como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND??? - página 11

 
Neveteran >>:
к стати мысль о том, что ... привязка к волотильности ..., уже звучала, но дальше ночь - день, тема не пошла

Ela tem estado sã, andando, correndo há anos. Floresceu e cheirou.

===

"o tema não foi"))) "Realizado pela primeira vez... por mim..."

 
Griffon >>:
Здравствуйте форумчане и форумчихи, трейдеры и трейдерихи, прогеры и т.д. в общем =)
Скажу так: Тренда - Нет! Флета - Нет! и всё что вам говорят это Бред!

E boa saúde para você. A tendência está quase sempre presente. Não no sentido de "indicadores de tendência", mas no sentido de sua definição clássica. Não vejo nenhuma dificuldade em detectar um apartamento todos os dias. O atraso na detecção de tendências pode ser significativo, mas um flat é detectado muito rapidamente.

 
Foxter >>:
А если использовать в алгоритме сравнение диапазонов цен? Известно, что при флете сопротивлением и поддержкой выступают горизонтальные уровни. Может быть этот признак как-то можно использовать при формировании отличительных критериев.
avatara >>:
Gostaria de propor que se introduzirmos um indicador como a relação de RMS de preço da média aritmética para RMS da média móvel (ou curva aproximada), então se o valor estiver nas proximidades de 1 para 1,32 - plano. Acima de 1,32 - tendência.
1,32 você pode tentar esclarecer...

;)
é claramente visível em Plombiers. É por isso que eu o uso.
 
De jeito nenhum. "Tanta coisa para o Binom de Newton".
Por exemplo, aqui está um canal de preço fechado assimétrico (exibido com Fechar em uma subjanela separada). Tocar o canal muda a tendência na direção apropriada:


TS sobre esta indicação, como pode ser facilmente adivinhado, pode usar o algoritmo "Turtle" - ou seja, aumentar as posições na tendência de correções.
 
Já declarei aqui minha visão.
Vou dar uma ilustração para complementar o que eu disse sobre o indicador de "tendência".
 
Svinozavr >>:

Вот, например, асимметричный канал по ценам закрытия (выведен с Close в отд.подокне). Касание канала - переключение тренда в соотв. направлении:

ТС по этому индиюку, как легко догадаться, может использовать алгоритм "Черепахи" - т.е. наращивание позы в тренде на коррекциях.

Isso me faz lembrar de pips... Tocar a tendência é insignificante, mas há muitos falsos...

Talvez eu não o tenha visto...

 
avatara >>:

Мне это пипсовку напомнило... Касание указавших на тренд ничтожно, зато ложных тьма...

Может не разглядел...


Onde estão os pips? A imagem mostra apenas um ponto de comutação. Ao mudar para o lado negativo ao toque do limite inferior, ele ainda continua. A propósito, até agora.

===

Eu estou mentindo - dois. Um no início para o lado positivo.

 
Svinozavr >>:

Где ж там пипсовка? На картинке только одна точка переключения видна. Как преключилось по касанию нижн. границе в даунтренд, так он и идет. Кстати, до сих пор пока.

===

Вру - две. Одна в самом начале в аптренд.

Portanto, não entendi a frase sobre tocar e iniciar uma nova tendência.

Por favor, me perdoe generosamente.

Basta olhar para o toque atual para tomar a decisão. E o TS teria lançado um monte de bóias.

Certo? Quando cobri-los?


------

Eu estava respondendo à pergunta sobre a horizontalidade do canal como um dos critérios.

Formalmente determinado por uma fórmula com um RMS. ;)

Isso é o que a Sprogger me ensina.

 
avatara >>:

Значит я не вкурил фразу о касании и начале нового тренда.

Прошу великодушно простить.

Просто если смотреть на текущее касание следует принимать решение. И ТС наплодила бы уйму баев.

Так? Когда их крыть?

))) Este é um sistema de tendências, não um sistema de ressalto. É um sistema de tendências, não um sistema de ressalto. Um toque é talvez uma correção se você quiser, mas não uma abertura de uma posição oposta. As posições são abertas em correções da tendência determinada pelo toque.

Meu amigo, escrevi-o logo no primeiro post. E o tema não é "Avalanche", graças a Deus))). E sobre a tendência com o apartamento.

===

E você, estou vendo, está tentando adivinhar todos os pontos de virada. (Então seus cérebros não mudaram)).

Não, eu não estou tentando adivinhar por este indicador. É para acompanhar o mercado. E ele faz o trabalho.

===

A propósito, está mantendo a tendência de queda até agora. (Eurobucks M1)

 
Svinozavr >>:

А вы, я смотрю, все разворотные точки пытаетесь угадать. Вот у вас извилины и не переключились.)))

!
inequivocamente ...
Apanhe 33 boa sorte
;)