Um roteiro para fechar todas as ordens abertas. - página 3

 
avatara писал(а) >>

não... ;)


nem eu:)

 
Aprendi as noções básicas de MQL e problemas de execução escrevendo meus próprios scripts.
Recomendo que você crie seus próprios roteiros.
Mas será útil.
;)
 
sever29 >>:


В рынке позиция сел объемом 0.01, Кидаем на график скрипт с названием бай, у которого в параметре стоит (например) обем лота- 0.02. Результат: сел закрывается встречным (это должно быть отражено в вкладке история счета) и открывается бай- 0.02. Если же в рынке есть поза бай 0.01, и мы кинули скрипт бай, объемом в 0.02, то в этом случае ни чего не закрывается, а получаем доливку к существующему бай- 0.01, еще одним объемом в 0.02. Зеркально с скриптом- сел.
Прошу прощения, если воды налил, но так мне кажется понятней.
П.С. Открытая поза, после перезакрытия встречной, должна иметь объем лота, который указан в параметрах скрипта.

Se eu entendi corretamente, é algo assim.

Arquivos anexados:
scripts_1.zip  2 kb
 
avatara писал(а) >>
Escrever tais roteiros me deu o básico da MQL e os problemas de execução...
Recomendo que você crie seus próprios roteiros.
Mas será útil.
;)


Obrigado pela dica, você está 100% certo. Toda minha vida é como uma longa lição, estou constantemente aprendendo algo, tenho sonhado com meus exames na universidade há vários anos... mas há uma tendência para fazer certos tipos de atividades... uma bailarina nunca se tornará uma halterofilista e vice versa:)

 
sever29 >>:


...балерон никогда не станет тяжелоатлетом и наоборот:)

Mas ele pode levantar um peso de 1kg :-)

 


Nota: um tchau alado, depois o segundo tchau, depois atirou o roteiro sel... Nada se sobrepõe, e deve fechar duas compras com sobreposição e abrir uma sessão.

 
sever29 >>:


Спасибо за совет, Вы правы на 100%. У меня вся жизнь как затянувшийся урок, постоянно что-то постигаю, учусь, уже как несколько лет сон снится, как я в универе экзамен сдаю... но есть склонность к определенным видам деятельности... балерон никогда не станет тяжелоатлетом и наоборот:)

Mais um conselho.

Não pôde resistir depois da misericórdia... ;)

Não trabalhe com minutos.

É melhor trabalhar com carrapatos.

O filtro de minutos (implícito) +/- 3 seg muda a imagem.

M15 é o ideal, em minha opinião.

 
SofTAA писал(а) >>

Mas ele pode levantar um peso de 1 kg :-)


Mas não sei se o roteiro pesa tanto assim, para mim é mais, preciso de treinamento :)

 
sever29 писал(а) >>


...há anos que sonho em fazer exames na universidade.

Não se trata apenas de você. Estou aposentado, e ainda sonho que esqueci de passar nos meus exames).

 
avatara писал(а) >>

Mais um conselho.

Não pôde resistir depois da misericórdia... ;)

Não trabalhe com minutos.

É melhor trabalhar com carrapatos.

O filtro de minutos (implícito) +/- 3 seg muda a imagem.

A M15 é ideal para mim.


Tudo bem, eu escuto os conselhos. O que você quer dizer - "O filtro de minutos (implícito) +/- 3 segundos muda o quadro". Recentemente descobri os minutos, nunca tinha olhado para eles antes.
Eu também trabalho por 15 minutos. Eu tenho o hábito de olhar para a tabela de carrapatos com o histórico do relógio de duas horas:) Eu poderia parecer algo interessante:)