Escalada na M1 com previsão - página 7

 
IgorM писал(а) >>


Acho que encontrei, só não tenho tempo para elaborar completamente a estratégia :)


Desembuche. >> estamos esperando:))))

 
Indigo >>:


Ну так колитесь.. Ждем-с:)))


"Eu não quero e não vou, mas vou responder - você vê a correlação, mesmo que não calculada da maneira usual, mas está lá, se você a vê/entende, você vai começar a entender os gráficos à medida que eles se sucedem
 

Comecei um novo estágio de desenvolvimento do sistema comercial baseado em zonas-acumulações, padrões de reversão e previsão.

O cálculo da primeira parada é agora baseado em carrapatos ... a precisão aumentou ... O trabalho está avançando.

Estou terminando a discussão neste fórum, uma vez que o desenvolvimento não está na MQL. Tudo é escrito em Excel e simultaneamente em Ninja Trader.

Se você quiser participar do desenvolvimento e testes - bem-vindo ao meu fórum - borisytch.ucoz.ru ... No entanto, em meu site você precisará se registrar e me informar sobre sua intenção de ... Acesso ao fórum que eu fechei de spammers e pessoas aleatórias. Bater no meu skype - borisytch ou ashi - 176176444 (código de spam: Borisych). Sempre feliz em ser construtivo.