Avalanche - página 508

 

Este posto foi transferido de um tópico recém-criado:

Buldakov 12.11.2011 16:15

Trago à sua atenção outra variante do sistema comercial Avalanche.

Comentários e acréscimos aceitos.

Arquivos anexos:
Sovetnik_12_11_2011.mq4 (28.84 KB)
 
mserega:

Quero compartilhar um caso da minha prática. Eu tinha uma posição de venda aberta em 1,3 e coloquei uma ordem pendente (em vez de uma parada de perda). No gráfico diário do EUR há uma vela para cima em 18 de março de 2009 com mais de 400 pips, algumas notícias importantes dos EUA foram publicadas naquela época. Destes, cerca de 200 pips, o preço foi aprovado em poucos segundos. Se eu tivesse tido um stop loss, teria restado uma pequena quantia em minha conta (cerca de 500), mas a mudança foi abrupta e a ordem de stop stop pendente é acionada pelo "primeiro preço de mercado" e não pelo declarado. Quando o preço de mercado chegou e a fechadura funcionou, meu depósito não era de 500, mas de -1000 (menos então foi removido para 0 na conta) Foi quando percebi o que torna uma ordem pendente diferente de um stop loss ... Portanto, tenha cuidado ao abrir grandes lotes que não estejam protegidos por uma parada de perda. Acontece muito raramente, mas às vezes acontece. Na tabela da libra M15 um apartamento de 1,5909 - 1,5939 está terminado agora, desde 2011.11.10 17.00 o preço passou 9 vezes... Embora eu tenha que admitir - a idéia parece muito tentadora.

Um pouco fora do assunto de Avalanche, mas tenho até uma imagem da tela :) Como uma demonstração do impacto das notícias no mercado. Eu dei um exemplo a alguém...

A ordem, que era +91, inicialmente também era +191, mas eles a corrigiram mais tarde. E a segunda foi deixada por alguma razão.


 

A Alpari enviou e-mails sobre o curso de treinamento on-line "Como domar o Martingale? O texto completo é anexado como um anexo.

Arquivos anexados:
martin.zip  5 kb
 
Diamant:

Um pouco fora do assunto de Avalanche, mas tenho até uma imagem da tela :) Como uma demonstração do impacto das notícias no mercado. Eu dei um exemplo a alguém...

A ordem, que era +91, inicialmente também era +191, mas eles a corrigiram mais tarde. E a segunda foi deixada por alguma razão.


Sim. Nas sextas-feiras de notícias, você tem que saber o que está acontecendo de alguma forma. Sinta na internet como funciona forex
 
new-rena:
Sim. Nas sextas-feiras de notícias, você tem que saber o que está acontecendo de alguma forma. Sinta na internet como funciona forex
Obrigado por escrever, mas estou ciente disso.
 

Graças a Deus. Pensei que tinha maltratado alguém até a morte.

Não. Todos estão vivos. Pelo qual estou muito satisfeito. Temos uma sociedade humana - até mesmo os idiotas têm uma chance.

Ai de mim - não Esparta, que no fosso, fora do penhasco! // Não mal, mas eu gostaria de ser.

Tudo bem, tudo bem, eu me acalmei. Continuar. Não vou interferir mais com sua loucura...

 
Será que alguém já tentou escrever a proverbial avalanche ao contrário?
 
new-rena:
Será que alguém já tentou escrever a proverbial avalanche ao contrário?

É claro que sim. O efeito é o mesmo.

Muito! É um sistema muito estável. Da esquerda para a direita, ou do ânus para orano - o que quer que seja. Não depende de forma alguma da situação do mercado. É um perdedor.

 

Procurando uma EA do tipo "avalanche" com abertura para a quebra de uma das duas ordens de parada pendentes.

Então, após a abertura da primeira ordem, o esquema de "swing" com ordens pendentes deve começar a funcionar:

Uma parada e lucro são colocados na ordem aberta.

No nível de lucro, mais um pedido é aberto na mesma direção com o mesmo lucro e pára.

Em vez da ordem oposta cancelada, é colocada uma ordem inversa (no nível de parada da primeira ordem) com um duplo e uma parada no nível aberto da primeira ordem.

No caso do fechamento da primeira ordem na parada e do acionamento da segunda ordem (ordem de reversão), a terceira ordem pré-perda é colocada com o dobro e pára ao preço aberto da segunda ordem e assim por diante.

Até o próximo pedido ser fechado na posição plus.

Então o ciclo se repete a si mesmo.

Há sempre 3 ordens abertas: 2 pendentes e 1 ordem atual.

Destas ordens pendentes 1 com o mesmo lote na mesma direção que o atual está aberto, a segunda ordem está no nível da parada atual - invertida com o dobro.

Se alguém já viu algo semelhante, por favor, me diga como se chama.

 

Eto ne pravilno, posle 5oy i 6-oy encomendar bezubitka rashiryayetsa.Yesli ne verite rasshiryayete sami.

Posle 6th order v ninom uroven bezubitka budet takoy polojeniya.

1iy ordem 0,1 comprar -160 pips

Pedido 2-oy 0,2 venda +160 pips

3º pedido 0,2 compra -120*2 = -240 pips

4ª ordem 0,24 venda 100*2,4 = 240 pips

5-iy ordem 0,28 comprar -120*2,8 = -336 pips

6º pedido 0,3 venda 100*3=300 pips.

Itog -36

otkritiy operatsiya 0,1+0,2+0,28=0,58 comprar 0,2+0,24+0,3=0,74 vender Obshiy 0,74-0,58=0,16 vender

Znacht uroven bezubitok uje rasshiryayetsa 36/1.6= 22.5 pip.

JonKatana:

"Avalanche 2

1) Selecionamos a largura mínima do corredor (por exemplo, 20 pips). Aumente-o em um fator de 4 (20 x 4 = 80 pontos no exemplo) - esta será a largura de trabalho do corredor "Avalanche2". Esta é a distância das fronteiras do corredor externo para o exterior, para que o preço alcance o breakeven. Seu novo movimento na mesma direção trará lucro.

2) Abrimos qualquer ordem de mercado (por exemplo, Comprar) com um lote inicial (0,10 no exemplo). Se o preço vai na direção do lucro - fixar o lucro e reabrir o pedido.

3) Se o preço se mover em uma direção não lucrativa, colocamos uma ordem pendente da direção oposta (Sell Stop no exemplo) a uma distância da largura de trabalho do corredor (80 pontos neste exemplo) com um volume duas vezes maior do que a primeira ordem (0,20 para este exemplo). Se o preço continua se movendo na direção da segunda ordem, abre-o, passa de sua posição mais uma largura de trabalho do corredor (80 pontos) e vai mais longe, novamente fixamos o lucro.

4) Se o preço não passar na segunda ordem, mas se voltar para a primeira ordem, colocamos uma ordem pendente (Buy Stop, no exemplo) em HALF da largura de banda (40 pontos) com o mesmo volume da segunda ordem (0,20 no exemplo). Se o preço se mover na mesma direção, nós fixamos o lucro após o nível de equilíbrio.

5) Se o preço, tendo aberto a terceira ordem, girar, sem ter alcançado o Breakeven, a uma distância de QUATRO da largura de trabalho do corredor da última ordem (20 pontos), uma ordem pendente da direção oposta (Sell Stop) é colocada com um volume de 0,24 no exemplo.

6) As ordens subseqüentes são colocadas nos limites do corredor mínimo formado (20 pontos de largura).

A cadeia de volumes para os primeiros sete pedidos: 0,10 - 0,20 - 0,20 - 0,24 - 0,28 - 0,30 - 0,35...

Comparação de volumes com uma clássica "Avalanche": 0,10 - 0,20 - 0,30 - 0,60 - 1,20 - 2,40 - 4,80...

A vantagem da "Avalanche 2" sobre a clássica "Avalanche" é um aumento muito lento do volume de pedidos, o que requer muito menos (várias vezes) capital inicial. A conseqüência disto é uma grande redução dos riscos relacionados ao aumento do volume de pedidos com um grande número de reversões - em "Avalanche2" quase não importa.

"Avalanche 2" é o breakeven, assim como o clássico "Avalanche" - o depósito cresce constantemente, o fechamento de todas as ordens quando se segue o algoritmo de obter uma perda é impossível.