Avalanche - página 507

 
Svinozavr:

Sim. Não poderia ser mais gentil.

Para quê? Por que novamente? Para reanimar esta besteira de novo? Você já não se fartou?

Como quiser. A decisão é sua.

Eu lhe chamaria: um mergulho na escuridão da 'aleatoriedade'.

Entretanto, como nada tem substância (essência imutável), acho que você também pode ganhar algo com isso, se souber como.

 
genfed:

Senhores, a Alpari está organizando hoje às 15h um webinar sobre "O segredo para tornar o sistema Martingale rentável".

Sim. A resposta é impossivelmente simples.
 
TheXpert:
Ty. A resposta é impossivelmente simples.
"Eu entendi. Mas o que foi?
 
TheXpert:
Ty. A resposta é impossivelmente simples.
Acho que o principal é colocar o máximo de dinheiro possível na conta de uma só vez e escolher a empresa certa.
 
TheXpert:
Tyu. A resposta é impossivelmente simples.

então qual foi o argumento de venda?
eu me inscrevi, mas faltei - trabalho ((
 
moskitman:

então qual foi o argumento de venda?
Eu me inscrevi mas faltei - trabalho ((
e estou atrasado ((
 
JonKatana:
Será como escrevi.

Eu gostaria de compartilhar um caso de minha prática. Eu tinha uma posição de venda aberta cerca de 1,3 e tinha uma ordem pendente para colocar um cadeado (ao invés de uma parada de perda). No gráfico diário do EUR há uma vela para cima em 18 de março de 2009 com mais de 400 pips, algumas notícias importantes dos EUA foram publicadas naquela época. Destes, cerca de 200 pips, o preço foi aprovado em poucos segundos. Se eu tivesse tido um stop loss, teria restado uma pequena quantia em minha conta (cerca de 500), mas a mudança foi abrupta e a ordem de stop stop pendente é acionada pelo "primeiro preço de mercado" e não pelo declarado. Quando o preço de mercado chegou e a fechadura funcionou, meu depósito não era de 500, mas de -1000 (menos então foi removido para 0 na conta) Foi quando percebi o que torna uma ordem pendente diferente de um stop loss ... Portanto, tenha cuidado ao abrir grandes lotes que não estejam protegidos por uma parada de perda. Acontece muito raramente, mas às vezes acontece. Na tabela da libra M15 um apartamento de 1,5909 - 1,5939 está terminado agora, desde 2011.11.10 17.00 o preço passou 9 vezes... Embora eu tenha que admitir - a idéia parece muito tentadora.
 
mserega:

Eu gostaria de compartilhar um caso de minha prática. Eu tinha uma posição de venda aberta cerca de 1,3 e tinha uma ordem pendente para colocar um cadeado (ao invés de uma parada de perda). No gráfico diário do EUR há uma vela para cima em 18 de março de 2009 com mais de 400 pips, algumas notícias importantes dos EUA foram publicadas naquela época. Destes, cerca de 200 pips, o preço foi aprovado em poucos segundos. Se eu tivesse tido um stop loss, teria restado uma pequena quantia em minha conta (cerca de 500), mas a mudança foi abrupta e a ordem de stop stop pendente é acionada pelo "primeiro preço de mercado" e não pelo declarado. Quando o preço de mercado chegou e a fechadura funcionou, meu depósito não era de 500, mas de -1000 (menos então foi removido para 0 na conta) Foi quando percebi o que torna uma ordem pendente diferente de um stop loss ... Portanto, tenha cuidado ao abrir grandes lotes que não estejam protegidos por uma parada de perda. Acontece muito raramente, mas às vezes acontece. Na tabela da libra M15 um apartamento de 1,5909 - 1,5939 está terminado agora, desde 2011.11.10 17.00 o preço já passou 9 vezes... Embora, francamente falando - a idéia em si parece muito tentadora.

Uma ordem de stop loss é uma ordem pendente. Se não for colocada em uma ordem de mercado, mas em uma ordem pendente, então está ligada à principal relação "se feito", e para uma ordem de mercado, é uma ordem de parada regular. E aciona da forma especificada nas regras de negociação para uma ordem de parada. Provavelmente, as regras de negociação contêm um preço de garantia para a parada que aciona, mas eu nunca encontrei isto na prática, e é difícil de implementar. Normalmente todas as ordens de parada disparam ao preço de primeira entrada que é pior do que o preço de mercado e todas elas disparam ao preço de conjunto ou ao preço de primeira entrada que é melhor. limite A um preço fixo ou primeiro preço de entrada melhor do que o preço de mercado.

Boa Sorte.

Sobre o destacado em seu posto: Bem-vindo ao mundo real do comércio ;).

 
mserega:

Eu gostaria de compartilhar um caso de minha prática. Eu tinha uma posição de venda aberta cerca de 1,3 e uma ordem pendente para colocar um cadeado (em vez de uma parada de perda). No gráfico diário do EUR há uma vela para cima em 18 de março de 2009 com mais de 400 pips, algumas notícias importantes dos EUA foram publicadas naquela época. Destes, cerca de 200 pips, o preço foi aprovado em poucos segundos. Se eu tivesse tido um stop loss, teria restado uma pequena quantia em minha conta (cerca de 500), mas a mudança foi abrupta e a ordem de stop stop pendente é acionada pelo "primeiro preço de mercado" e não pelo declarado. Quando o preço de mercado chegou e a fechadura funcionou, meu depósito não era de 500, mas de -1000 (menos então foi removido para 0 na conta) Foi quando percebi o que torna uma ordem pendente diferente de um stop loss ... Portanto, tenha cuidado ao abrir grandes lotes que não estejam protegidos por uma parada de perda. Acontece muito raramente, mas às vezes acontece. No gráfico da libra M15, o apartamento de 1,5909 - 1,5939 já passou, desde 2011.11.10 17.00, o preço já passou 9 vezes... Embora, francamente falando, a idéia pareça muito tentadora.
Confesso, eu estava no vermelho, e até abri ordem pendente, que só acrescentava menos, mas depois recebi de volta.
 
moskitman:

então qual foi o argumento de venda?
Eu me inscrevi mas faltei - trabalho ((

Citação de outro fórum: O webinar revelou-se absolutamente inútil!