como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND??? - página 20

 

É o iene pobre... São apenas 5 minutos, mas o sistema permite tomar tendências em 3 a 5 números...

 
GEFEL:

É um iene pobre...Apenas 5 minutos, mas o sistema permite tomar tendências em 3-5 figuras...

Sim - está lindo. :)

 
Imho, para que as noções de tendência de vôo sejam corretas, elas devem ser consideradas somente dentro da estrutura de um sistema comercial. Por exemplo, temos um sistema de tendência claramente visível, duas máquinas com metas de perda de parada em função da volatilidade. Para o sistema, esta área pode ser considerada plana (com prejuízo). Agora conduzimos comércio virtual, e assim que o sistema começa a ter lucro, nós o trocamos para comércio real. Do ponto de vista do sistema, a tendência na qual ele deve funcionar já começou.
 
ivandurak:
os dois painéis de controle em função da volatilidade
Frase misteriosa. Presumo que o objetivo do posto é que assim que os limpadores começarem a ganhar (com a suposição de que eles trabalham com boa volatilidade) devemos nos envolver imediatamente no processo real. A questão é por que é complicado quando se pode apenas - existem indicadores independentes de volatilidade.
 
Azzx:

Sim - está lindo. :)



Caro Azzx, você poderia, por favor, adicionar uma subjanela de volatilidade ao seu belo gráfico, de preferência com um período menor para ver se os picos em, digamos, ATR coincidem com a transição de nível para nível?
 
prononsens:

Caro Azzx, você poderia por favor adicionar uma sub janela de volatilidade ao seu belo gráfico, de preferência com um período menor, para ver se os picos em, digamos, ATR coincidem com as transições de nível para nível?
Esta não é a minha tabela - observe atentamente. :) Seria interessante vê-lo eu mesmo...
 
prononsens:
Frase misteriosa. Presumo que o objetivo do posto é que assim que os limpadores começarem a ganhar (com a suposição, aparentemente, de que eles trabalham com boa volatilidade) devemos nos envolver imediatamente no processo real. A questão é por que é complicado quando se pode apenas - existem indicadores independentes de volatilidade.

Você entendeu errado. Recebemos um sinal de compra ou venda do posicionamento mútuo das varinhas, os objetivos de lucro e de parada são calculados como volatilidade para o período. E a questão geral não é sobre a estratégia, é a primeira e mais simples coisa que veio à mente. A questão é como ensinar o TS a distinguir entre uma tendência e um plano. Sugeri a análise dos resultados do comércio virtual. Mais uma vez repito imho, para que o conceito de tendência e flatulência estivessem corretos, eles deveriam ser considerados apenas dentro da estrutura do sistema comercial.
 

começou a lutar contra o flat :) - digitalizando mash-ups, como este:

http://imglink.ru/pictures/04-07-10/92f3353b7e89e52761c363453b7515b9.png

A história é linda - vou começar a testá-la em demonstração a partir do próximo mês

 
Svinozavr:

Você deve explicar isto ao seu consultor especializado - talvez ele compreenda e abra ordens para você automaticamente, de acordo com a análise gráfica.

Estou falando do MTS. Eu realmente não preciso de nada com minhas mãos, exceto de preços. Posso fazê-lo sem nenhum índice, se estiver de ressaca e no meio do nada no netbook de outra pessoa.


E por conta de outra pessoa.
 

Prival:

Isso é correto. Mas você já está falando sobre a construção do TS. Eu citei, do meu ponto de vista, a melhor maneira de remover o apartamento. É exatamente isso que este gráfico tem.
Wrong....