É possível o autotrading com um CD usando Metatrader? - página 7

 
goldtrader >>:

Как только купите/продадите хоть одну ценную бумагу (туалетная в счёт не идёт) через ДЦ, отпишитесь тут плиз.

Então, qual é o problema? Comprar/vender ouro através do terminal MT não significa que o ouro deve aparecer imediatamente em seu bolso direito quando você o compra e desaparecer imediatamente de seu bolso quando você o vende ))))

 
Andrei01 писал(а) >>

Então, qual é o problema? Fazer uma transação de compra/venda através do terminal MT para o mesmo ouro não significa de forma alguma que o ouro deve aparecer imediatamente em seu bolso direito quando você o compra e desaparecer imediatamente de seu bolso quando você o vende ))))


Você alguma vez lerá a pergunta que está sendo feita e será capaz de responder exatamente ESTA pergunta?
1. O que o ouro tem a ver com isso? É uma segurança?
2. Que segurança (mesmo uma) você comprou através da DC?
3. Que fundamentos você tem para classificar a atividade de corretagem da corretora? Especificamente, declare o parágrafo da lei sobre corretagem.
.
Se você ingenuamente acredita que ao comprar/vender o CFD você está realizando transações com as ações, você está completamente errado. Eu escrevi sobre CFDs acima, mas parece que você não leu as respostas.

 
goldtrader >>:


Вы хоть раз прочтёте вопрос, который задаётся и сможете ответить именно на НЕГО?
1. Причём здесь золото? Это ценная бумага?
2. Какую ценную бумагу (хоть одну) Вы купили через ДЦ?
3. Какие у Вас есть основания классифицировать деятельность ДЦ как брокерскую? Конкретно укажите пункт закона о брокерской деятельности.

1. Leia novamente o wiki sobre títulos e preste atenção à definição do que é chamado de grande segurança (destacado em vermelho), porque você parece estar levando o termo segurança muito à letra. )))

2. Ainda não comprei ouro, mas já trabalhei com moedas via MT - e isso não é uma segurança para você também, desculpe-me? )))

3. O primeiro parágrafo da lei define sem ambigüidade o que é chamado de corretagem. (já dei o link e uma citação na página anterior)

PS. Você me perdoará, é claro, se eu disse errado, não quero ofendê-lo e, é claro, não tome tudo que escrevo como verdade absoluta em última instância, mas apenas como informação para o pensamento.

 
Andrei01 писал(а) >>

1. Leia novamente o wiki sobre títulos e preste atenção à definição do que é chamado de grande segurança (destacado em vermelho), porque você parece estar levando o termo segurança muito à letra. )))

Com certeza vou lê-lo, obrigado.
Andrei01 escreveu(a) >>

2. Ainda não comprei ouro, mas já trabalhei com moedas via MT - e isso não é uma segurança para você também, desculpe-me? )))

Acontece que não só o ouro é uma segurança, mas também uma moeda. É bom saber. Provavelmente porque é caro? )))
E quem cuida da segurança é um corretor. Portanto, todo trocador é um corretor. Na verdade, até mesmo os negociantes de bolsa são corretores também. Ah, é verdade!
Obrigado por ampliar meus horizontes. É definitivamente a hora de você processar os CDs - o treinamento permite.
.
Não tenho mais nenhum desejo de me comunicar. Boa sorte!
 
goldtrader >>:
Оказывается ценныой бумагой является не только золото, но и валюта. Буду знать. Видимо из-за того что дорого стОит? )))
Bem, se você não quiser ler e entender, posso explicar como entendo o conceito de segurança de acordo com o que ele diz (eu poderia estar errado).
Grosso modo, uma segurança é qualquer coisa que lhe dá um direito de propriedade sobre alguma propriedade. Que tipo de propriedade não tem nenhum papel.
Os títulos podem estar em papel ou sem papel - você deve ter sido enganado pela palavra papel.
 
goldtrader >>:

Вам определённо пора судиться с ДЦ - подготовка позволяет.
Felizmente ainda não tenho tal razão, ainda não perdi o suficiente devido à falha do CD em executar comandos.
Mas se houve e o caso parece ser legalmente correto e até justo, qual é o problema? Acho que é uma questão de tempo e alguém vai definitivamente processar - quem gosta de perder dinheiro por culpa de outra pessoa ou por fraude óbvia, especialmente quando a lei está do lado da vítima?
 
Andrei01 >>:
Ну если Вы читать и понимать там ничего не хотите, то могу объяснить как я понимаю понятие ценной бумаги согласно тому что там написано (могу ошибаться).
Грубо говоря ценная бумага - это всё что угодно, что дает Вам имущественное право на обладание какой-то собственностью. Какая именно это собственность не играет никакой роли.
Ценные бумаги бывают в бумажной и безбумажной форме - видимо слово бумага ввело Вас в заблуждение.

O comerciante de ouro tem um ponto. Em muitos países, as mesas de negociação forex e CFD são consideradas casas de câmbio e são regulamentadas pelas leis pertinentes. Os CDs russos são freqüentemente registrados em países completamente indecentes e, portanto, não são regulamentados de forma alguma. A PROFOR não é uma autoridade reguladora, é apenas um grupo de interesse, mesmo seus membros facilmente cuspem em suas decisões, e os não-membros não se importam com isso. Um CD também pode ser um corretor, por exemplo, SMS-mercados é uma cozinha de cozinha, mas tão grande que tem uma licença de corretor e negocia ações como pessoas decentes.

 
timbo писал(а) >>

A CSDUFOR não é um órgão regulador, é apenas um grupo de interesse, mesmo seus membros facilmente cuspem em suas decisões, e os não-membros também não se importam com isso.


Eu acrescentaria que a CRDUFD é formada e financiada por eles.
timbo escreveu >>

O CD também pode ser um corretor, por exemplo, SMS-mercados é uma cozinha de cozinha, mas tão grande que tem uma licença de corretor e negocia ações como pessoas decentes.


Era originalmente sobre os MT4 DTs.
A CMC Markets, tanto quanto sei, não utiliza o MT4.
 
timbo >>:

Торговец золотом дело говорит.

Desculpe, eu não entendo, o que importa se uma empresa está registrada em algumas ilhas? Se uma empresa tem filiais em um país, ela está automaticamente sujeita às leis desse país. A Lei de Corretagem trata do conceito de segurança, e este é um conceito muito amplo que é facilmente coberto por aqueles que lidam com dinheiro e contas em qualquer forma.

A questão das licenças já está sendo discutida, utilizando o exemplo dos motoristas sem licença ou com licenças falsas que, por este motivo, deveriam ter permissão para fazer tudo. ))) Embora mesmo ter uma licença real não isente o motorista do cumprimento de outras leis.

 
Andrei01 >>:

Ну а про наличие/отсутсвие лицензии - это уже обсуждалось, на примере водителя без прав или с липовыми правами, которому по этой причине якобы должно быть всё позволено. )))

Um motorista sem licença é de fato "autorizado" a fazer qualquer coisa, porque ele irá para a cadeia de qualquer forma, ele já é um criminoso, portanto não lhe custa nada passar um sinal vermelho ou cruzar uma linha dupla.