Indicador de despejo por Dserg - página 21

 
Eu não tenho nenhum problema com os downloads lá...
 
a53 >>:
многоуважаемый Dserg !! вчера у меня не получилось...но больно мне нравиться ваш индикатор...я остановился на 4.3 потому что со supertrend-ом у меня нет проблем...что и как ? или каким методом его скачать??...оставляю и свой e-mail на всякий случай ...a53@bk.ru...заранее благодарен !!!


Em anexo está a versão 5.0, refeita para supertrend.

Todo o raciocínio em relação aos canais, etc., é exatamente o mesmo.

Os indicadores são muito próximos, mas há ligeiras diferenças.

Escolha o que você preferir.

Como instalar:

Colocar ambos os arquivos em /peritos/indicadores/ e compilar :-)

Arquivos anexados:
 
Obrigado, Dserg.... Acabei de perceber meu erro...Felicidades!!!!
 
baltik, não entendo bem sua ironia. Não estou anunciando nada, mas dando ao autor os fatos. Eu uso 4.3 como indicação da direção da tendência, e os outros dois (não-padrão) são usados para entrar na direção da tendência. Eu não usei a 5.0 por algum motivo. Eu mesmo estou surpreso com os resultados. Muito obrigado ao autor por este indicador. Bons lucros para todos!
 
Sapsan >>:
baltik, я не совсем понял Вашу иронию. Я ничего не рекламирую. а выдаю автору факты. Использую 4.3, как указывающей направление тренда, а по двум другим (нестандартным) вхожу в направление тренда. 5.0 у меня почему-то не пошла. Я сам удивляюсь результатам. А автору действительно большое спасибо за индикатор. Всем удачных профитов!!!

Experimente a última supertendência em que me agarrei hoje. Se o 4.3 foi, este também deveria ter sido.
 

USADO 4,3 COMO UM LANÇADOR DE TENDÊNCIAS NA MINHA EA COM UM 1/20º DO CP LIVRE. ALAVANCAGEM 500 ... ANTES DISSO, HAVIA UM VPR1440 NELE. TESTEI-O DESDE 16 DE MARÇO (NENHUM OUTRO HISTÓRICO DISPONÍVEL):

Barras na história 59276
Carrapatos modelados 891907
Qualidade de modelagem 24,96%
Erros de descasamento do gráfico 0
Depósito inicial 1000,00
Lucro líquido 103500,48
Lucro total 103500,48
Perda total 0.00
Lucratividade
Expectativa de ganho 345,00
Sorteio absoluto 200,09
Sorteio máximo 17678,10 (17,32%)
Sorteio relativo 52,53% (1129,20)
Total de negócios 300
Posições curtas (% ganho) 175 (100,00%)
Posições longas (% ganho) 125 (100.00%)
Comércio lucrativo (% do total) 300 (100,00%)
Perda de comércio (% do total) 0 (0,00%)
Maior
comércio lucrativo 5084,00
perda de comércio 0,00
Média
comércio lucrativo 345,00
perda de comércio 0,00
Máximo
contínuo ganha (lucro) 300 (10350048)
perdas (perdas) contínuas 0 (0,00)
máximo
lucros contínuos (número de ganhos) 103500,48 (300)
perdas contínuas (número de perdas) 0,00 (0)
média
ganhos contínuos 300
perdas contínuas 0
 
DRAWBACK - GRANDE DRAWDOWN NA MUDANÇA DE TENDÊNCIA (OS ATRASOS DO INDICADOR) USOU UMA COMPARAÇÃO SIMPLES DE 2 BARRAS SEM COR
 
Slava, você ainda não aprendeu como consertar as perdas...
 
Sapsan писал(а) >>
baltik, não entendo bem sua ironia. Não estou anunciando nada, mas dando ao autor os fatos. Eu uso 4.3 como indicação da direção da tendência e, usando os outros dois (não padrão), entro na direção da tendência. Eu não usei a 5.0 por algum motivo. Eu mesmo estou surpreso com os resultados. Muito obrigado ao autor por este indicador. Bons lucros para todos!


Não houve ironia, há um sorriso no final, então é uma piada :)

Se você quisesse ironia, você escreveria assim // sorrindo ironicamente

Você é bom em usar o indicador de Sergei, só isso. Sem ironia .

 
Dserg писал(а) >>


4.3.1 e 4.3 utilizam um algoritmo de pivô diferente, portanto, funcionam de forma diferente.

В 4.3.1:

В 4.3:

Externamente, isto se traduz em 4.3.1 ser mais sensível, e reverter mais cedo.

Mas eu não gostei como funcionou na prática no EURUSD M15 - mais falsos positivos, menos tendências.

Portanto, deixei o algoritmo usual em todas as outras versões.


Eu estava comparando 431 e 50 Eu não estava comparando 431 e 43