Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 16

 
Aqui está o link https://www.mql5.com/go?link=http://forum.alpari.ru/showthread.php?p=1605832[hash]post1605832...
Há também estatísticas postadas ali que têm pouca semelhança com o sistema descrito. O que você acha?
 

Caro Autor, se você quiser ser escutado respeitosamente, responda essa_ minha pergunta, se você não puder responder, por favor, não use mais nenhuma teoria de probabilidade aqui. OK? :) E já que você não responde há muito tempo, provavelmente você será perguntado novamente aqui .... e pedir uma resposta rápida. :)

A todos - aqui :) acho que inventei uma maneira simples - de separar rapidamente e sem dor os vendedores de "pomadas mágicas" das pessoas que devem ser tratadas com respeito e ajudadas a entender ... Se uma pessoa não entende a _substância_ mas define termos, ela é outra Lysenko 100%.

 
Mathemat >>:
Neveteran, у Вас какая-то нездоровая нелюбовь к Эллиотту. И за что? У нас тут есть персонаж, который только по Эллиотту и торгует - причем, судя по многочисленным скринам, успешно :)
И, в конце концов, проясните же мне, в третий раз вопрос задаю:

Что означает Ваше "в периоде", черт побери?

Muito provavelmente "no limite". Como quando o tempo se esforça em direção ao infinito.

 
4x-online писал(а) >>

Muito provavelmente "no limite". Como quando o tempo vai até o infinito.


E para cima, ele não quer dizer para baixo? :)

 
SProgrammer >>: А вверх, не означает у него вниз? :)

Que diferença isso faz. Não faz diferença para o sistema de qualquer maneira.

 
SProgrammer >>:


А вверх, не означает у него вниз? :)

Talvez sim. Mesmo puramente por interesse e sem tentar avaliar o autor de qualquer forma, é preciso concordar que ele dá muita "pseudociência". E nos mercados você tem que entender (e conseqüentemente explicar) tudo muito clara e concretamente. Mas sua clareza está tão distante de uma floresta de "termos". Mesmo que haja algo na "idéia", é difícil tirar este grão, porque você tem que interpretar muito à sua maneira.

 

Sim - :))) A parte de cima é o quê? Mais caro, e o fundo? Mais barato. Qual é o preço da parte de cima e da parte de baixo? - Barato, e comprado? - caro. Portanto, o que quer que seja, é apenas como se você trocasse com o CD... :) E se você se refere a este "sistema"? Até agora, nem sequer tomei tempo para lê-lo - e não me engano, como você pode ver. Essa é a impressão até agora, pelo menos.

 
Neveteran писал(а) >>


Eu vejo tudo o que acontece como um movimento primitivo de preços para cima e para baixo. E isso é suficiente para mim, especialmente porque se trata de um fenômeno absolutamente repetitivo. O cálculo da probabilidade de obter resultados sob as mesmas condições iniciais tenderá constantemente para o valor de 50/50 por um período. E esta tendência também é absolutamente sistemática.

tende não devido à compensação, mas porque a probabilidade é estimada como uma freqüência e o desvio "lavará" à medida que a série de testes aumenta
Vire uma moeda correta 10 vezes e a águia/fiada caiu 6/4, depois vire outras 90 vezes e caiu 45/45.
No início (após 10 voltas) as freqüências eram 0,6 e 0,4, e após 100 voltas elas são 0,51 e 0,49. Portanto, o desvio temporal de 50/50 não tem que ser compensado pelo desvio inverso.
No entanto, você já foi escrito sobre isso....

 
SProgrammer >>:

Уважаемый Автор, если Вы хотите чтобы Вас слушали с уважением, ответьте на _тот_ мой вопрос, если Вы на него ответить не можете то пожалуйста больше не употребляйте тут ничего из теории врероятности. Ладо? :) И так как Вы очень долго не давали ответа, то вполне вероятно Вас спросят тут еще раз - и попросят ответить быстро.

Ко всем - вот :) я кажется придумал простой способ быстро и безболезненно отделять продавцов "волшебных мазей" от людей к которым надо отгосится уважительно и помогать разобраться ... Если человек не понимает сути но опрерирует терминами - то это очередной Лысенко.

As regras que você agora está tentando estabelecer para mim são meramente seu método de criar um ambiente (comunicação) no qual a existência de uma pergunta tem um motivo para obrigar a uma resposta.
Soa como um ultimato, o que é um pouco exagerado, mas essencialmente não importa. Eu simplesmente "estraguei tudo" com esta pergunta, apenas aconteceu assim, desculpe. Mas minhas desculpas são provavelmente satisfatórias para você.

De onde vem na natureza a distribuição normal? De um número incrível de fatores, valores, suposições, ocorrências, - DE ESTRUTURA DE CHAOS.

Aplicando a abordagem matemática padrão de fazer a média de todas as coisas, obtemos valores médios, priorizando (relacionando, deslocando) os valores relativos uns aos outros (e de fato no tempo). "A distribuição normal depende de dois parâmetros - deslocamento e escala, não é matematicamente uma distribuição, mas uma família inteira deles. Os valores dos parâmetros correspondem aos valores da média (expectativa matemática) e da variância (desvio padrão)"

Mas a questão é complicada, não é?
E antes da curva, a noção de expectativa matemática média, em experimentos não correlacionados, exclui (inverte) a tendência de estabilização da expectativa.
A desfragmentação periódica de supernúmeros é um bom exemplo. É isso que você queria ouvir?

E para não complicar demais com variáveis aleatórias contínuas, qual seria a distribuição do cubo "mágico" (com 32000 faces)?
Se não há nada de errado com o cubo, você sabe a resposta. :)))


 
hmm, e quanto a esta distribuição de probabilidade?