Negociação intradiária - página 7

 
olivero:

Negociar sem seu próprio TS é uma maneira simples de arruinar

Repito: screenshots sobre fundo branco são recomendações da Sostratos. Estou publicando-os para compará-los com meus próprios cálculos.


A história das recomendações ainda está aí? Pelo menos nesta linha.... Estou interessado em estatísticas líquidas dos resultados das seguintes recomendações do sostratos.com

 
Sostratos FX Estratégia diária: Venda EURCHF: Entrada: 1.39520, Meta: 1.38320, Stop Loss: 1.40020
 
sever30:


A história das recomendações tem sido preservada? Pelo menos nesta linha.... Interessado nas estatísticas líquidas dos resultados das seguintes recomendações do sostratos.com

Não, eu não guardo, pois as recomendações vêm duas vezes ao dia. Vou postar as recomendações como no post acima, de modo a não desordenar o fio. Eu costumava apagar os antigos quando não eram necessários, agora vou guardá-los para aqueles que querem monitorá-los. Devo acrescentar - muitas vezes falham os objetivos, olho para a direção e se coincide com meus cálculos, entro no ofício... Você tem que pensar por si mesmo em qualquer caso.

 
Sostratos FX Estratégia diária: Venda EURGBP: Entrada: 0,83560, Meta: 0,82510, Stop Loss: 0,83810
 
Sostratos FX Estratégia diária: Vender USDCHF: Entrada: 1.13410, Meta: 1.12510, Stop Loss: 1.13810
 
10:30h GBP
Mudança de Contagem de Solicitantes

-23.2K
-27.1K
10:30h GBP
Índice de salário médio 3m/ano

10:30h GBP
Taxa de Desemprego

8.0%
8.0%
11:00 da manhã CHF
ZEW Expectativas econômicas


40.5
11:00 da manhã EUR
CPI y/y

1.6%
1.6%
11:00 da manhã EUR
CPI principal y/y

0.8%
0.8%
 
14:30h USD
Licenças de construção

0.63M
0.61M
14:30h USD
PPI m/m

-0.5%
-0.1%
14:30h USD
Núcleo PPI m/m

14:30h USD
Alojamentos

0.65M
0.67M
15:15h USD
Taxa de utilização da capacidade

74.6%
73.7%
15:15h USD
Produção Industrial m/m

0.9%
0.8%
16:30h USD
Estoques de petróleo bruto

-1.5M
-1.8M
17:50h CAD
Fala o BOC Gov Carney




23:45h GBP
BOE Gov King Fala




23:45h USD
Fala o Presidente do Fed Bernanke

 

Não é um grande intradiário, mas talvez alguém esteja interessado:

"

Uma segunda recessão na Europa no próximo ano é quase inevitável, já que as medidas tomadas pelos reguladores em resposta à crise da zona do euro levarão a um "círculo vicioso". Esta é a opinião do renomado investidor americano e bilionário George Soros.

Segundo ele, agora mais do que nunca, todas as deficiências da moeda comum européia e a atual crise da dívida poderiam eventualmente provocar o colapso da União Européia, relata a Reuters.

"Creio que, dadas as políticas atuais, uma recessão na Europa no próximo ano é quase inevitável", disse o bilionário durante um discurso em um seminário organizado pelo Conselho Europeu de Relações Exteriores e pelo Centro de Reforma Européia. Segundo ele, falta a vontade política de criar uma política fiscal comum e "a crise do euro poderia realmente destruir a União Européia".

Falando das causas de instabilidade nos sistemas bancários de vários países europeus, Soros disse que os bancos da UE estavam comprando títulos soberanos da enfraquecida zona do euro por enormes somas com uma pequena diferença na taxa de desconto. "Esta é uma das razões pelas quais os bancos estão tão sobreendividados e porque os bancos alemães e franceses possuem títulos espanhóis. Eles agora têm perdas não reconhecidas em seus balanços, o que reduz a solvência desses bancos, portanto o sistema bancário está em sérios problemas", explicou o investidor americano.

Neste caso, o erro fatal da Europa unida, de acordo com Soros, pode ser a falta de um mecanismo para os estados fracos deixarem a zona de circulação da moeda única. Ao mesmo tempo, diz ele, a Alemanha está impondo seus padrões - superávit comercial e alta taxa de economia - a todos os outros estados da zona do euro. "O verdadeiro perigo da situação atual é que ao exigir disciplina fiscal em um momento em que o sistema bancário é fraco, você realmente aciona um mecanismo de círculo vicioso", acredita George Soros, acrescentando que não se pode ser um país credor com um superávit sem que alguém mais tenha um déficit.

Ao mesmo tempo, o investidor está confiante de que um euro fraco beneficiará a economia alemã, ele "perfumará como uma rosa". "Ao mesmo tempo, o resto da Europa cairá em um círculo vicioso e a estagnação durará muitos anos". Provavelmente será ainda pior que este", concluiu o bilionário".


 
Obrigado!
 
sever30:


... Interessado em estatísticas líquidas sobre os resultados das seguintes recomendações do sostratos.com


Se não estou enganado em algum lugar no CFD, Archivarius manteve estatísticas semelhantes sobre sinais de comércio aberto. Se não estou enganado, em algum lugar do CRDFM o arquivista manteve estatísticas semelhantes sobre sinais comerciais abertos. desculpe-me, mas não consigo encontrá-lo.