Avalanche - página 437

 
Roman.:


Se você se refere a isto (Exterior int MaxLoss = 90; // Máximo drawdown permitido como porcentagem do saldo) - então sim. :-)))


Não. ))

Escrevi-o, e estou aqui sentado a lamentar-me.... Amigável )))) Margin Call ))))

..........................

Foi sobre isso que John Katana e Yuri Khorosh escreveram.

Acabou com o depoimento, então que se lixe. Você sai, toma uma bebida.

Um dia depois, você chega "totalmente refrescado" com exatamente o mesmo depoimento.

E se você duplicou o depósito, você retira a primeira parte. E novamente, você vai e fica bêbado.

.....................

Em resumo. O número de dobradiças da alegria deve ser realmente maior do que o número de dobradiças do luto.

Seu sistema de Chamada de Margem Amigável.

Indo buscar uma patente amanhã....

Pare de dar idéias....

 
chepikds:
Por exemplo, o anti-martin :-) A equidade é boa, mas o lote é muito sobrestimado. Suponhamos que eu abra uma posição com um grande lote na sexta-feira antes do fechamento do mercado, e na segunda-feira eu tenha uma lacuna e um grande saque. O risco está presente mesmo com um único sistema (quanto mais sistemas, maior o risco de perda total), martingale, que diz tudo... Não vou mudar sua opinião por nenhum meio, é apenas a minha humilde opinião.


Concordo totalmente com você, mas "o guindaste, cadela, é "lindo")) (с)" :-)))

P.S. Ninguém está concentrado no martin... Enxovalhando também em outras direções...

PPS. Anti-Martin - por exemplo :-))

 
Roman.:


Voltas - sistemas diferentes no portfólio - número diferente... (de 3 para cima - o máximo foi 5 em 2010). (No último ano, 5 reversões estavam no teste - com intervalo de cerca de 1 vez em 4,5 meses, esses lucros são maiores, a inclinação da curva de equilíbrio é mais acentuada)...

Tamanho dos lotes: Agressivo - decrescente com cada multiplicador de capotagem sucessiva - (5 - 4 - 3 - 2 - 2 - 2...) e lotes - respectivamente - 0,1 - início; (0,5; 2; 6; 12; 24...)

No momento, desde 10.01.2011 estou negociando em um dos sistemas em uma conta de micro negociação real - os coeficientes são os mesmos, lotes - 10 vezes menos ...


1) Foi 5? Ou há um limite rígido de não mais do que 5 voltas na CU? Estas são coisas ligeiramente diferentes....

2) Eu tentei diferentes maneiras, e cheguei ao ótimo 0,1 - início; (0,3; 0,6; 1,2; )

4 voltas e ponto final. Em seguida, a lata e uma deterioração acentuada dos resultados financeiros da elaboração do TC.

 
lasso:


1) Foi 5? Ou há um limite rígido de não mais do que 5 voltas na CU? Estas são coisas ligeiramente diferentes....

2) Eu tentei coisas diferentes, e cheguei à conclusão de que o ideal é 0,1 - início; (0,3; 0,6;1,2; )

4 voltas e ponto final. Depois a lata e uma deterioração acentuada dos resultados financeiros da elaboração do TC


1. Isto é compreensível. É claro que existiam variantes com 6 e 7 voltas. Como resultado da otimização e dos avanços, foram escolhidos os adequados. com parâmetros apropriados e, para alguns dos avanços, o número de voltas foi o mesmo que durante a otimização ou ainda menos... Talvez um limite rigoroso no número de voltas, ou seja, após 5 voltas, se o preço tiver atingido a borda do canal oposto - aceitar este drawdown e entrar no mercado com o lote inicial.

2) Depende do que você tenha afiado seu TS. Na verdade - "A verdade está em algum lugar próximo ..." e o que quer que você diga "Todos os caminhos (para aqueles que os seguem) levam a Roma " :-) )))

Quanto ao portfólio da Lavin - digamos que um tem um canal - 483p - lucro atual (dinâmico (de acordo com a APP)) de 220p, o outro tem um canal de 660p, lucro de 640p. Acontece que se o segundo sistema entrar em um rollover, o primeiro sai do mercado com lucro. em seu início simultâneo. Ou seja, acontece que eles se compensam uns aos outros. É claro que, se houver muitos deles, podemos analisar o trabalho deles juntos e o sorteio e as reversões na história usando o analisador de comércio de portfólio no site da I. Kim, mas como funcionará em tempo real...? Para começar, é uma demonstração... Acontece então que alguns deles estão em compra e outros em venda, e a operação conjunta é mais difícil de avaliar e analisar, de modo que tudo o que resta é "observar" ...:-)))

 
Avalanche, meio dia à procura de um consultor no sistema Avalanche, todos ao redor só falam sobre ele, e o próprio consultor não pode baixar em nenhum lugar
 
Alex3x:
Avalanche, meio dia à procura de um consultor no sistema Avalanche, todos ao redor só falam sobre ele, e o próprio consultor não pode baixar em nenhum lugar
Não posso fazer o download em nenhum lugar.
 

Aqui está um sistema que está próximo em princípio.

Mas está no testador. Mas na vida real, o carrapato desaparece, então não há barras suficientes na janela, então não há conexão.

Embora quando tudo está funcionando, as negociações retrospectivas no testador são repetidas um a um.

Funciona muito proveitosamente mesmo sem martingale, mas é mais bonito.

 
Sta2066:

Aqui está um sistema que está próximo em princípio.

Mas está no testador. Mas na vida real, o carrapato desaparece, não há barras suficientes na janela, não há conexão.

Embora quando tudo está funcionando, as negociações retrospectivas no testador são repetidas um a um.

Funciona muito proveitosamente mesmo sem martingale, mas é mais bonito.

O que é a besta?
 
Alex3x:
Avalanche, meio dia à procura de um consultor no sistema Avalanche, todos ao redor só falam sobre ele, e o próprio consultor não pode baixar em nenhum lugar

Eu ainda não o encontrei - quando você o encontra, está sem dinheiro.
 

Boa noite!

Afixar se alguém puder uma avalanche de rede mais ou menos funcional.

Obrigado de antemão!)