É possível o autotrading com um CD usando Metatrader? - página 10

 
Novo CD (também no exterior) - problemas antigos. Se você notar o seguinte - ao repetir a demonstração ou real no testador, há novos negócios que você não teve, então você provavelmente tem um fluxo de cotação temporariamente desconectado. Até agora o denominador comum dos problemas é MT4 (e, claro, meu ekspert, embora eu não tenha motivos para suspeitar).
 

Por que você está adivinhando, com base no café, quem está em falta aqui? Pegue e verifique todos os pontos-chave (comunicação, desligamento do código, problema DC, etc.). Parece ser uma coisa simples.

 
Andrei01 >>:

А шо спрашивается тут гадать на кофейной гуще кто именно тут виноват. Возьмите и проверьте все ключевые моменты (связь, зависание кода, проблема ДЦ и т.п.). Вроде вещь не сложная.

Eu não estou adivinhando, estou verificando. Eu não sei dizer a diferença entre um problema de DC e Metatrader, você sabe?

 

Eu meio que sugeri algumas opções no início. Por exemplo, você pode verificar a conexão com a corretora, colocando e cancelando uma posição longa. Se foi colocado e cancelado, isso significa que há uma conexão. Se não houver recebimento de cotações no MetaTrader - faça um loop de um Expert Advisor vazio que verifique se o primeiro Expert Advisor negocia (troca através de variáveis globais). Também precisamos comparar os volumes de carrapatos - o que entra e o nosso próprio. O acesso à Internet pode ser verificado, por exemplo, através do envio de um e-mail.

 
Andrei01 >>:

Вроде как еще вначале предложил несколько вариантов. Например, связь с ДЦ можно проверить с выставлением и отменой дальней отложки. Если выставилось и отменилось значит связь есть. Про неприход котировок в МТ - повесит рядом пустой зацикленный эксперт который проверяет что первый эксперт торгует (обмен через глобальные перменные). Выход в инет можно проверять например отсылкой мэйла.

Não creio que nada de prático tenha sido sugerido ainda. Você está sugerindo colocar e remover um pedido pendente para cada par a cada dois minutos (com base na M1)? A variante com variáveis globais - não vejo como é melhor do que verificar a entrada do registro. Você não precisa verificar o login na internet se leu que outros pares funcionam. O que farei em seguida - pendurarei um Expert Advisor leve para cada par interessante, que apenas registra a chegada das citações e o lerá externamente. O problema com o Expert Advisor é então pelo menos eliminado.

 
Choomazik >>:

1. Вы отложку по каждой паре каждые пару минут предлагаете выставлять и убирать (исхожу из М1)?

2. Вариант с глобальными переменными - не вижу чем он лучше проверки записи в логе.

1. Eu disse que você tem que fazer isso o tempo todo? Verifique somente quando suspeitar, mesmo que seja a cada minuto - se você quiser saber o motivo e não tiver que bater em torno do mato e adivinhar por borras de café.

2. Com a exploração madeireira mais trabalho e funciona mais lentamente.

 
Andrei01 >>:

1. А я разве сказал что это нужно делать постоянно? Проверять только когда есть подозрение, ну хоть и каждую минуту - если есть желание узнать причину и шоб не ходить вокруг да около.

2. С записью в логе возьни больше и работает медленнее.

Obrigado pelas dicas, eu o atualizarei.