Avalanche - página 426

 
Onde está o fio Avalanche2, você sabe, onde eu comentei seus conselhos? Eliminado?
 
IgorM:

objeções a um corredor que muda dinamicamente não são aceitas - o mercado é um processo dinâmico, portanto o corredor muda com a dinâmica do mercado

SZZY: Não posso garantir a precisão da fórmula (a figura é 10 barras e Ê=0,30), mas a fórmula para a mudança do corredor é clara.

Obrigado.

Somente a partir da 3ª ordem, além da saída b/u, deve haver também uma saída por algum tipo de restrição (SL).

Você não é um adepto do método de equilíbrio para um número infinito de inversões, pois não?

 
lasso:

Obrigado.

Somente a partir da 3ª ordem, além da saída por b/u, deve haver também uma saída por algum tipo de limite (SL).

Você não advoga o método de equilíbrio para um número infinito de inversões, pois não?


De nada, pensei que este fio seria um estímulo mental para você, por isso, acrescentei algo que realmente funciona.

Se você decidiu analisar seriamente este assunto, posso lhe dar uma dica. A partir da 5ª ordem, você tem que usar a gestão de risco para fazer uma boa saída com uma pequena perda.

 
sever30:
Onde está o fio Avalanche2, você sabe, onde eu comentei seus conselhos? Eliminado?

Houve uma chama solar, dizem eles.
 
gip:

Houve uma chama solar, dizem eles.
Phew, pensava que era erro humano.
 
IgorM:


De nada, pensei que este fio seria um exercício mental para você, então eu lhe dei algo que realmente funciona.

Se você decidir seriamente investigar este tópico, posso sugerir que a partir da 5ª volta você precisa usar o gerenciamento de risco, para sair com uma perda de não grande quantidade - o sistema é bastante bom neste princípio, porque muitas vezes ele não consegue se desdobrar completamente, literalmente alguns pips, e se você não usar o gerenciamento de risco, você vai se sentar e ter outra virada.


Igor, com todo respeito, não consigo conciliar as seguintes coisas: por um lado "funciona realmente " e por outro "todos os níveis são dinâmicos, impossíveis de formalizar, a perda não é uma grande quantidade, etc." ???

Se você pudesse elaborar um pouco mais sobre - " realmente funciona ".

 
lasso:


Igor, com todo respeito, não consigo conciliar as seguintes coisas: por um lado "realmente funciona ", por outro "todos os níveis são dinâmicos, impossíveis de formalizar, perda como uma pequena quantidade, etc." ???

Se você puder elaborar um pouco mais sobre " realmente funciona ".


o que realmente funciona é um corredor de mudança dinâmica - há lucro e nenhum ajuste, você muda o corredor sempre e quando a ordem está no mercado em lucro e quando a ordem está em prejuízo - considerando a barra zero você pode mudar o corredor, mas o corredor mínimo é cerca de 50 pontos e o máximo de acordo com a fórmula, ou melhor, o corredor máximo não é - ele muda de acordo com a fórmula

para este código: https: //www.mql5.com/ru/code valor externo int Distância=25 - não constante, mínimo 50, mas .......

O prejuízo fica a seu critério: você pode tomar 1% do patrimônio líquido ou um valor fixo multiplicado pelo número de fichas atuais. ou seja, após a quarta ficha, você ganha um prejuízo, por exemplo $10 por primeira ficha = -$50 na quinta ficha, depois -$60....

 
IgorM:


o que realmente funciona é o corredor alterado dinamicamente - há lucro e sem qualquer ajuste, mude o corredor sempre e quando a ordem no mercado está em lucro e quando a ordem está em prejuízo - levando em conta a barra zero você pode mudar o corredor, mas o corredor mínimo é de cerca de 50 pps, e o máximo de acordo com a fórmula, ou melhor, o corredor máximo não existe - ele muda de acordo com a fórmula

a perda - fica a seu critério, você pode tomar 1 por cento do patrimônio, você também pode tomar uma soma fixa multiplicada pelo número de rollovers atuais - ou seja, após o 4º rollover, tomar uma perda, por exemplo, $10 por primeira rotação = -50$, depois -60$....


Agradeço os detalhes. Mas ainda assim, em que se baseia a confiança nesta estratégia? Pesquisa estatística? Um testador? Muitos anos de experiência de sucesso no mundo real?
 
lasso:

Apreciar os detalhes descritos. Mas, ainda assim, você tem confiança na praticabilidade desta estratégia com base em quê? Pesquisa estat.? Um testador? Muitos anos de experiência bem sucedida sobre o real?


Eu não tenho nenhum efeito sobre meu robô comercial.

Já escrevi no ramo sobre loki - como um sistema comercial independente - qualquer cacifo, ou uma avalanche - não vale nada, e em combinação com o TS médio efetivo (lido com sistemas de tendência) o resultado geral aumenta várias vezes - mesmo sem otimização - provavelmente um sistema viável, acho que como um exercício para a mente vai se adequar à minha tarefa, estou atualmente treinando no MT5, espero liberar uma multimoeda para o real - para que eu não faça avalanches e coisas do gênero

SZS: Uma captura de tela! )))))))

 
IgorM:

Já escrevi no ramo sobre loki - como um sistema comercial autônomo - qualquer cacifo, poço ou avalanche - não tem valor, e em combinação com o TS médio efetivo (lido com sistemas de tendência) o resultado geral aumenta várias vezes - mesmo sem otimização - é provavelmente um sistema viável

Concordo plenamente com você.

IgorM:

Se você quiser usar meus desenhos como um aquecimento para sua mente, você ficará bem,

Eu não entendo - onde aquecer? Eu tenho que codificar e verificar aqui, mas
O canal dinâmico não se encaixa no modelo que estou usando no momento (um estático seria ótimo )), mas é uma direção que vale a pena considerar, eu também já pensei nisso.
IgorM:

SZS: captura de tela! )))))))

Fácil! Qual deles é??? ))