Pressão psicológica do valor do depósito - página 4

 
joo писал(а) >>
Negocie na demonstração. E deixe a fotocopiadora negociar na verdadeira.
Funcionou para mim. Durante 3 ou 4 meses (não me lembro exatamente). Eu não poderia mais me enganar, mas talvez você consiga. :)


Como é isso agora? A psicologia mudou?
 
AlexSTAL >>:

Добрый день всем!

Вот думаю, может стандартное окно терминала выкинуть и написать аналог

Abra uma demonstração, negocie 0,01 lote e coloque a copiadora nesta conta. Na fotocopiadora, configure a seleção do lote conforme sua necessidade e a psicologia estará fora de sua mente.

 
HIDDEN писал(а) >>

Abra uma demonstração, negocie 0,01 lote e coloque a copiadora nesta conta. Você pode definir a seleção do lote no copiador conforme sua necessidade, e a psicologia estará fora de suas mãos.


Há outra coisa que está ocorrendo aqui.
Não ouso confiar no CD com 20 mil dólares de verde. Eu não quero ficar sem dinheiro...
Não faz sentido transferi-lo de uma só vez para o exterior.
Isso deixa o banco, mas não há auto-negociação lá.
 
AlexSTAL >>:


Сейчас то как? Психология изменилась?

Sim, há um ano eu venho tratando a coisa real da mesma maneira que trato a demonstração.

para HIDDEN->

Veja o meu post na página anterior.

 
joo писал(а) >>

Sim, faz um ano que eu não tratei a coisa real da mesma forma que tratei a demonstração.


Sim, você não é o primeiro a me dizer que.... Portanto, tudo se resume à maturidade.....
 
outros não arruínam a alma de um jovem comerciante com conselhos sofisticados
Você tem que seguir o caminho natural... O medo é um mecanismo natural de feedback
O medo é um sinal do subconsciente de que o TS não existe ou não foi testado
 
joo >>:
Торгуйте на демо. А на реале торгует пусть копировщик.
Мне помогло. На 3 или 4 месяца (не помню уже точно). Дальше уже не получалось так себя обманывать, но может у Вас получится? :)

ЗЫ С экспертами тоже не всё гладко в плане психологии, что бы ни говорили. Нужны нервы, что бы наблюдать, что вытворяет "железка" с кровными. Требуется тоже привыкать.

Mas o ferrageiro permanece acordado 24 horas por dia. E não se cansa em nada.

 
Autor, não mexa com sua cabeça, muito menos com a das pessoas. Você não deve estudar psicologia, mas tratar sua ganância. Se você escreve que é um negociante forex profissional, você deve saber que qualquer profissional, em primeiro lugar, não se concentra na porcentagem de lucro, mas na estabilidade. Se você escreve que ganha 50 libras por dia com 200 libras, então isso é 25% do depósito por dia. Você sabe até que tipo de rentabilidade isso é? Que raio de psicologia é essa? Reduzir o lote em várias vezes, fazer 5% ao dia. Você tem alguma idéia de quanto receberá após 6 meses? E após um ano? Eu não me preocupo em contar, mas se você fizer 5% ao dia, em um ano o depósito será de alguns metros. Isso não é suficiente? Você quer todo o dinheiro, hein? Então, sofra com sua psicologia. Ou reduza o lote e se sinta seco e confortável, e todos os problemas com sua psicologia irão desaparecer. Se você é tão lucrativo, pode reduzir o tamanho do lote muitas vezes e ainda ganhar bilhões ao longo do ano. Repito: a ganância cura a ganância.
 
bank писал(а) >>
Não arruine a alma de um jovem comerciante com conselhos sofisticados.

Eu tenho um bom filtro de passagem em pé..... :-))))

 
E_mc2 писал(а) >>
Autor, não mexa com sua cabeça, muito menos com a das pessoas. Você não deve estudar psicologia, você deve se livrar da ganância. Se você escreve que é um negociante profissional, você deve saber que qualquer profissional, antes de tudo, olha para a estabilidade, não para a porcentagem de lucro. Se você escreve que ganha 50 libras por dia com 200 libras, então isso é 25% do depósito por dia. Você sabe até que tipo de rentabilidade isso é? Que raio de psicologia é essa? Reduzir o lote em várias vezes, fazer 5% ao dia. Você tem alguma idéia de quanto receberá após 6 meses? E após um ano? Eu não me preocupo em contar, mas se você fizer 5% ao dia, em um ano o depósito será de vários metros. Isso não é suficiente? Você quer todo o dinheiro, hein? Então, sofra com sua psicologia. Ou reduza o lote e se sinta seco e confortável, e todos os problemas com sua psicologia irão desaparecer. Se você é tão lucrativo, pode reduzir o tamanho do lote muitas vezes e ainda ganhar bilhões ao longo do ano. Repito: a ganância cura a ganância.


Prezado(a). Reler meu grande post nas páginas anteriores