
Avals >>:
вы представляете эту индустрию? Или вы думаете что у скальпирующего прилипалы было несколько сот ярдов для продажи в этот день, когда в другие для нормального прилипания он не мого освоить и сотой части?

Pensamentos interessantes que você me atribui. Quem me dera que eles fossem meus. Eu realmente acho que o mercado de ações da Dow é altamente automatizado. E de forma alguma apenas por apegos. É bastante realista para mim que a maior parte da liquidez da Dow é negociada por autômatos. Supervisionado, é claro. Como Chernobyl, mais ou menos.

 
Mathemat писал(а) >>
P.S. Em algum lugar houve um palpite de que a segunda onda da crise começaria a partir deste mesmo ponto, Fiba. A Onda B, e com ela as ilusões de uma pequena recuperação econômica global, acabaram.

Eu não acredito em uma segunda onda de crise. Há razões para isso.
1. Rússia: a inflação está caindo, como conseqüência de menores rendimentos de títulos (tanto corporativos quanto governamentais) e de uma taxa mais baixa do Banco Central, o que é bom para o mercado acionário russo.
2. América: as taxas de curto prazo atingiram o fundo e estão começando a subir (conseqüência inflacionária), o que é bom para o mercado acionário dos EUA.
Esta é uma explicação simplificada, mas não veremos uma crise por alguns anos.
P.S. Depois que a correção tiver terminado, estarei estocando as ações.

 
MetaDriver писал(а) >>

Pensamentos interessantes que você me atribui. Quem me dera que eles fossem meus. Eu realmente acho que o mercado de ações da Dow é altamente automatizado. E de forma alguma apenas por apegos. É bastante realista para mim que a maior parte da liquidez da Dow é negociada por autômatos. Supervisionado, é claro. É como Chernobyl ou algo assim.

todos aqueles pensamentos que eu lhe prescrevo)))) Mesmo com relativamente pouco dinheiro, você pode gerar uma quantidade significativa de liquidez e não ser capaz de criar tais movimentos.
Isto não é material teórico - é uma prática de muitos anos. É como na natureza - há nichos onde você pode competir com seu dinheiro. E as baratas não serão capazes de criar um certo tipo de tumulto, mesmo que concordem :)
O capital impõe restrições ao horizonte e aos métodos de investimento de acordo. Com uma certa quantidade de capital e restrições, não há necessidade de automação.
 
Mathemat >>:
Ситуация на минутках:

Кто-нибудь знает о падении с такой скоростью в истории?


Eu sei, cheguei ao fundo histórico nos gráficos mensais em 5 minutos a essa velocidade no euroyenne :) 5 minutos 220 pips.
Eu superei minha preguiça e fui para http://www.nasdaq.com. O incrível é: por que as notícias sobre a Grécia com A. Merkel em todas as páginas? :)