como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND??? - página 14

 
Acabei de folhear isto, meu novo desenvolvimento, ainda está em bruto, é claro, acabei de compilá-lo ontem,
mas, como você pode ver, há algo!
O indicador não utiliza Tendências e Flatts, MA e outros Índices!
Funciona apenas no preço, ou seja, o preço é o melhor indicador,
Para maior fidelidade, o histórico de 3 a 100 barras geralmente é suficiente em média 10-12 barras para análise.

Sim, deixe-me deixar claro: as setas azuis estão estupidamente apontando para cima, as vermelhas estão para baixo, a Violet é incerta,
mas as roxas podem ser abertas com base na seta do passado =)
Veja por si mesmo, é claro... "Asas, asas, pernas - o principal é a cauda!" ;)
 
Para identificar áreas planas, uma descrição quantitativa do estreitamento da faixa Bolinger pode ser usada

 
Gryphon
Posso ver o código? E como você define um apartamento e uma tendência?
 
Foxter >>:
Грифону
А код можно посмотреть? И как определяется флет и тренд?

Desculpe não poder lhe dar o código, levei 4 meses de programação neste peru em particular,

espero que não seja em vão, vou tentar hoje =)

(editado, esqueceu de responder à 2ª pergunta)

Flat and Trend não está definido de forma alguma!

O indicador é estúpido conta carrapatos de preço, cheques com barras de história já formadas e na aparência de uma vela nova define a seta ou "x".

 
Gryphon
Estou vendo. A lógica define tendência e plano? E se sim, por que algoritmo?

Scythe
É verdade que períodos estreitos de BB, digamos dentro de 20 períodos, são sempre planos, e se as bordas são iguais, mas vão em um ângulo?
 
Foxter >>:
Грифону
Ясно. А определение тренда и флета в логику заложено? И если да, то по какому алгоритму?

Não há definição de plano e tendência, a lógica é colocada apenas no cálculo de 1-2 velas em seguida,

Esqueci de assinar que os pontos (azul e vermelho) são aproximados de onde a vela estará, ou seja, não define um grande movimento, mas apenas para 1-2 velas.

 
Svinozavr >>:
... Может, если руки дойдут, выложу в базе. Причесывать надо. Ну, это как всегда у меня...

Você pelo menos o colocaria lá fora de alguma forma, se não for um produto comercial, e depois o pentearia o quanto quiser. Eu estou decifrando Alexei, ele é um homem tato, mas é mais fácil para nós, aldeões. O que ele pensava, e então ele se esbateu. :))

 
Svinozavr
Coloque-o lá fora. Talvez enquanto as pessoas estiverem observando e pensando, você possa fazer estas mudanças.
 
Aqui está um esboço de algo =)
O efeito é o seguinte: um forte movimento é geralmente seguido por uma tendência, as setas apenas mostram este movimento.
Um indicador simples para aqueles que querem jogar tendência e flat =)
Arquivos anexados:
 
Aqui está o indicador que distingue um apartamento de uma tendência.