Redesenho - bom ou ruim. - página 12

 

É sua firme crença na infalibilidade do teorema de Pitágoras que o torna impraticável - eu o conhecia.

** Pense sobre isso.
*** Vou repetir uma previsão que fiz há muito tempo - você não vai conseguir em forex. :)

 
SProgrammer писал(а) >> Inundação.


Seu posto sobre a reviravolta também é puramente uma reviravolta. Não discuto, é possível negociar com a re-padronização - o principal é se acostumar a ela )))). O macaco também pode ser ensinado a negociar - já vimos muitos artigos sobre isso aqui. Portanto, não é um problema. Se você quiser me convencer de que a reavaliação é legal, abra um BMM e me mostre seu pedido de reavaliação. Então, concordo que você é um gênio da reavaliação. Mas, enquanto isso, tudo o que você faz é falar bobagem.
Se você não sabe o que fazer com os indicadores que redirecionam, então você pode estar enganado e, pelo contrário, pode estar errado.


Está escrito em russo - NÃO UTILIZAR PARA TRADUÇÃO. Mas isto não é suficiente para nós. Precisamos tentar mais uma vez pisar no ancinho - e esta será a nova América! ))))

 
avatara писал(а) >>

Posso explicar minha posição (conhecimento, experiência ou o que aconteceu...) com calma?

Não provocando.

Havia uma pergunta ou uma afirmação?

---

Portanto, o TMA não é redesenhado. Isso é uma coisa boa?


Por que, você realmente acha que eu só estou aqui para educá-lo? :) Não é preciso dar-se a tanto trabalho... :)

 
SProgrammer >>:


Зачем, Вы верно думаете что я тут только чтобы вас просветить пишу? :) Это я к тому что не стоит вам так уж себя утруждать... :)

Então, qual é o objetivo de toda a porcaria que você está fazendo.

Descreva claramente seu ponto de vista.

Tudo isso é insinuação...

Assobio e flubbing.

Não é sólido, no entanto.

:(

 
LeoV писал(а) >>


Seu posto sobre a reviravolta também é puramente uma reviravolta. Em princípio, eu não discuto, é possível negociar com a reavaliação - o principal é pegar o jeito )))) O macaco também pode ser ensinado a negociar - já vimos muitos artigos sobre isso aqui. Portanto, não é um problema. Se você quiser me convencer de que a reavaliação é legal, abra um BMM e me mostre seu pedido de reavaliação. Então, concordo que você é um gênio da reavaliação. Mas, enquanto isso, tudo o que você faz é falar bobagem.
Se você não sabe o que fazer com os indicadores que redirecionam, então você pode estar enganado e, pelo contrário, pode estar errado.


Está escrito em russo - NÃO UTILIZAR PARA TRADUÇÃO. Mas isto não é suficiente para nós. Precisamos tentar mais uma vez pisar no ancinho - e esta será a nova América! ))))

Você está tentando me convencer de algo? Eu não preciso disso - além disso, também não quero convencê-lo de nada.
>> Só estou tentando livrá-lo das minhas costas >> você não precisa usar esses indicadores.
** Entenda que em meu primeiro post eu escrevi MATEMÁTICA - você entende - para refutá-la MATEMATICAMENTE. E sua enxurrada - são apenas palavras, tagarelice - não sou um maricas, simplesmente não gosto de conversar.
** Vá lá fora e prove, com a teoria nas mãos, que o redesenho é prejudicial. Você não pode. :))
 
avatara писал(а) >>

Então, qual é o objetivo de toda a porcaria que você está fazendo.

Descreva claramente seu ponto de vista.

Tudo isso é insinuação...

Assobio e flubbing.

Isso não é muito agradável.

:(


Você e Leo não entendem matemática - não vou provar nada com palavreado - dei a você um exemplo de afirmação matemática - você pega a matemática e a refuta. É simples.
Até agora, tudo o que está acontecendo é flubber. Quem precisa disso?

 
SProgrammer писал(а) >>* Você pode provar com a teoria em suas mãos que o saque a descoberto é um prejuízo. >> você não pode. :))


Você respondeu sua própria pergunta.

SProgrammer escreveu >> Por que, você certamente acha que estou aqui apenas para esclarecê-lo? :) Não é preciso dar-se a tanto trabalho... :)

 

Bem, os inteligentes vão entender - mas os tolos só podem ser prejudicados pelo dinheiro.

 
SProgrammer писал(а) >>


Você e Leo não entendem matemática - apenas uma palavra que não vou provar nada - dei a você um exemplo de afirmação matemática - você pega a matemática e a refuta. É tão simples quanto isso.
Tudo o que está acontecendo até agora é flubbing. Quem precisa disso?

É aqui que está a matemática? -

Ainda não estou conseguindo um vôo. Assim, vou lhes falar sobre a balança.

0   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10  11  12  13  14 i15 i16 i17 i18
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [!!] . . . . . . 
\--------------------------------/                                                ( 1 )
                            \----------------------------/                        ( 1')
                                               \--------------------------/       ( 2 )   
                                         ^
                                         I-------- граница переррисовки
                             
                                         

A soma de todos os elementos / por número = o valor das escalas.


Temos dois problemas:

A primeira é a que posição no índice se refere ao valor da máquina.
E a segunda é como calcular o valor na variante (2).

Para a primeira, há uma resposta simples. Como temos um par de valores X e Y, X é o preço Y é o tempo. O valor médio
para X é dado acima, para Y devemos calcular o mesmo. Ou seja, como temos um espaço bidimensional, um ponto tem
duas coordenadas - ... O primeiro problema foi resolvido.

A segunda tem várias soluções, e algumas das soluções têm suas próprias sub-soluções.

1) nós extrapolamos
2) utilizamos os valores que temos. Ou seja, 12 13 14.

Na primeira variante, você pode extrapolar uma máquina - por exemplo, por extrapolação linear, ou você pode extrapolar o preço.
Há muitas variantes.

** Por isso, a conclusão óbvia é que todos os valores após o limite serão redesenhados.

É algum tipo de história sobre mashki quando eles não dão um vôo, não matemática ))))
 

Leo, você é um nerd total da matemática - por que você precisa de tudo isso? :))
A matemática está no segundo ou terceiro posto desta linha. :)) E isso era óbvio.