É possível estimar o preço?

 
Olá.

tenho uma pergunta: é possível centralizar o preço horizontalmente? (ou seja, castiçais regulares posicionados horizontalmente em relação a zero, sem se mover verticalmente, como um conjunto regular de castiçais) e se for possível, poderia ajudar na implementação desta idéia? obrigado antecipadamente...

 
rasvet >>:
здравствуйте.

у меня вопрос: можно ли отцентровать цену по горизонтали? (т.е. обычные свечи расположить горизонтально относительно нуля, без движения по вертикали, как обычный набор палочек) и если это возможно, не могли бы помочь с реализацией этой мысли? заранее благодарен...

Coloque o monitor de lado :o)

 
rasvet писал(а) >>
Olá.

tenho uma pergunta: é possível centralizar o preço horizontalmente? (ou seja, castiçais regulares posicionados horizontalmente em relação a zero, sem se mover verticalmente, como um conjunto regular de castiçais) e se for possível, poderia ajudar na implementação desta idéia? obrigado antecipadamente...


nada de interessante.

 
rasvet писал(а) >>
Olá.

tenho uma pergunta: é possível centralizar o preço horizontalmente? (ou seja, castiçais regulares posicionados horizontalmente em relação a zero, sem se mover verticalmente, como um conjunto regular de castiçais) e se for possível, poderia ajudar na implementação desta idéia? obrigado antecipadamente...


O preço não tem um zero. E se isso acontecer, o preço irá desaparecer
 
estou ciente de que o preço é zero.... talvez você tenha entendido mal... é possível, do ponto de vista da programação, criar um indicador que simplesmente exibe velas na horizontal, ou seja, no centro da vela (high-low/2) - sob isso quero dizer a linha zero. Nem sei com o que comparar, é como um espetinho de espetada)))))))))) ficaria grato a qualquer um que possa ajudar...
 
rasvet писал(а) >>
Estou ciente de que o preço zero não tem.... talvez você tenha entendido mal... é possível, do ponto de vista da programação, criar um indicador que apenas exibiria velas estritamente na horizontal, ou seja, no centro da vela (high-low/2) - sob isso quero dizer a linha zero. Nem sei com o que analogizá-la, é como um espetinho de espetada)))))))))) seria grato a todos que ajudam ...

O problema é que não é possível calcular onde este "zero", ou seja (high-low/2), estará na próxima vela. Se você sabe como calculá-lo - o graal está em suas mãos. )))
 
rasvet писал(а) >>
Estou ciente de que o preço zero não tem.... talvez você tenha entendido mal... é possível, do ponto de vista da programação, criar um indicador que simplesmente exibiria velas estritamente na horizontal, ou seja, no centro da vela (high-low/2) - sob isso quero dizer a linha zero. Nem sei com o que analogizá-la, é como um espetinho de espetada)))))))))) ficaria grato a todos que ajudam...


É possível fazer um indicador, não há problemas especiais. Naturalmente, a barra que está sendo formada será redesenhada. Mas por quê?
 


Como este aqui?

 
LeoV >>:

Проблема в том, что не возможно расчитать, где будет этот "ноль", то есть (high-low/2), на следующей свече. Если вы будете знать как-то это расчитывать - грааль у вас в руках. )))


você não precisa olhar no futuro )))) exemplo: uma vela de hora fechada - a mesma vela deve ser exibida na janela indicadora, mas centrada contra a alta-baixa/2, e enquanto a vela da próxima hora é puxada, a janela indicadora pode não mostrar nada :) abaixo do indicador anexado é semelhante ao que quero dizer, apenas as velas estão se movendo....
 
Vinin >>:


Индикатор сделать можно, особых проблем нет. Естественно формируемый бар будет перерисовываться. Но зачем?

Tenho uma pequena idéia, provavelmente ilusória, mas a curiosidade toma seu preço))))) e, para verificá-la, a análise de gráficos comuns fica no caminho... Por isso, decidi pedir ajuda a pessoas com conhecimento para:) Não sou bom em programação(((( se você ajudar, serei sinceramente grato a você:)

 
sever29 >>:


Типа этого?


infelizmente não é a mesma coisa... mas obrigado de qualquer forma))))