Indicador de despejo por Dserg - página 23

 

Vamos tentar fazer uma função para o conselheiro, em vez disso. Funcionará muito mais rápido.

Eu ainda não consigo entender o seu. (Estou falando de lógica)

 
Vinin >>:

Давай лучше попробуем функцию для советника сделать. Работать значительно быстрее будет.

А то я в твоей пока особо разобраться не могу. (Это я про логику)


Eu redesenhei o indicador (versão 5) e a supertendência. Agora funciona em toda a história disponível. Não recalcula completamente em cada tick (claro, isso pode levar a diferenças de desempenho)

Arquivos anexos:
supertrend_vinin_.mq4 (2.34 KB)

Dserg_Supertrend_Rev_v.5.0_vinin__1.mq4 (10.06 KB)

Por favor, diga-me se é mais rápido, o que significa, ou qual é o conceito do Expert Advisor?

Ou seja, quão rápido é expresso, e parece um pouco estranho por alguma razão?

Arquivos anexados:
abhpu.rar  21 kb
 
nikolaj-be писал(а) >>

Eu redesenhei o indicador (versão 5) e a supertendência. Agora funciona em toda a história disponível. Não recalcula completamente em cada tick (claro, isso pode levar a diferenças de desempenho)

Arquivos anexos:
supertrend_vinin_.mq4 (2.34 KB)

Dserg_Supertrend_Rev_v.5.0_vinin__1.mq4 (10.06 KB)

Por favor, diga-me se é mais rápido, o que significa, ou qual é o conceito do Expert Advisor?

Isto é, qual é a expressão de sua velocidade, e parece estranho por alguma razão?


Estraguei um pouco algumas das opções. E a velocidade é, naturalmente, relevante para o assessor.
 
Vinin >>:

С каким-то вариантом малость напортачил. А скорость конечно для советника актуальна.
Obrigado por não ignorá-lo.
 

Eu tentei refazer a EA por estratégia com canais, ela funciona mal, mas não é a melhor, se você encontrar algum erro, por favor, me envie a versão corrigida.

Arquivos anexados:
 

Vou sair para uma cerveja!!!

))

 
Vitya писал(а) >>

Vou sair para uma cerveja!!!

))


hahaha

Quem procurará por erros :)

Apenas olhando para a imagem (se estiver no indicador de Sergey) - há um erro na lógica que foi originalmente sugerido por Sergey.

O cronograma do indicador foi otimizado para M15

2. Entrando na linha carmesim para comprar... É um recuo, vamos vender lá (cito Sergiy).

As cores significam o seguinte:
Azul - Tendência para cima.
Azul - Tendência para cima, correção para baixo começou.
Tomate - A correção para baixo continuou até a mudança de tendência. Tendência para a baixa.
Crimson - Tendência para baixo, correção para cima começou.

>> Vamos ver o conselheiro, por enquanto.

 
Estou lhe dizendo, não está funcionando corretamente ))
 
Vinin >>:

С каким-то вариантом малость напортачил. А скорость конечно для советника актуальна.

Poderia ser um erro no indicador que você postou da última vez?

Ou é minha culpa?

 

Esta opção funciona corretamente.

Arquivos anexados: