MT5 testador disponível!!!! - página 2

 
Renat писал(а) >>

Agora os testes estão sempre em carrapatos.

O modelo de "preço de abertura" também não está planejado? Foi muito útil em alguns casos no testador MT4.
A velocidade aumentou em uma ordem de grandeza. Não posso acreditar que dos três modelos em ТМ4, apenas "todos os carrapatos" permanecerão em МТ5.
 
Não sei... teste EAs no sentido horário muito rápido.
 
HIDDEN >>:

Как то мне всегда думалось, что мультивалютный тестер должен иметь функцию выбора валют на которорых делаем тестирование, а не програмным методом добиваться этого.

Qual é o problema?

Você pode usar qualquer dado, negociar como quiser e não pensar em nenhuma configuração. Tudo já foi pensado para você - o testador irá levantar, baixar, cache, modelar e usá-lo durante o primeiro acesso a um novo símbolo.

O comerciante e o desenvolvedor não precisam fazer nenhum gesto especial de software para pré-carga - tudo funciona de forma transparente. Como deve ser.


Desde o primeiro olhar no testador, vou esperar pela otimização da amostra MACD até segunda-feira, já que tudo está indo bem.

Vamos lidar passo a passo com a velocidade. Por enquanto, esta é uma versão beta e estamos trabalhando para nos livrar de gargalos.

Quanto melhor e mais detalhado fizermos o testador de estratégia, mais recursos de CPU ele começará a consumir. A simulação de dezenas de milhões de barras não é gratuita.

O novo testador torna possível escalar de forma eficiente e quase ilimitada os cálculos usando todos os núcleos de CPU locais e aplicar fazendas de cálculo externas:



Tentaremos revolucionar os cálculos financeiros oferecendo uma computação em nuvem realmente fácil e simples através de um serviço especial na MQL5.community.

A propósito, usar o modo de otimização "Custom max" com datas e genética desabilitadas permite realizar rapidamente investigações matemáticas que são absolutamente desvinculadas do comércio. Por exemplo, você pode ter um problema matemático gigantesco em um cluster distribuído. Ou seja, você não precisa construir supercomputadores selvagens, mas pode executar um programa em MQL5 em centenas e milhares de agentes para verificar/calcular rapidamente seu problema.
 
HIDDEN >>:
И еще вопрос, во время оптимизации терминал или тестер все время что-то качает. Уже 10 метров скачал, а чего непонятно, архив с котирами должен же был обновится до момента запуска тестера, да и котиры сейчас не поступают, чего же он качает то?

O próprio testador se comunica com o terminal comercial e solicita o histórico necessário.

O histórico baixado é armazenado em cache tanto no próprio terminal quanto nos agentes-teste, o que posteriormente dá uma aceleração séria dos cálculos. Todas as ações são registradas nos registros do terminal e dos testadores-agentes, basta olhar através deles para entender o que está acontecendo.

 
beginner >>:
А где включить визуализацию или еще не реализована?

Incluiremos a visualização mais tarde, após o lançamento em 1 de junho de 2010.

 
TheXpert >>:
Ну не знаю -- побаровые советники по тикам тестятся очень даже шустро.

Sim, se o Expert Advisor cortar imediatamente as chamadas no tick_volume>1, então tudo funciona muito rápido também durante os testes de tick.

Mas é preciso lembrar que os indicadores em segundo plano ainda serão contados.

 
goldtrader >>:

А модель "по ценам открытия" и не планируется? Она очень полезна была в ряде случаев в МТ4 тестере.
Скорость возрастала на порядок. Просто не верится что из трёх моделей в ТМ4 останутся лишь "все тики" в МТ5.

Ainda em discussão.

 
Alguém pode me dizer qual formato usar ao se conectar a um agente.
Se o agente for meu segundo computador e eu já tiver iniciado o Agent Manager lá...
Eu escrevo IP:port - o resultado é Sem conexão
 
Renat >>:

Пока в процессе обсуждения.


Em minha experiência, se uma idéia comercial testada (uma estratégia mais longa que M15) não der lucros no modo "a preços abertos" usando ordens pendentes,

nenhuma quantidade de modelagem de carrapatos e cálculos de nuvens irá melhorar significativamente sua qualidade. É por isso que a modelagem de novas idéias comerciais no sentido tickwise é uma perda de tempo e de recursos computacionais. Quanto à otimização excessiva de idéias comprovadas e já em funcionamento - outro assunto.

Portanto, o modo "a preços de abertura" é um MUST.

 
TorBar >>:

По моему опыту, если проверяемая торговая идея (стратегия длиннее М15 ) не дает прибыли в режиме "по ценам открытия" с использованием отложенных ордеров,

то никакое потиковое моделирование и облачные вычисления не улучшит существенно её качество. Поэтому по тиковое моделирование новых торговых идей - выброшенное время и компьютерные ресурсы. Насчет переоптимизации проверенных и уже работающих - другое дело.

Так что режим "по ценам открытия" - НУЖЕН.

Deve ser apoiado.

Se a estratégia não for baseada em pips, ela será.
Em qualquer caso, é possível otimizar no início.
E nas proximidades de combinações interessantes - para refinar.