Indicador de despejo por Dserg - página 36

 
Dserg:

Olá a todos, amigos!

Outro graal está quase pronto. Desta vez, é baseado em canais. Já não vai demorar muito, a massa logo estará despejando em nossos bolsos.

Lindo
 

Portanto, amigos, declaro a idéia básica do meu graal - o preço sempre volt ará!

A questão inteira é onde.

A resposta é

 
Dserg:

Olá a todos, amigos!

Outro graal está quase pronto. Desta vez, é baseado em canais. Não vai demorar muito agora, a massa logo estará derramando em nossos bolsos.

Eu gostaria que eles piorassem a situação, mas você olha para o gráfico e está babando... E você pensa: "Não é verdade já?"! :DDD
 

Aqui está um olhar.

Aqui está a idéia:

Aqui está a linha principal, bem, e o canal +--alguma coisa ali. Bollinger, Ketler, regressão linear. Não importa.

Quando a linha principal fica plana, nós trabalhamos a partir das fronteiras do canal. Ou 80%, o que quer que seja.

Quanto mais forte for a inclinação da linha, mais forte será a mudança de nossas fronteiras.

Na tendência de alta, começamos a trabalhar na compra a partir de 1ª oitava, e na venda a partir de 3ª oitava e vice versa.

Você entendeu?

 

Estou modificando minha ponta de flecha para se adequar a esta estratégia.

Eu só preciso desmedir a inclinação da curva

 

não está claro - quando está plano dentro do canal e quando tem tendência a quebrar?

o indicador estará no Dserg's Indicator Dump?

 

Sempre dentro do canal.

Por exemplo, para vender em uma tendência séria de aumento, o preço tem que quebrar de 3 ou mesmo 4 std.

Então é possível comprar em uma tendência tão crescente da própria Mach, ou até mais alta.

O código será, eu nunca escondo nada.

 
Até agora, decidi não olhar para o desvio padrão - não gosto dele porque se aplica a uma distribuição normal - ninguém cancelou o desvio linear - é aí que os canais devem ser cavados
 
bem lá vai você, e é tranquilo :(
 

Ainda não o terminei.