Avalanche - página 433

 
sever30:

de que lado eles sabem?



de frente ;)

você teve o google desligado por falta de pagamento? o), aqui está um presente meu, eu ainda estou pagando ))))))))

http://www.google.ru/search?hl=ru&newwindow=1&q=Lady_X&aq=f&aqi=g1&aql=&oq=&gs_rfai=

 
sever30:
a ligação junto com o PAMM desapareceu


E, a propósito, isto está MUITO errado.

Eu até queria escrever um bot para o arquivamento diário da seção de contas PAMM para uma análise mais detalhada.

Talvez alguém tenha um arquivo ou um trabalho em andamento?

 

Alguém já tentou reduzir o canal para 5 pontos e limitar a perda por 4 ordens - você não pode fazê-lo manualmente. Mas se você anexar este código ao Avalanche 7, o EA deve trabalhar de 10 a 22 horas e depois desligar-se.

 
leoneysk:

Alguém já tentou reduzir o canal para 5 pontos e limitar a perda em 4 ordens?

Você tem que entender que ninguém lhe dirá nada de bom aqui. Vou tentar sugerir a seguinte versão sobre este assunto.

A estratégia baseada no princípio da avalanche, apesar de tudo o que foi dito, ganha de forma bastante estável. Sobre isto, muitos escreveram. Todos os que ganham por este método, e não são poucos, não revelarão seu trabalho. E se você estiver seriamente interessado em algumas opções, experimente-o por conta própria, mas os resultados podem ser publicados aqui para revisão pública. Todos poderão se familiarizar.

Lembre-se que este fórum é um fórum de céticos e qualquer estratégia ou método encontra sempre uma grande resistência.

 
leoneysk:

Alguém já tentou reduzir o canal para 5 pontos e limitar a perda por 4 ordens - você não pode fazê-lo manualmente. Mas se você anexar este código ao Avalanche 7, o EA deve trabalhar de 10 a 22 horas e depois desligar-se.

Você não precisa de nenhum canal. Caso contrário, você certamente encontrará um flat, cujo alcance é ligeiramente maior do que a largura de seu canal e este flat muito provavelmente estripará seu depósito. Eu recomendo que você abra cada novo pedido usando análise técnica. Eu já usei (escrevi muitas vezes neste tópico) 3 pedidos em meu laço. A quarta fecha uma posição cumulativa em uma fechadura quando há um drawdown profundo.
 
khorosh:
Os canais não são de forma alguma necessários. Não vincule ordens de um ciclo a dois níveis - caso contrário, você certamente encontrará um flat, cujo alcance é ligeiramente maior do que a largura de seu canal, e este flat muito provavelmente estripará seu depósito. Eu recomendo que você abra cada novo pedido usando análise técnica. Eu já usei (escrevi muitas vezes neste tópico) 3 pedidos em meu laço. A quarta fecha uma posição cumulativa em uma fechadura quando há um drawdown profundo.
Você está trabalhando em uma conta real?
 
zhuki:

Você deve perceber que ninguém aqui pode lhe dizer nada de bom. Vou tentar apresentar a seguinte versão sobre este assunto.

A estratégia sobre o princípio de uma avalanche, apesar de tudo o que foi dito, ganha e é bastante estável. Sobre isto, muitos escreveram. Todos os que ganham por este método, e não são poucos, não revelarão seu trabalho. E se você estiver seriamente interessado em algumas opções, teste-o você mesmo, mas os resultados podem ser colocados em exposição pública aqui. Todos poderão se familiarizar.

Lembre-se que este fórum é um fórum de céticos e qualquer estratégia ou método encontra sempre uma grande resistência.


Eu coloquei o meu, e não apenas o meu (algoritmos, desenvolvimentos e relatórios de trabalho) aqui no arquivo, tudo é descrito como é, de e para + "fotos" o primeiro post na página - https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page431.
 
khorosh:
Os canais não são de forma alguma necessários. Não vincule ordens de um ciclo a dois níveis - caso contrário, você certamente encontrará um flat, cujo alcance é ligeiramente maior do que a largura de seu canal, e este flat muito provavelmente estripará seu depósito. Eu recomendo que você abra cada novo pedido usando análise técnica. Eu já usei (escrevi muitas vezes neste tópico) 3 pedidos em meu laço. A quarta fecha uma posição cumulativa em uma fechadura quando há um drawdown profundo.

A questão é que um drawdown profundo em princípio não pode ser se eu tiver 4 ordens iguais a 0,08 ele apenas 5 pontos em menos, mais ele bloqueou ordens 0,04 perdas máximas de $ 2 mais spread!!! com uma série de ganhos ele lehkih compensa, além da volatilidade do preço no canal 5 pontos negligenciavelmente pequeno mesmo à noite!Se levarmos em conta o fato de que este sistema que eu utilizo em várias moedas ao mesmo tempo, os resultados são muito bons e o drawdown no depo é quase inexistente e pode começar com 100 libras quase todas as semanas duplicando o depo que é apenas quem pode dizer onde você pode afinar este conselheiro?
 
leoneysk:

o fato de que o drawdown profundo em princípio não pode ser se eu tiver um pedido de 4 pontos é 0,08 pontos em menos apenas 5 pontos mais ele bloqueou o pedido 0,04maximum perdas 2 $ mais spread!!! com uma série de vitórias com lehki pagar Sim à mesma volatilidade de preço no canal 5 pontos negligenciavelmente pequeno mesmo à noite!A única coisa que eu preciso aconselhar é onde afinar o conselheiro.
Excluir correio duplicado. Esta linha já está inchada. Não considero o drawdown em valores absolutos, mas em valores relativos. Tudo depende do depósito inicial, do lote inicial e do fator de construção. Se você não tem um drawdown profundo, então, como dizem, a bandeira em suas mãos. E por que refinar um consultor especializado assim?
 
khorosh:
Eliminar o correio duplicado. O fio já está inchado. Não olho para o drawdown em valores absolutos, mas em valores relativos. Tudo depende do depósito inicial, do lote inicial e da taxa de construção. Se você não tem um drawdown profundo, então, como dizem, a bandeira em suas mãos. E por que refinar um consultor especializado assim?

Não estou satisfeito com o tempo de desempenho e algumas outras nuances.