Custo médio do assessor - página 5

 
Não queria me intrometer, mas não pude resistir... :)

Digamos que há uma consulta (T3 e nenhum algoritmo ainda) e um preço é oferecido.
Por que não há código?
;)
 

... Não existe tal coisa como o custo de algo. Há apenas o preço, quanto alguém está pronto para pagar por algo e por quanto alguém está pronto para vendê-lo. Se você estiver interessado em uma EA personalizada em particular, então escreva uma especificação e poste-a no getafreelancer.com, por exemplo. Você descobrirá quem está pronto para fazer isto por quanto. Duvido que você compre um EA pronto que traga dinheiro para algum lugar.

 
zhuki >>:

Нет это не работа, а впаривание . Я даже переговоров не буду вести.

Você ainda estará negociando até entender o que o cliente quer de você. E quando o fizer, obviamente lhe dirá: "É muito fácil, não vou fazer isso, procure na kodobase. Você acha que ele voltará para você se você for preguiçoso demais para fazer isso? E o cliente queria que você escrevesse o programa, já que ele se aproximou de você. Acho que ele olhou seu perfil primeiro, procurou na Internet, e acha que sua idéia é brilhante. Talvez seja um gênio. É meu problema julgar suas idéias? Ou talvez ele simplesmente não tenha tempo para gastar o dinheiro e prefira fazer pedidos em vez de procurar na internet. Ou talvez eu tenha que ensinar a ele o básico do mercado de ações? Mas essa é toda uma outra história. Meu trabalho é escrever códigos. E meu tempo custa dinheiro. E se eu for solicitado a escrever um EA baseado em um único muving, eu o farei de qualquer forma. O Cliente vai crescer e se ele gostar do meu trabalho, vai pedir para escrever um EA mais complexo amanhã, e depois mais alguns. Porque é isso que o cliente quer, e eu não sei o que idéias brilhantes estão flutuando em sua cabeça.
Eu não sei que idéias brilhantes estão flutuando em sua cabeça. Então, quando você diz - este EA não vale nada, é melhor assim e assim, então você está tentando vendê-los. Porque você não tem realmente o que é melhor.

 
Mathemat писал(а) >>

Richie, por que a falsa conspiração? Não é como se estivéssemos discutindo estas empresas aqui ou que vamos discutí-las.

Mas se você tivesse escrito "mas em A...ri eles trapaceiam com kotirs", seria uma clara violação das regras, mesmo apesar da pseudo-conspiração.


Ps, você já o esbateu.

 
valenok2003 >>:

Переговоры вы всё-равно будете вести, пока не поймёте, чего же от вас заказчик хочет. А когда поймёте, вы, очевидно, ему ответите - это слишком просто, я за это не возьмусь, поищите в кодобазе. Как вы думаете, обратиться ли он к вам ещё раз, коли вам через губу переплюнуть лень? А заказчик-то хотел, чтобы ему программу написали именно вы, раз он обратился к вам. Думаю он сначала ваш профиль посмотрел, поискал в интернете, и он считает, что его идея гениальная. А может она и есть гениальная? Разве мои проблемы оценивать его идеи? А может ему просто деньги девать некогда и он предпочитает заказать, чем искать в интернете. Или я должен обучать его основам игры на бирже? Но это уже совсем другая статья. Моё дело коды писать. А моё время денег стоит. И если меня попросят написать советника на основе одного мувинга, я всё равно напишу. Клиент вырастет, и если ему моя работа понравится, завтра он попросит написать уже более сложный советник, а потом ещё. Потому что этого хочет клиент и я не знаю, какие гениальные идеи бродят в его голове.
А впаривание - это когда вам продают не то что вы хотите купить, а то что вам хотят продать. И когда вы говорите - вот этот советник ничего не стоит, лучше вот-так и вот этак, то вы и занимаетесь впариванием. Потому как того что лучше у вас на самом деле нет.

Em um exame de direito penal.
- Você pode me dizer o que é trapaça?
- Isso vai acontecer, Professor, se você me falhar.
- Como? Explicar.
- Segundo o código penal, o engano é cometido por alguém que se aproveita da ignorância de outra pessoa para causar danos a essa pessoa.

 
Choomazik >>: Пс, ты уже проговорился.

Não estou entendendo a dica. Não, eu não estou acusando a Alpari disso. Eu apenas sugeri que só deveríamos usar a conspiração quando houvesse uma real necessidade dela.

Não há proibição de mencionar os nomes das empresas de corretagem. Há apenas uma proibição de discuti-los.

 
Urain >>:


O homem quer uma bicicleta e você lhe oferece um avião. Mas ele quer uma bicicleta...
Veja os anúncios. Isso é vender e trapacear.
O desejo do cliente é a lei.

 
avatara >>:
Вот есть предположим запрос (Т3 и алгоритма пока нет) и цена преложена.
Почему нет кода?
;)

O pedido tem agora um ano e meio de existência. Acho que este problema já foi resolvido há muito tempo.

 
Mathemat писал(а) >>

Richie, por que a falsa conspiração? Mas se você tivesse escrito "mas em A...ri eles trapaceiam com os cotiers", seria uma clara violação das regras, mesmo apesar da pseudo-conspiração.

Mathemat, pessoalmente não tenho reclamações para a Alpari, só não quero anunciar, embora o que a publicidade possa fazer :)
É preciso entregá-lo a este fórum, seus criadores e colaboradores, ele é indexado muito rapidamente.
-
Nenhum dos programadores respondeu à minha pergunta de forma tão concreta, então há uma razão para isso, mas eu vou esperar.
Específico significa o valor.

 
Mathemat >>:

Запросу уже полтора года. Думаю, эта проблема уже давно решена.

Acontece que você não o fez. Ou o preço não estava certo? Ou nenhuma experiência?
;)