Avalanche - página 430

 
E se houver um movimento de recuo?
 

Se eu quisesse usar este método, teria que recalcular os desenhos e preenchê-los com novas ordens. Aqui está uma captura de tela, você pode ver que matematicamente não há partes iguais da tendência/minitrendos, curiosamente TS Avalanche do ponto de vista da primeira entrada falhada - entrada errada = reversa, o sistema de média de perdas com Martingale também satisfaz, mas não serve para alguma confiança de que o lucro deve ser cortado a alguma distância - distância

Se o Sr. Brainard puder me mostrar um cálculo onde ordens lucrativas podem ser deixadas no mercado e preenchidas por novas - grande obrigado, mas as perdas podem ser mantidas fechadas ou cortadas com SL

HH: Os tops ABCD podem ser previstos com alguma precisão, a única questão é: QUANDO o preço estiver lá, é pouco provável que seja possível prever com grande precisão, ou seja, a versão Avalanche com distâncias assimétricas para VENDER e COMPRAR pedidos é interessante

 
sever30:
E se houver um movimento de recuo?
Não é bom, mas acontece muito raramente. As soluções são óbvias - escolha instrumentos de baixa volatilidade, não negocie antes das notícias ou durante o dia - movimentos fortes são improváveis à noite, ou faça pedidos mais amplos, aumentando o passo entre os níveis.
 
IgorM:

HI: Os tops ABCD podem ser previstos com alguma precisão, a única questão é QUANDO o preço não será previsto com grande precisão, ou seja, a versão Avalanche com distâncias assimétricas para VENDER e COMPRAR pedidos é interessante

Não há necessidade de adivinhar os locais de inversão de preços ou a etapa de retrocesso - para isso meu coelho indicador, que faz uma marcação para o dia seguinte, já existe há muito tempo.
 
JonKatana:
Não é bom, mas bastante raro. As soluções são óbvias - escolha instrumentos de baixa volatilidade, não negocie antes das notícias ou durante o dia - movimentos fortes são improváveis à noite, ou faça pedidos mais amplos, aumentando o passo entre os níveis.
Esta é a primeira vez que reconheço o óbvio... muito obrigado.
 
sever30:
pela primeira vez admitiu o óbvio... e obrigado por isso.

Existe uma coisa chamada "psicologia do jogador". O jogador de computador sabe que apesar da situação aparentemente sem esperança, existe uma solução - afinal de contas, em qualquer jogo pode-se ganhar. E ele não pára, mas continua a procurar uma maneira de seguir em frente e, tendo encontrado, vence. O mesmo pode ser feito na vida. A Avalanche Clássica não gosta de um apartamento, então para contornar este problema foi criada a Auto-Lavina. Não gosta de tendências planas, mas estatisticamente planas e retrógradas ocorrem com mais freqüência do que tendências fortes, portanto, se você escolher o instrumento e o tempo certos para negociar, é fácil conseguir um crescimento rápido e sem perdas de seu depósito.

 

Outro rebranding da marca do ópio do povo.

Apanha, Anti-Apanha, Auto-Apanha, Indicador de coelho ... tudo o que você precisa para supostamente ganhar dinheiro ))))

Gurney, para quem você trabalha? Admita-o finalmente.

Ou fazer pelo menos uma conta real e mostrar na prática como funcionam suas ferramentas mágicas.

Pare de me enrolar.

 
JonKatana:
Os lugares de inversão de preço ou um passo atrás não precisam ser adivinhados - para isso meu indicador Coelho, que faz uma marcação para o dia seguinte, já existe há muito tempo.


Faz a marcação, mas eu não posso comercializar por esta marcação com minhas mãos ou código - já foi feito. Você pode se ofender - indicador Coelho, ga.no mais, melhor a grade Prival - pelo menos tem alguma lógica que seu Coelho ou qualquer Ponto de Pivô

Para o sábado, pare de enrolar seu cérebro - você tem variações no Zig-Zag e no Super Lavin? Podemos manter simples - eu ficarei satisfeito com um MM correto com cálculo de SL no caso de um movimento sem reservas?

ZZZ: Volte ao tema, já coloquei o cálculo dos corredores dinâmicos para pedidos Avalanche para laço - você pode usá-lo - o sistema funciona bem

ZS: Lembro-me do laço e do tópico sobre o cassino, para o qual ele foi proibido - acho que não há acidentes aleatórios: os tópicos com avalanches / martins ao redor da web estão se multiplicando e não sendo apagados, acho que uma discussão sobre cassinos e teoria do jogo pode ser movida para este tópico com impunidade ;)

 
IgorM:


Quando olho para o gráfico, sinto que o indicador Coelho é melhor do que a grade Pribal - tem alguma lógica do que seu Coelho ou qualquer Ponto de Pivô.

Para o sábado, pare de enrolar seu cérebro - você tem variações em Zig-Zag e Super Lavin? Podemos manter isso simples - eu ficarei satisfeito com um MM correto com cálculo de SL no caso de um movimento sem retorno?

ZZZ: Volte ao tema, já coloquei o cálculo dos corredores dinâmicos para pedidos Avalanche para laço - você pode usá-lo - o sistema funciona bem

ZS: Lembro-me do laço e do tópico sobre o cassino, para o qual ele foi proibido - acho que não há acidentes aleatórios: tópicos com avalanches / martins ao redor da rede se multiplicam e não são apagados, acho que uma discussão sobre cassinos e teoria do jogo pode ser movida para este tópico com impunidade ;)

O que mais pode ser prevenido com "impunidade"?

Os suicídios não podem ser parados

 
JonKatana:

... Eu posso fazer o mesmo na vida real. A Avalanche Clássica não gosta de plana, por isso, para contornar este problema criamos a Auto-Lavina. Mas estatisticamente plana e retrógrada ocorre mais freqüentemente do que tendências fortes, é por isso que se você escolher um instrumento e tempo de negociação razoáveis você pode facilmente conseguir um crescimento rápido e lucrativo de seu depósito.

Quanto à avalanche. Ler todo e 'reciclar' o fio. Tais informações teriam me ajudado muito em meu tempo de pesquisa.

Criei algoritmos para minhas variantes de uma avalanche de redes (com base em um Expert Advisor, anteriormente publicado neste ramo por Murad Ismaylov - graças a ele).

O par de moedas é EURUSD. Período de uso = 5 min. Entrada por tendência (uso os castiçais diários + quebra de preço de um fractal em M5 na direção da tendência diária). O lote inicial é fixado em 0,1. O canal é dinâmico - por APR. Os coeficientes de multiplicação dos volumes subseqüentes nas reversões (iterações) são os seguintes: 5-4-3-2-2-2... ou seja, lotes resultantes: 0,1; 0,5; 2; 6; 12; 24... Arrasto da 1ª iteração (uma das variantes) no arquivo anexo (StrategyTester.htm) - 80 pp. TR = 74 pontos. - uma das opções. Os 2 maiores acenos de cabeça para baixo são os 12 lotes de entrada - 4 iterações (flips). Os detalhes das diferentes opções estão nas "regras e diretrizes da avalanche" (no arquivo anexo). Eu deliberadamente removi os apelidos (algumas das fatias do fórum estão lá), para evitar perguntas bobas. Fora isso existem: Av02.mq4 - variante básica com entrada aleatória da variante de avalanche de rede; DetailedStatement_Lavina.htm - relatório detalhado ao negociar em uma conta demo a partir do início de dezembro de 2010 várias avalanches - drawdowns (bem como aumentos) do gráfico são devidos à ação simultânea de vários sistemas similares com configurações diferentes (o tamanho do canal (estacionário ou dinâmico (por ATP), o número de voltas (iteração), a partir do qual arrasto) - arrasto em todos os fractais + travessão - diferente, as proporções de dominação são todas iguais (a pureza do relatório não é 100%, porque a máquina de vez em quando.Em dezembro, a máquina foi desligada de tempos em tempos durante a noite, novas variantes foram conectadas), com início em todos - 0,1 lotes; Avalanche 05,01 - captura de tela.

P.S. na conta real negociei em CHFJPY (pelos meus cálculos os riscos foram mínimos para este par - 3 iterações em testes máximos de 1 de janeiro a 1 de novembro de 2010) em novembro de 2010 no algoritmo molhado para a conta real, houve um máximo de 3 reversões (além das negociações em conta demo e real - uma em uma - ou a diferença em alguns pontos, o testador com uma demo - bate). Agora estou refinando os algoritmos...

Arquivos anexados:
rjvqncrq.rar  189 kb