Pressão psicológica do valor do depósito - página 8

 
OK.
E como a carteira é empilhada, em pares ou em grupos de moedas, e são abertas negociações na carteira simultaneamente ou para cada moeda independentemente?
 
Bem, você está tentando captar de forma suave e discreta todo o objetivo do TC. Eu não tenho nenhum desejo de divulgá-lo... E não é porque tenha medo de dobrar o mercado... Estou apenas planejando lidar com o dinheiro de outras pessoas... Estou apenas planejando... E se eu revelar todo o ponto, então todo o ponto está perdido.

Vou lhe dar uma dica... Não estou arrependido. Construímos uma carteira de moedas com os menores spreads. A fim de garantir que as moedas não estejam correlacionadas em uma sessão (regional)... Se de repente você abre na direção errada... e isso certamente acontece... Isto é, a carteira deve ser feita de moedas diferentes... De preferência não correlacionado negativamente, mas o menos relacionado possível. É claro que todos eles estão inter-relacionados de uma forma ou de outra. porque tudo está finalmente ligado à libra... mas, no entanto... pode-se encontrar 3-4 pares que negociam de forma muito independente um do outro (de acordo com citações) e, assim, cobrir suas próprias perdas... Isto é, estamos em TA e FA clássicos, mas em instrumentos diametralmente opostos. podemos até acrescentar um instrumento de futuro. como a Dax... se correlaciona bem com o euro/ dólar e quase sempre vai de cabeça em cabeça com o iene. Portanto, você tem que analisar... e pensar... histórico do relógio....
 
Bem, muito obrigado.
Acho que isso é tudo por enquanto. )
 
Mathemat >>:

Эхх, чего только люди не придумают. У Вас

k * ( AccountFreeMargin( ) + MathSqrt( AccountFreeMargin( ) ) / 2. )

?


lote=( AccountFreeMargin( ) + MathSqrt( AccountFreeMargin( ) / 10400. )