Conectando-se através de modem 3G, é preciso ajuda. - página 8

 
marker: A velocidade parece ser normal para o terminal (nos velhos tempos, funcionava através de um modem telefônico normal).


Acho que a velocidade não tem nada a ver com isso, tente uma procuração gratuita

SZS: No verão, no mar, meu terminal funcionou bem através da MTS

 
Se ao menos eu soubesse como executar o mt4 através de um proxy)
 
marker:
Eu gostaria de saber como começar o mt4 através de um proxy)

serviço - configurações - guia servidor - caixa de seleção ativar proxy - botão proxy

mas primeiro você precisa verificar se o servidor proxy está funcionando, eu normalmente verifico através do Opera - settings - F12 tick habilitar servidores proxy

 
marker:
Se ao menos eu soubesse como executar o mt4 através de um proxy)
Utilizo regularmente o MT4 via proxy no trabalho. Nunca teve nenhum problema. Se você tiver alguma pergunta específica, não hesite em entrar em contato comigo.
 
marker:
Plyaha, eu não pensava que com esta internet 3G da MTS para conseguir, foi numa viagem de negócios, existe internet, tudo funciona, mas os terminais mortos (estúpido escreve sem conexão), quem enfrentou o problema, como resolvê-lo? MTS é lixo, vá para o inferno.

Estou usando MTS há cerca de um ano (cerca de seis meses), sim, há alguns problemas com ele, agora estou usando megafone, mas os terminais continuam funcionando enquanto tudo mais pode parar))
 

Interessado, surgiu o primeiro link do google:

http://gansik.ru/windows/pri-ustanovke-soobshhenie-otkazano-v-do/

 
marker:

O único terminal que funciona (não entendo por que) é o Materforex, é uma demonstração. Eu não sei por que, não sei por que.

A velocidade parece ser normal para o terminal (nos velhos tempos funcionava através de um modem telefônico normal).




Talvez apenas abrir uma nova conta? Muitas contas têm um limite de tempo limitado. Ou restaure a conta com o serviço de suporte DC, se ela for real.

 
IgorM:

serviço - configurações - guia servidor - caixa de seleção ativar proxy - botão proxy

mas primeiro você precisa verificar se o servidor proxy está funcionando, eu normalmente verifico através do Opera - settings - F12 tick habilitar servidores proxy


(Muito obrigado)) Através do proxy tudo funcionou))))
 
moskitman:
Utilizo regularmente o MT4 através de um procurador no trabalho. Nunca teve nenhum problema. Se você tiver alguma pergunta específica, não hesite em entrar em contato comigo.


Estive em contato com eles por dois dias e eles não me deram nenhum conselho. Estou em contato com eles há dois dias e eles não me deram conselhos sobre procuradores)
 
marker: Muito obrigado humanamente)))) Tudo funcionou através do proxy))))

ato! boa sorte!