Anel - página 70

 

Não são estes triângulos que todos aqui estão lutando em um frenesi... Eu mesmo não assisti, pois estou há muito tempo no 5K, mas fiquei muito surpreso com este conselheiro... eles até começaram a amaldiçoar o cara com palavrões. Acho que ele feriu os interesses de outros freeloaders. Eu tinha que dar uma volta em uma demonstração, pelo menos para ter certeza... Gostaria de saber quem deu uma volta e a anotou...

https://www.mql5.com/ru/code/36897

Triangular Arbitration
Triangular Arbitration
  • www.mql5.com
Tреугольный арбиртаж - торговля по трем валютным парам.
 
Ehhh, anel, anel....
Aqui está o indicador final.
Calculado por um único número, apenas um - o preço. Você não precisa de história, notícias ou qualquer outra merda.
Só um dígito, estou fora!
O pensamento me ocorreu ontem, mas tão cansado de escrever, mal consegue reunir o espírito.
Ainda não posso acreditar!
Foto da tela do monitor.
Arquivos anexados:
1638044936415.jpg  3026 kb
1638045182293.jpg  2769 kb
 
Acabei de terminar um dos tc's, mas não terminei o anel. Portanto, há um rancor por supostamente desperdiçar anos, que só resta um pouco e eu desisti, como se eu tivesse desistido. Pronto para o segundo. O primeiro me fez pensar.
Isso é certo agora.
Boa sorte a todos!
 
Renat Akhtyamov #:
Ehhh, anel, anel....
Aqui está o indicador final.
Calculado por um único número, apenas um - o preço. Você não precisa de história, notícias ou qualquer outra merda.
Só um dígito, estou fora!
O pensamento me ocorreu ontem, mas tão cansado de escrever, mal consegue reunir o espírito.
Ainda não posso acreditar!
Foto da tela do monitor.
que guerras estelares
 
Vladimir Baskakov #:
Que Guerra das Estrelas.
Suspeito que Sasha/Alexandr, o .uk, fez um há muito tempo.........
Todas as fórmulas são conhecidas, basta aplicá-las corretamente.
Não há nem um apartamento, nem uma tendência, mas apenas o preço atual. Isso, repito, é suficiente!
Boa sorte!

 
Renat Akhtyamov #:
Suspeito que Sasha/Alexandr, .uk, fez um há muito tempo.........
Todas as fórmulas são conhecidas, basta aplicá-las corretamente.
Não há nenhum apartamento ou tendência, há apenas o preço atual. Isso, mais uma vez, é suficiente!
Boa sorte!

As densidades-limite estão descansando, certo?

 
Сергей Криушин #:

Não são estes triângulos que todos aqui estão lutando em um frenesi... Eu mesmo não assisti, pois estou há muito tempo no 5K, mas fiquei muito surpreso com este conselheiro... eles até começaram a amaldiçoar o cara com palavrões. Acho que ele feriu os interesses de outros freeloaders. Eu tinha que dar uma volta em uma demonstração, pelo menos para ter certeza... Gostaria de saber quem deu uma volta e a anotou...

https://www.mql5.com/ru/code/36897

Pode funcionar se o CD tiver aspas tortas.
Somente onde estão essas corretoras, e elas vão me deixar retirar meus ganhos? ;)
 
Renat Akhtyamov #:
A idéia me ocorreu ontem, mas estou tão farto de escrever que mal consigo ter coragem.
Você está "dobrando" seu depósito todos os dias, por que você precisa se levantar? ;)
 
Sergey Gridnev #:
Você está "dobrando" seu depósito todos os dias, por que você deve se organizar? ;)
Estou em crise neste momento.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV #:

As densidades-limite estão descansando, certo?

Opção