Negociação intradiária - página 3

 

Uma estranha TF para o comércio "intradiário".

No entanto.

 
FreeLance:

Uma estranha TF para o comércio "intradiário".

No entanto.

A TF não desempenha um papel aqui. Posso colocá-lo também em gráficos de um minuto :)

O que importa é a direção, objetivos, etc.

 
Eu tenho um H4 na minha lambreta, e daí?
 

GBPUSD 17:26 GTM




 

EURUSD 17:42 GTM




 
Agora, se me dão licença, o que temos... Vamos juntar um bot, eu até me interessarei de graça.
 
O SnP rebaixou Bruxelas de estável para negativo.
 
Ubajal:
Desculpe, aqui está o que temos... Vamos montar um bot, eu até estaria interessado de graça.

Tente

Eu não sei muito sobre isso.

Mas quero recomendar não seguir cegamente as recomendações, pois elas são apenas sinais. Você se entende - qualquer análise, especialmente análise intradiária, pode quebrar a fundação, etc...

É por isso que você tem que usar paradas.

Também quero acrescentar - as metas de entrada nem sempre funcionam e às vezes não chegam ao TP; eu mesmo procuro uma entrada ou coloco uma ordem pendente, depois arrasto...

 
olivero:

Tente

Eu não sei muito sobre isso.

Mas quero recomendar não seguir cegamente as recomendações, pois elas são apenas sinais. Você se entende - qualquer análise, especialmente análise intradiária, pode quebrar a fundação, etc...

É por isso que você deve usar as paradas.

Também quero acrescentar - os objetivos de entrada nem sempre funcionam e às vezes não chegam ao TP; procuro uma entrada ou coloco uma ordem pendente, depois arrasto...

É muito sugestivo. Portanto, vamos recomendar sem arrogância e presunção. Na verdade, estava sugerindo que o robô fosse montado como um cacho.
 

Ubajal:

Portanto, vamos recomendá-lo sem arrogância e presunção.

Eu não sonharia com isso. Eu só quero ajudar, às vezes me ajuda.

Atenciosamente