Pressão psicológica do valor do depósito - página 5

 
AlexSTAL писал(а) >>


Eu não o entendo.
Com um depósito de $150 mil a um levantamento de $2 mil é uma merda?


Um drawdown de cerca de um por cento e meio é uma beleza! Você se programou para ser pobre - quantidades absolutas são importantes para você.
 

Aqui está o que você precisa - pense que os números são rublos, não dólares. E você ficará bem ;-)

 
Itso писал(а) >>

Aqui está o que você precisa - pense que os números são rublos, não dólares. E tudo vai ficar bem ;-)

A última coisa que você quer fazer é se iludir... É melhor jogar limpo.
Rublos ou sem rublos... qual é a diferença? Até mesmo os rebocadores... se não houver cálculo - o resultado é o mesmo - uma lixeira.
 
Itso >>:

Вот что вам нужно - думайте что циферки - это рубли, а не доллары. И все будет нормально ;-)


Gênio.
 
<br / translate="no"> Em geral estou negociando ultimamente na conta real com o seguinte esquema: depositar 200-300$, ganhar 50-100$ por dia com 0,1-0,2 lotes e retirar 50-100$ no final do dia.
Eu tentei antes com um depósito de $1000-2000. Há uma pressão muito forte sobre esta quantidade. Não posso observar psicologicamente a aproximação do preço parar com o lote 1 - 3 e digamos 300 pips.
Contador de histórias.
 
C-4 писал(а) >>
Contador de histórias.


Não soa muito como a verdade... onde conseguir 50% em um dia... Mas o exemplo da minha própria experiência depois do depoimento foi reduzido por vezes. (TS acabou não sendo assim) o comércio no saldo de $ 100 ficou mais estável $ 8-10 por dia dois. Psicologia - drawdowns(falta de) e fechamento antecipado, quanto maior o depoimento, mais erros.
 

Eu pareço um palhaço vendendo algumas idéias?
Ou eu estou me gabando de ter algo maior?

O tema não era sobre rentabilidade, era sobre capital!

Você nem sempre pode julgar por sua experiência...
Não é por nada que uma estatística não falada diz que 95% ficam fora do mercado...

 
Sua parada é uma chamada de margem do primeiro comércio fracassado. Não há necessidade de psicologia aqui, as posições serão fechadas à força.
 
C-4 писал(а) >>
Sua parada é uma chamada de margem do primeiro comércio fracassado. Não há necessidade de psicologia aqui, as posições serão fechadas à força.


Você sabe como contar? 0,1 lote é 1 pip real = 1$, com um depósito de 300 dólares este é um levantamento de 300 (!!!!!!!) pips (ou 3000 a 5 dígitos)
Você comercializa tanto, que permite tais drawdowns? Você está sentado sobre suas perdas? Você está esperando que o preço vire em sua direção?
Então eu sinto por você....
 
AlexSTAL писал(а) >>

Eu pareço um palhaço vendendo algumas idéias?
Ou eu estou me gabando de ter algo maior?

O tema não era sobre rentabilidade, era sobre capital!

Você nem sempre pode julgar por sua experiência...
Não é por nada que uma estatística fora de moda diz que 95% ficam fora do mercado...


Lote 0,1 - $100 = 100 pips + spread = 106pp. por dia...! Pode-se ter ciúmes...você tem um grande TS!