Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 29

 
zaxod1:
Estou falando do ombro, não do casaco. E dar a você por seu tio para transformar 1% do movimento do mercado em 100
A alavancagem não afeta o movimento do mercado. A alavancagem permite que você ganhe mais dinheiro com um lotemaior.
 
zaxod1:
E quem está impedindo você de fazer tal coisa em um dia. Eu simplesmente não tenho tempo para sentar ao redor do computador o dia todo em modo manual.

Portanto, você deveria fazer isso, não eu) e nos fornecer alguns anos de relatórios.

Você afirma que o sistema é insubmersível, não é mesmo?

 
paukas:

Alavancagem em forex para que você saiba a relação entre o lote e a garantia. E o que quer que seja - 100, 200, 500 - não afeta o resultado.

Feuerstein?

Só é compreensível com 1 para 1 quanto dinheiro você precisa e nem todos o têm...
 
zaxod1:
Sim, é claro apenas com 1 para 1 quanto dinheiro você precisa e nem todos o têm.

Se alguém quer muito dinheiro de uma vez, ele perderá o dinheiro e seu tio não tem nada a ver com isso.

Se você não sabe como, não o aceite. É um mercado, não um orfanato.

 
khorosh:
A alavancagem não afeta o movimento do mercado. A alavancagem lhe dá a oportunidade de ganhar mais dinheiro às custas de um lotemaior.
Com 1 para 1 você precisa de um depósito de 0,1 lote de cerca de 14000 e um movimento de 100p contra você em um dia irá comer 1% de seu depósito. A 100 para 1 você pode abrir uma posição 100 vezes maior com o mesmo depósito de 14000 e 100p contra você vai comer 100%. O tio não receberá 1%, mas 100. Assim, fazendo com que o 1% flutue como se fosse 100. Porque ter 14000 e 100 alavancagem comercial 0,1 lote não será interessante em termos de lucro. A ênfase está na ganância.
 
zaxod1:
Com uma alavancagem de 1 para 1 você precisa de um depósito de 0,1 lote de cerca de 14000 e uma jogada em um dia contra você 100 p comerá 1% do seu depósito. A 100 para 1 você pode abrir uma posição 100 vezes maior com o mesmo depósito de 14000 e 100 pts contra você comerá 100%. O tio não receberá 1%, mas 100. Assim, fazendo o 1% flutuar como se fosse 100

Você comprou 0,1 lote de euros e qualquer que seja a alavancagem, cada pip valerá exatamente $1.

E se você já abriu 100 vezes mais do que possui? Quando você é avisado na primeira página de qualquer corretora que está errado - quem é o culpado? O Tio? Ele não chutou suas mãos com um pau de bambu?

Não fique debaixo de uma flecha, não atravesse uma rua num sinal vermelho, não nade em bóias, não jogue - para quem está escrito? Para Pushkin e Lermontov?

 
paukas:

Você comprou 0,1 lote de euros e qualquer que seja a alavancagem, cada pip valerá exatamente $1.

E se você já abriu 100 vezes mais do que abriu, quando você é avisado na primeira página de qualquer corretora que está errado - quem é o culpado? Seu tio? Você não tinha um pau de bambu em suas mãos?

Não fique debaixo de uma flecha, não atravesse uma rua num sinal vermelho, não nade em bóias, não jogue - para quem está escrito? Para Pushkin e Lermontov?


Então por que lhe dão um ombro, é disso que se trata - ingenuidade e fé no homem bom como benfeitor é indestrutível))
 
Estamos filosofando sobre o ombro aqui ou?
 
OnGoing:

Portanto, você deveria fazer isso, não eu) e nos fornecer alguns anos de relatórios.

Você está alegando a insubstituibilidade do sistema, não está?

Estou dando uma idéia e direção e espero que alguém esteja interessado e que um conselheiro seja escrito por uma pessoa e que eu a utilize.
 
zaxod1:
Eu dou uma idéia e uma direção e espero que alguém se interesse e que o assessor seja escrito por uma pessoa e eu a utilize.
Como você entende suas ações? Você não diz nada sobre volumes, você oferece a todos para pensar por si mesmo (ou inventar para você) e então você fala sobre algum tipo de Expert Advisor).