Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 19

 
E em setembro de 2000 o Eurobucks estava em 0,8250, você não estava vendendo lá? :)
Se Masha, Misha e toda a Ialta se cansarem de trabalhar em abordagens probabilísticas, que se apliquem, há métodos mais simples...

 
Eu pessoalmente tenho uma opinião clara de que o autor do fio está vendendo o dinheiro de outras pessoas e aqui está o porquê:
1. No final do "primeiro ciclo", onde o comerciante independente simplesmente bloqueia nos lucros e pede a Martin para fazer algo com posições perdidas, esperando que a "lei da média universal chamada 50/50" os faça pelo menos equilibrar, levando em conta o já ganho, nosso caráter coloca cadeados em posições lucrativas. A pergunta é por que? Porque é o dinheiro de outra pessoa e não é bom para a própria reputação mostrar perdas. Mas olhe para Misha&Mash, é lindo!
2. Declarações vagas sobre o tema de questões que beiravam a distração do assunto, embora indiretamente, também confirmam o hábito do homem de se comunicar com um potencial investidor para levantar fundos para sua (e seus amigos) gestão.

e este é um público diferente...

é uma pena que nunca tenhamos conseguido ouvir o chefe do departamento de transportes. (este é o segundo ciclo)
 
Magnatis >>:

"Martingale of the brain". Eu deveria aconselhar meus conhecidos médicos, acho que ninguém escreveu uma dissertação sobre o assunto ainda:)

 
Neveteran писал(а) >>

O que você quer ouvir?
este é de um post anterior ..........

A memória do mercado dos acontecimentos ocorridos, que é o roteiro para a criação das "tradições", tem um lugar. Ao contrário dos ciclos da roleta russa (cubo), onde cada ciclo sucessivo é zerado pela rotação do tambor do revólver (aqui a probabilidade de ocorrência de um evento é constante)

Você está ausente há muito tempo. :(
O que eu quero ouvir? SEM truques - ambos uma questão de compreensão. Qual é a distribuição da roleta, se você quiser? Ou cubo? :) E tente novamente - já entendendo que não há nenhum senão na questão - qual é a natureza da distribuição normal?

Embora provavelmente já não seja necessário responder - é bastante claro que você está à frente dos termos, mas a essência da compreensão das coisas simples, você não precisa. Não estou com disposição para zombarias, portanto não estou realmente interessado em mais processos. Mas minha opinião é que você é provavelmente um vigarista, ou .... mas, infelizmente, ainda assim.
 
SProgrammer >>:


Вы как-то надолго пропадаете. :(
Что я хочу услышать ? НИКАКИХ подвохов - оба вопрос на понимание. Какое распределение у рулетки если хотите? Или у кубика? :) И попробуйте еще раз - уже понимая что нет никакого подвоха в вопросе - какова природа нормального распределения?

Хотя наверное уже и не надо отвечать - уже совершенно понятно что вы оперерируете термингами но сути понимая просых вещей у вас нет. Глумиться у меня манеры нет, так что дейстивительно дальнейший процесс мне уже не интересен. Но мое мнение - Вы скорее всего мошенник, или .... но все равно увы.

Quatro opções para o cenário tomadas como base para a lógica:

A condição é a mesma que 10 pares foram em uma direção ...

1) (+ 7) / (- 3) = (+) ...... - o resultado do ciclo é completo
2) (- 3) / (+ 7) = (-) combinação composta surgindo no período (fale sobre números compostos) para outras variantes com padrão % estável .... - ação do segundo ciclo.
3) (- 7) / (+ 3) = (-) combinação normal surgida no período (falar de números compostos) para outras variantes com um padrão % estável .... - ação do segundo ciclo.
4) (-5 ) / (+ 5) = (+/- 0) .... - resultado, o ciclo é completo.

Pergunta, qual é a natureza da distribuição da freqüência de ocorrência dos 4 resultados em um período relativo um ao outro?

Resposta: FORÇA A ESTABILIZAÇÃO PERIÓDICA

Você deve ser dono de um cassino ou um policial, a atitude padrão em relação às pessoas é ver a todos como um bandido. (Ou tentar discernir um).
Mais uma vez estou convencido de que a estupidez, e não a razão, governa o mundo.


 
moskitman >>:
У меня лично сложилось четко выраженное мнение, что автор темы торгует чужими деньгами и вот почему:

O autor é um comerciante de seminários, como ele mesmo admitiu.
A teoria da probabilidade ensina que para cada "vendedor de felicidade" existe um ventoso com probabilidade, basta procurar muito para encontrar um. Assim ele faz.

 
Turka >>:
А в сентябре 2000 года евробакс был по цене 0,8250, Вы там не продавали? :)
Если Маша, Миша и вообще вся Ялта устанет работать по вероятностным подходам, пусть обращаются, есть методы и попроще...

Se você realmente tem algo a dizer, comece um novo tópico e diga.
As pessoas aqui só gozam deste mal-entendido desde que não tenham mais nada a fazer. Proponha uma idéia construtiva e as pessoas chegarão até você. Este secará por si só.

 
Neveteran писал(а) >>

Quatro opções para o cenário tomadas como base para a lógica:

A condição é a mesma que 10 pares foram em uma direção ...

1) (+ 7) / (- 3) = (+) ...... - o resultado do ciclo é completo
2) (- 3) / (+ 7) = (-) combinação composta surgindo no período (fale sobre números compostos) para outras variantes com padrão % estável .... - ação do segundo ciclo.
3) (- 7) / (+ 3) = (-) combinação normal surgida no período (falar de números compostos) para outras variantes com um padrão % estável .... - ação do segundo ciclo.
4) (-5 ) / (+ 5) = (+/- 0) .... - resultado, o ciclo é completo.

Pergunta, qual é a natureza da distribuição da freqüência de ocorrência dos 4 resultados em um período relativo um ao outro?

Resposta: FORÇA A ESTABILIZAÇÃO PERIÓDICA

Você deve ser dono de um cassino ou um policial, a atitude padrão em relação às pessoas é ver a todos como um bandido. (Ou tentar discernir um).
Mais uma vez estou convencido de que a estupidez, e não a razão, governa o mundo.



Seu relatório mostra que suas palavras "os 10 pares anteriores foram na mesma direção..." não concordam com o relatório
 
timbo >>:

Если реально есть что сказать, то открой новую ветку и скажи.
Народ тут стебается над этим недоразумением только до тех пор, пока нечем больше себя занять. Предложи конструктивную идею, и люди к тебе потянутся. А этот сам собой засохнет.


não sou uma pessoa do povo? :)
 
dentraf >>:


По вашему отчету видно что ваши слова "прежнее 10 пар зашли в одном направлении ..." не сходяться с отчетом


Quatro variações de cenário tomadas como base para a lógica - 10 pares é um exemplo!