Avalanche - página 436

 
chepikds:

Não))))))))) melhor um pássaro na mão do que noites sem dormir))))

Z. Embora o guindaste seja "bonito")) (с)


P.S. Você tem que dormir à noite... Ainda mais - o sistema é B E S O R I G R I S N :-) ))) Não tire conclusões precipitadas... Pense em suas opções... :-)))

PPS. Guindaste - Sim, é lindo. Devemos aceitá-lo. :-)))
 
Roman.:


Especialmente - o sistema - B E S O R I G R I S H E :-) )))

Eu não acredito!!!)))

Posso ver a equidade? Talvez isso mude minha opinião...

Embora improvável, em tais sistemas o risco não está limitado a 100%, e isso me confunde muito...

 
chepikds:

Eu não acredito!!!)))

Posso ver a equidade? Talvez isso mude minha opinião...

É pouco provável, porém, que em tais sistemas o risco não esteja limitado a 100%, o que me confunde muito...


Tenho um relatório detalhado no arquivo anexo na página anterior - o sorteio é apenas devido ao fato de eu não ter utilizado o número de sistemas por 10000 depósitos - cerca de 10 sistemas, com um lote inicial de 0,1 cada. "Posso ver equidade? Talvez mude de idéia..." - como você mostra equidade?
 
Roman.:


Por que você é tão gostoso, Vitaly...:-))) Basta recarregar um sistema de cada vez, a partir dos cálculos. É suficiente completar um sistema de cada vez para calcular ... o máximo possível do número total de sistemas, especialmente porque eles "se sobrepõem" e se compensam uns aos outros. Ou seja, parte deles assentam, parte deles batem, em geral é interessante observar...

Estas são versões de rede, ou seja, não há lotes, toda a margem é liberada após o fechamento da próxima posição, etc.

Em geral, para ser completamente franco, no momento o relatório detalhado é o seguinte - isto porque havia oito sistemas em 10000 - todos começam com lote 0,1, o princípio de operação é o mesmo, diferente - a largura do canal (algumas versões têm-no dinâmico) e o nível TP, arrasto em fractal...

Com a abordagem correta e acrescentando, digamos, um sistema para cada 10000, com 0,1 partida de lote - pode muito bem ser...


Concordo que, se abordado corretamente, o tema é promissor.

.....................................

Você usa o sistema Friendly Margin Call?

 
Roman.:

O relatório detalhado no arquivo anexo na página anterior - o sorteio se deve ao fato de eu ter exagerado no número de sistemas por 10000 depo - cerca de 10 sistemas, cada um com um lote inicial de 0,1. "Posso ver equidade? Talvez mude de idéia..." - como você mostra equidade?
Continuo fiel à minha opinião, e boa sorte para você em alcançar o querido objetivo!
 
chepikds:

Eu não acredito!!!)))

Posso ver a equidade? Talvez isso mude minha opinião...

É pouco provável, porém, que em tais sistemas o risco não esteja limitado a 100%, o que me confunde muito...


Captura de tela com indicadores - equidade e mudanças de equilíbrio - Cirurgião (linha fina azul no indicador inferior - indicador de equidade) e cálculo de lucro - no canto superior esquerdo, tal drawdown exatamente por causa da aspereza na quantidade de sistemas...

 
lasso:


Concordo que, com a abordagem correta, o tema é promissor.

.....................................

Você aplica o sistema Friendly Margin Call?


Se você estiver falando sério (Exterior int MaxLoss = 90; // Máximo drawdown permitido em porcentagem do saldo) - então sim. :-)))

// Внешние переменные (оптимизируются)
//

extern double Lots = 0.1;         // Стартовый лот, если явно не задан ("0"), то рассчитываем лот взависимости от размера стоп-лосса
extern  double MaxRisk=0;         // риск на капитал в %
                                  // рассчитываем объем позиции взависимости от размера стопа, при заданном риске
                                  // например при депо 10 000 риск 1% при стопе 100 пп это будет примерно лот 0.1,
                                  // при стопе 200 пп уже лот должен быть 0.05, для того чтобы риск 1% остался на том же уровне


extern int MaxLoss = 90;          // Максимально допустимая просадка в процентах от баланса
extern int StopLossPips = 800;    // Стоплосс в пипсах - для пятизнака
extern int TakeProfitPips = 740;  // Тейкпрофит в пипсах для начальных ордеров (без исп-ия трала), для пятизнака
......
 
Roman.:


Imagem da tela com indicadores - mudanças no patrimônio líquido e equilíbrio - Cirurgião (linha fina azul no indicador inferior - indicador de patrimônio líquido) e lucratividade - no canto superior esquerdo, tal drawdown é precisamente devido à rudeza no número de sistemas ...


Não pesquisei em seu arquivo. Desculpe...

Diga-me, qual é o seu limite para o número máximo de voltas?

E o tamanho dos lotes por etapas?

Obrigado.

 
Roman.:


Captura da tela com indicadores - equidade e mudanças de equilíbrio - Cirurgião (linha fina azul no indicador inferior - indicador de equidade) e divisão de lucros - no canto superior esquerdo, tal drawdown precisamente devido à aspereza no número de sistemas...

A equidade é boa, mas o lote está muito sobrestimado. Suponha que você abra uma posição com um grande lote na sexta-feira antes do fechamento do mercado, e na segunda-feira haja uma lacuna e um grande drawdown. O risco está presente mesmo com um único sistema (quanto mais sistemas, maior o risco de perda total), martingale, que diz tudo... Não vai mudar sua opinião de maneira alguma, é apenas minha humilde opinião.
 
lasso:


Eu não investiguei seus arquivos. Desculpe...

Diga-me, qual é o seu limite para o número máximo de voltas?

E o tamanho dos lotes por etapas?

Obrigado.


Volume de negócios - sistemas diferentes no portfólio - o número varia... (a partir de 3 e acima - o máximo para 2010 foi 5). (quais variantes tiveram 5 reversões no último ano no teste - com um intervalo de cerca de 1 vez em 4,5 meses, essas têm lucros mais altos e uma inclinação mais acentuada da curva de equilíbrio).

Os tamanhos dos lotes: Agressivo diminuindo a cada próxima volta a proporção de lotes - (5 - 4 - 3 - 2 - 2 - 2 - 2...) e lotes - respectivamente - 0,1 - início; (0,5; 2; 6; 12; 24...)

Atualmente, desde 10.01.2011 estou negociando em um dos sistemas da minha conta micro real - os coeficientes são os mesmos, lotes - 10 vezes menos...