Pressão psicológica do valor do depósito - página 7

 

Vadim Zeland provavelmente não ajudará neste caso, ele tem medo de vagabundos. Assim como um samurai está sempre pronto para a morte e, portanto, não pode ser derrotado, também um comerciante deve estar pronto para a falência. A principal razão de todos os medos é o medo da morte. Até agora, o melhor trabalho sobre o medo da morte está na tanatoterapia de Baskakov. E há uma correlação mitológica - Plutão é o deus do dinheiro e o senhor do reino dos mortos.

 
lexandros >>:
106 пп в день - никакой фантастики... у меня примерно столько же... бывает больше бывает меньше... правда я не столь агрессивно напрягаю депозит. и поэтому доходность порядка 2-5% в день. но вобще 100 пунктов в день, тем более если на нескольких инструментах - абсолютно реально... и никаких сказок и фантастики тут нет.

106 pps por dia... O que há para ser modesto? Sejamos honestos!
100 pips é apenas o lucro que você tira, e há drawdowns também, por isso o volume de negócios é razoavelmente limitado ( 2-5% por dia).
O sistema é obviamente um sistema de escalper e implica em lucro e parada quase iguais.
Ótimo! Isso é 100пп mais!
O total é de 200.
Agora temos que considerar os negócios mal sucedidos com a continuação do movimento de preços. Digamos que mais 100, em média, simplificam as probabilidades.

Portanto, 300 pips de movimento de preços!

Onde você consegue tanto dinheiro por dia, hein?
Mesmo levando em conta vários pares - há um movimento de grupo, e a maioria dos pares tem sérias propagações, portanto não faz sentido comercializar os mesmos movimentos.
Além disso, existem cruzamentos - muitas vezes têm de lado, mas não são largos, e a propagação é atômica.

E para conseguir 300 pontos de movimento, dos quais você pode conseguir seus 100, mesmo se olhar os gráficos o dia todo...
Ou os esquis não estão funcionando... Ou eu sou o único que não acredita nisso? ))

 
denis_orlov >>:

106 пп в день... да чего там скромничать? Давайте уж на чистоту!
100 пп это только то, что вы в профит берете, а есть ведь еще просадочки, недаром объемы сделок разумно ограничены ( 2-5% в день).
Система очевидно скальперская и предполагает примерно равные профит и стоп.
Отлично! это еще 100пп!
Итого уже 200.
Осталось учесть неудачные сделки с продолжением хода цены... ну пусть будет еще 100, усредняем, упрощаем вероятности.

Итак 300 пп ценового движения!

Скажите где Вы столько берете в день, а?
Даже учитывая несколько пар, - присутствует групповое движение, знаете ли, а на большинстве пар спреды нешуточные, смысла торговать те же самые движения - никакого.
Есть еще кросы - там боковики часто бывают, но не широкие, и спред атомный.

И набрать 300 пп движения, из которых урвать свои родимые 100, даже если целый день не отрываясь листать графики...
Толи, лыжи не едут... толи - один я в это не верю?.. ))


Há definitivamente drawdowns... Mostre-me um TC sem drawdowns - e procuraremos uma ilha para possuir junto com um bando de belas tias e Bill Gates como porteiro...
Estou falando de negociar no final do dia... Eu sempre fecho às 23h59 no horário do servidor GC. Neste momento, ou seja, no trade out - em média 50 a 150 pontos de lucro ... Há certamente dias ruins... Por exemplo, acabei de fechar na sexta-feira com 43 pontos de perda. Quantas vezes já me disse para não me levantar na sexta-feira durante a sessão de Pandora... é muito imprevisível...
Mas isso é lírico...
Estamos falando de rentabilidade média... Bem... A rentabilidade média - 100 pips por dia - é absolutamente real, e eu até penso um pouco... É possível ganhar mais... Mas já é instável e arriscado...
E em termos de dinheiro cada um decide por si mesmo... Alguém faz 100 pontos por dia - duplica o depósito ou o reduz pela metade. Alguém levanta humildemente 2% e fuma em paz, em vez de ficar nervoso a cada carrapato.
 
ZS: para não ser infundado... as estatísticas de ontem... do real.

Lote 1.

Ontem não foi um bom dia... 40 pips... mas também dinheiro... Eu posso olhar através da história para encontrar dias de 200... isso também acontece... não com freqüência, mas isso acontece.
 
denis_orlov >>:

106 пп в день... да чего там скромничать? Давайте уж на чистоту!
100 пп это только то, что вы в профит берете, а есть ведь еще просадочки, недаром объемы сделок разумно ограничены ( 2-5% в день).
Система очевидно скальперская и предполагает примерно равные профит и стоп.
Отлично! это еще 100пп!
Итого уже 200.
Осталось учесть неудачные сделки с продолжением хода цены... ну пусть будет еще 100, усредняем, упрощаем вероятности.

Итак 300 пп ценового движения!

Скажите где Вы столько берете в день, а?
Даже учитывая несколько пар, - присутствует групповое движение, знаете ли, а на большинстве пар спреды нешуточные, смысла торговать те же самые движения - никакого.
Есть еще кросы - там боковики часто бывают, но не широкие, и спред атомный.

И набрать 300 пп движения, из которых урвать свои родимые 100, даже если целый день не отрываясь листать графики...
Толи, лыжи не едут... толи - один я в это не верю?.. ))


ZS: mal-entendido dos movimentos de grupo... Aprenda a matemática... Não leve à letra as tendências e correlações... Você já tentou pensar ao contrário e entrar no mercado contra a multidão? Cada movimento sempre (ou quase sempre) tem correções... e estas correções acontecem com muita freqüência durante a sessão. alguns são leves, outros são fortes... mesmo alguns que parecem uma inversão... mas nós não nos importamos... tiramos uma fatia da torta do banquete. e, à noite, bebemos nosso conhaque em paz:)
Não é verdade? Colega...
 
Obrigado por sua resposta.
A dúvida não era sobre o sorteio. Não tenho nenhuma dúvida a respeito disso.

Sugiro que seu sistema não leve em conta nenhum sinal especial, talvez o mais primitivo, ou a olho nu.
O resto é diversificação e jogo de probabilidades. Suponha que o lucro 50 e pare 50, ou talvez até 100 - o que quer que aconteça, os lotes são pequenos.

Estou certo, pelo menos parcialmente? )
 
lexandros >>:


ЗЫ: Не верно понимаете групповые движения... Учите мат.часть... не надо воспринимать тренды и корреляцию буквально... Не пробовали думать от противного? и вставать в рынок против толпы? на каждом движении всегда (ну почти всегда) есть коррекции... и эти коррекции бывают в течении сессии очень часто... бывают несильные, бывают и сильные.. даже такие, что похожи на разворот... но нам это неважно... мы отломили свой кусочек пирога, от общего праздника... и вечером спокойно пьем свой коньяк:)
Не так ли? коллега...

Como os movimentos de grupos podem ser "mal compreendidos", a não ser como o movimento de grupos em uma determinada direção?
Que sentido você coloca nisto?

 
A questão é que os movimentos de grupo nem sempre são movimentos de grupo, no sentido pleno da palavra. ou seja, quase 100% dos instrumentos correlacionados nem sempre estão passo a passo. Acho que você sabe muito bem disso...
E um movimento brusco no iene/dólar não significa o mesmo movimento brusco na libra/dólar... embora estas apostas estejam incrivelmente correlacionadas ... mas muitas vezes vão exatamente ao contrário :) mas não é essa a questão ... Muitas estratégias (incluindo a minha) - oscilarão em torno de zero - se você trabalhar em um instrumento ... Se você escolher uma boa carteira - então juntos - lucro / perda - dará quase sempre um lucro total ...
O principal é escolher um bom portfólio... E você pode trabalhar inteiramente pelas bolsas (estou simplificando, é claro)...
Mas eu espero - você sabe o que quero dizer...
O objetivo é diversificar as perdas... e cobrir as perdas com lucros... Negociação de carteiras... Para ser honesto - não conheço nenhuma outra maneira de realmente ganhar dinheiro em forex, exceto com uma carteira...

Esta é puramente a minha opinião IMHO... Estou bastante aberto a outras opiniões
 
lexandros >>:


не надо воспринимать тренды и корреляцию буквально... Не пробовали думать от противного? и вставать в рынок против толпы? на каждом движении всегда (ну почти всегда) есть коррекции... и эти коррекции бывают в течении сессии очень часто... бывают несильные, бывают и сильные.. даже такие, что похожи на разворот.

E qual é a tendência e correção neste caso, ou seja, de que prazos estamos falando?

 
Qualquer coisa... Pessoalmente, trabalho a cada hora. E eu fecho todos os dias. Isto é, há uma sessão de negociação do CD - é de 0,0 horas a 0,0 horas. Nos horários vemos como é e o que é. Não vou dizer-lhe que o TS... Trabalhamos sempre em correções... Quase sempre após a sessão asiática há uma correção antes do início da sessão européia.
E ao final da sessão européia, a Europa sempre volta atrás antes dos Pussies... Então os Penders fazem o que querem, mas no final do dia - quase sempre - há um forte recuo... Olhe para a história - veja por si mesmo... Este padrão quase sempre funciona... Como você o usa - depende de todos...
A propósito - o mesmo se aplica aos futuros