Conectando-se através de modem 3G, é preciso ajuda. - página 7

 
E se o terminal foi instalado em uma conta que foi excluída e a conta do administrador está agora em funcionamento?
 
al.k >>:

Файлы видел, адресов там не очень...


tudo está muito lá. Procure na linha ":443", talvez seja assim que você se posiciona no endereço ip.

 
PapaYozh >>:

всё там очень. Поищите по строке ":443", может так с позиционируетесь на ip-адрес.


pesquisado...resultado, entre uma pilha de caracteres incompreensíveis data-01.SIG-Lite.us:443, onde o endereço IP não é visto
 
al.k писал(а) >>

data-01.SIG-Lite.us:443, onde eu não consigo ver o endereço IP


Este é o endereço IP.

 
goldtrader >>:


Это и есть IP-адрес.

)))) rindo muito, muito....thank you..... um pouco mais e você vai me convencer de que a terra é quadrada

 
goldtrader писал(а) >>


Este é o endereço IP.


Nah, é um endereço DNS.

 
al.k писал(а) >>


pesquisado...resultado, entre um bando de caracteres incompreensíveis data-01.SIG-Lite.us:443, onde o endereço IP não é visto


No entanto...
Procurei em meus vários terminais instalados e em todos os lugares o IP
 
Plyaha, eu não pensava que com esta internet 3G da MTS para conseguir, foi numa viagem de negócios, há internet, tudo funciona, mas os terminais mortos (estúpido escreve sem conexão), quem enfrentou o problema, como resolvê-lo? MTS é lixo, vá para o inferno.
 

Estou tentando pingar através do Start, depois executar, inserir o IP, pressionar ok, mas isso me dá algo incompreensível. E há uma semana tudo estava funcionando, eu não mudei nada, o mesmo modem, tudo igual, mas agora ele simplesmente me deixou inconsciente e sem conexão.

 

O único terminal que funciona (não entendo por que) é o Materforex, é uma demonstração. Eu não sei por que, não sei por que.

A velocidade parece ser normal para o terminal (nos velhos tempos funcionava através de um modem telefônico normal).