Um roteiro para fechar todas as ordens abertas. - página 12

 
SofTAA писал(а) >>
Veja na caixa privada há uma surpresa para você)


Tenho medo de abri-lo, o que é? Uma foto do meu rosto enquanto trabalhava com o roteiro?

 
sever29 >>:


боюсь открывать, че там? фото моей физиономии, при работе с скриптом?

Não é tão ruim quanto você pensa, há uma versão que estabelece o nível de equilíbrio em vários gráficos, então quando você o executa novamente, o nível é reajustado.

 
SofTAA писал(а) >>

Não é tão ruim quanto você pensa, há uma versão que estabelece o nível de equilíbrio em vários gráficos, então quando você o executa novamente, o nível é reajustado.


>> Entendi, vamos ver.

 

ótimo, mas é sem o multi b/c

 
sever29 >>:

великолепно, но эт без мульти б/у

Bem, sim, o multi b/o não está disponível nesta versão.

 

um pouco obscuro... o nível b/l leva em conta o tipo de posição atual e o lucro/perda sobre ele?

 
sever29 >>:

малость непонятно... уровень б/у учитывает вид текущей позы?

O nível de breakeven é contado para minérios fechados e abertos.

 
SofTAA писал(а) >>

O nível de breakeven é calculado para minérios fechados e abertos.


É muito fácil, então não está certo:) abriu a compra, jogou o roteiro - b/lower, fechou a compra, abriu o sit, jogou o roteiro, novamente b/l mais baixo...

 
sever29 >>:


как-то слишком легко, а значит не правильно:) открыл бай кинул скрипт- б/у ниже, закрыл бай, открыл сел, кинул скрипт, снова б/у ниже...

Nada de surpreendente, a história contribui, por isso eu disse que não adianta contá-la). A história está bem do lado positivo, então o roteiro diz que para alcançar o breakeven você tem que perder))))

 
SofTAA писал(а) >>

Sem surpresa, a história contribui, é por isso que eu basicamente disse que não vale a pena contá-la)


Não acho que a culpa seja:) o nível não leva em conta, o tipo de pose aberta. Eu, por exemplo, tenho uma posição sentada, b/w abaixo, então com base em dados históricos e na situação atual, estou em perda GLOBAL. Imediatamente eu fecho a venda e abro a compra, atiro o roteiro, b / o nível está novamente abaixo, por quê? deve se espalhar acima da compra!