Redesenho - bom ou ruim. - página 10

 
Soma de todos os elementos / por número = Valor do cogumelo. <br/ translate="no"> Temos dois problemas :

A primeira é para qual posição no índice você deseja atribuir o valor Mach.
E a segunda é como calcular a ondulação na opção (2)

. Há uma resposta simples para a primeira. Como temos um par de valores X e Y, X é o preço Y é o tempo. O valor médio
para X é dado acima, para Y temos que calcular o mesmo. Ou seja, como temos um espaço bidimensional, o ponto tem
duas coordenadas - ... O primeiro problema foi resolvido.

S, eu realmente não tenho certeza se entendi nada - e não estou dizendo isto para fazer de propósito. Não é fácil entender suas explicações, elas estão sempre cheias de insinuações e insinuações.

Se você quer dizer que o valor do muving deve ser referido ao meio da janela de tempo, então eu entendo seu ponto de vista. Se você não - então desculpe, eu não sou um telepata.

Mas neste caso, a metade do período em torno do tempo atual simplesmente não será calculada. Mas na história o muv não ficará defasado.

 
Mathemat писал(а) >>

S, eu realmente não tenho certeza se entendi nada - e não estou dizendo isto de propósito. Não é fácil entender suas explicações, elas estão sempre cheias de insinuações e insinuações.

Se você quer dizer que o valor do muving deve ser referido ao meio da janela de tempo, então eu entendo seu ponto de vista. Se você não - então desculpe, eu não sou um telepata.

Mas neste caso, a metade do período em torno do tempo atual simplesmente não será calculada. Mas na história, o muv não será atrasado.


SEM DICAS!

Tudo é literal.

 
Mathemat писал(а) >>

S, eu realmente não tenho certeza se entendi nada - e não estou dizendo isto de propósito. Não é fácil entender suas explicações, elas estão sempre cheias de insinuações e insinuações.

Se você quer dizer que o valor do muving deve ser referido ao meio da janela de tempo, então eu entendo seu ponto de vista. Se você não - então desculpe, eu não sou um telepata.

Mas neste caso, a metade do período em torno do tempo atual simplesmente não será calculada. Mas na história, o muv não será atrasado.


Não é apenas possível, é explicado matematicamente o porquê.
 
O redesenho é apenas uma forma de exibi-la. Qualquer indicador redesenhado pode ser transformado em um indicador fixo usando certa lógica.
 
Se você quer dizer que o valor do muving deve ser referenciado ao meio da janela de tempo, então eu vejo o que você quer dizer. <br / translate="no">
Isso é verdade ou não, S?
Da maneira como você "explicou" o caso (2), eu não estou falando.
A segunda tem várias soluções e algumas soluções têm sub-variantes próprias.

1) nós extrapolamos
2) utilizamos os valores que temos. Ou seja, 12 13 14.

No primeiro caso, você pode extrapolar uma máscara - por exemplo, por extrapolação linear, ou você pode extrapolar o preço.
Há muitas variantes.

** Daí temos a conclusão óbvia de que todos os valores da máscara após o limite serão redesenhados.

 
 

Sabluk. Os gatos se tornaram pequenos - mas o dinheiro é grande. :)
*** Vocês agora têm personalidades divididas? :)))

 
Mathemat писал(а) >>
É ou não é, S?
Da maneira como você 'explicou' o caso (2), não estou mais falando.


É trivial, e é exatamente isso que diz. Diz-se que é trivial e não vale a pena explicar melhor como e o que pode ser extaroled. Por que é dito - bem, para mostrar o que uma pré-pintura - MAS, a propósito, a TMA (iML3) não extrapola nada - é essencialmente redesenhada da mesma forma que os fractais. Você sabe como eles são redesenhados?

 

SProgrammer писал(а) >>

Eu ainda não consigo um vôo. Assim, vou lhes falar sobre a balança.

Soma de todos os elementos / por número de elementos = Valor das escalas.


Temos dois problemas:

A primeira é para qual posição no índice você deseja atribuir o valor.
E a segunda é como calcular o valor em (2).

Para a primeira, há uma resposta simples. Como temos um par de valores X e Y, X é o preço Y é o tempo. O valor médio
para X é dado acima, para Y devemos calcular o mesmo. Ou seja, como temos um espaço bidimensional, um ponto tem
duas coordenadas - ... O primeiro problema foi resolvido.

A segunda tem várias soluções, e algumas das soluções têm suas próprias sub-soluções.

1) nós extrapolamos
2) utilizamos os valores que temos. Ou seja, 12 13 14.

Na primeira opção, você pode extrapolar uma máquina - por exemplo, por extrapolação linear, ou você pode extrapolar o preço.
Há muitas variantes.

** Por isso, a conclusão óbvia é que todos os valores após o limite serão redesenhados.

Você entendeu o que você escreveu? O que isso tem a ver com o traço? O redesenho pode ser realizado por qualquer indicador, se olhar para o futuro e se recalcular os valores a partir da primeira barra e superiores. Tenho a sensação de que você quer dizer algo obscuro )))).

 
LeoV писал(а) >>

Você entende o que está dizendo? O que isso tem a ver com o boneco? Qualquer indicador pode redesenhar, desde que olhe para o futuro e recalcule valores a partir da primeira barra e acima. Acho que você quer dizer algo obscuro e secreto com a palavra redesenhar )))).


Pare de falar em clichês - como "olhando para o futuro" :)
** Leo, você acredita que eu entendo melhor a matemática do que você? E programação? Espero que sim, se você precisa entender um problema (duvido muito, acho que você só precisa de alguma inundação) ou confie em mim e peça a alguém ( Porquinho calmo e simpático :)) Estou cansado de explicar.
** Se você não sabe como usar algo, mas sabe como usar _apenas_ algo mais, infelizmente - mas isso só significa que você não dominou o assunto o suficiente.

**
Acho que eu e .... Suíno :) disseram o suficiente para entender - não mais espiel de mim.

** E Leo, pare de escrever mentiras de novatos - eles vão ler você e achar que você está certo - Você não teria vergonha, na verdade, de ter enganado as pessoas do gelo?

De qualquer forma - eu, pessoalmente, não estou mais respondendo a você sobre este tópico porque eu acho que você é o único que não entendeu. Sinto muito.