Pressão psicológica do valor do depósito

 

Boa tarde a todos!

Estou negociando ultimamente com o seguinte esquema: depositar 200-300$, ganhar 50-100$ por dia com lotes 0,1-0,2 e retirar 50-100$ no final do dia.
Eu tentei antes com um depósito de $1000-2000. Há uma pressão muito forte sobre esta quantidade. Não posso observar psicologicamente como o preço se aproxima da parada de, digamos, 300 pontos a 1 - 3 lotes.
E num futuro próximo pretendo negociar com um depósito muito maior do que o último.

Algum de vocês tem esses sintomas? Como você lida com eles?

Acho que posso abolir a janela terminal padrão e escrever uma contrapartida que subestimará todos os números, digamos, em 10-30 vezes. Ou posso mostrar perdas não em somas, mas em %, digamos, ou em pontos?

Ou talvez ler alguns livros psicológicos? Ou se matricular em yoga? :-))))

 
AlexSTAL >>:

депозит 200-300$, зарабатываю ручками за день 50-100$ лотами 0,1 - 0,2

Eu o invejo.

 
AlexSTAL писал(а) >>

Boa tarde a todos!

Estou negociando ultimamente com o seguinte esquema: depositar 200-300$, ganhar 50-100$ por dia com lotes 0,1-0,2 e retirar 50-100$ no final do dia.
Eu tentei antes com um depósito de $1000-2000. Há uma pressão muito forte sobre esta quantidade. Não posso observar psicologicamente como o preço se aproxima da parada de, digamos, 300 pontos a 1 - 3 lotes.
E num futuro próximo pretendo negociar com um depósito muito maior do que o último.

Algum de vocês tem esses sintomas? Como você lida com eles?

Acho que posso abortar a janela do terminal padrão e escrever uma contrapartida que subestimará todos os números em 10-30 vezes. Ou posso mostrar perdas não em somas, mas em %, digamos, ou em pips.

Ou talvez ler alguns livros psicológicos? Ou se matricular em yoga? :-))))


e com um depo de 200, está tudo bem?
 
tempico писал(а) >>


E com um depósito de 200, você se sente bem?


Absolutamente confiante. Tudo tem a ver com psicologia - posso ganhar $200 na vida real (não no Forex) em um dia... É por isso que não tenho medo de perdê-la.
 
AlexSTAL >>:


Или может книжки по психологии какие почитать? На йогу записаться? :-))))


aqui está um bom livro sobre psicologia https://docs.mql4.com/ru/
 
bank писал(а) >>


Aqui está um bom livro sobre psicologia https://docs.mql4.com/ru/


Para fazer um robô comercial, você mesmo precisa de alguns anos de sucesso comercial real....
 
AlexSTAL писал(а) >>


Absolutamente certo. Tem tudo a ver com psicologia - eu posso ganhar 200 dólares na vida real (não em forex) em um dia... Portanto, não é assustador perder


a solução é esta... livros/pessoas/seminários não vão ajudar... construir gradualmente o depósito... não abruptamente... eu passei por isso... eu tive ainda pior... construí-lo até o tamanho que você não tem medo de perder e trabalhar, depois construí-lo novamente etc... meio ano vai passar

 
Definitivamente, você deve ler alguns livros. Quanto aos sintomas, eles são clássicos para qualquer comerciante mais ou menos bem sucedido em tempo real. Para seu estágio atual de desenvolvimento como comerciante, não existe uma solução de tamanho único e você deve continuar fazendo isso até que sua intuição lhe diga o próximo estágio. A única coisa que eu posso dizer inequivocamente - não há necessidade de "lutar". Você tem que lutar consigo mesmo e isso só o confundirá e agravará seus medos atuais, perdas, etc. Você irá em um círculo vicioso. Quando você parar de lutar e entender que não se pode ganhar sem perdas e vice-versa, tudo estará bem. E mais uma coisa. Coloque pontos em vez de lucros no terminal e não mude para um depósito maior. Você ainda não o fez. E sobre as paradas. 300 pips é uma parada de cinco dígitos ou os 300 pips normais? Se é o primeiro, então não é suficiente para praticamente qualquer par, se é o segundo, então é a morte para o depoimento declarado.
 
AlexSTAL писал(а) >>


Para fazer um robô comercial, você mesmo precisa de alguns anos de sucesso comercial em tempo real....


É uma boa idéia, eu concordo plenamente. Vou colocá-lo em minha coleção de pensamentos inteligentes.
 
AlexSTAL >>:


Что бы сделать торгующего робота, нужно самому пару лет успешно торговать на реале....


sem robô significa sem análise técnica
você só precisa programar os negócios você mesmo
 
Gans-deGlucker писал(а) >>
Você deveria ter lido os livros. Quanto aos sintomas, eles são clássicos para qualquer comerciante mais ou menos bem sucedido em tempo real. Para seu estágio atual de desenvolvimento como comerciante, não existe uma solução de tamanho único e você deve continuar fazendo isso até que sua intuição lhe diga o próximo estágio. A única coisa que eu posso dizer inequivocamente - não há necessidade de "lutar". Você tem que lutar consigo mesmo e isso só o confundirá e agravará seus medos atuais, perdas, etc. Você irá em um círculo vicioso. Quando você parar de lutar e entender que não se pode ganhar sem perdas e vice-versa, tudo estará bem. E mais uma coisa. Coloque pontos em vez de lucros no terminal e não mude para um depósito maior. Você ainda não o fez. E sobre as paradas. 300 pips é uma parada de cinco dígitos ou os 300 pips normais? Se for o primeiro, então não é suficiente para praticamente nenhum par, se for o segundo, então é a morte para o depoimento declarado.


Não... Estou falando de 30 pips stops...
Coloquei pontos no terminal, mas o valor total ainda está em $$$$ :-)))))