Avalanche - página 369

 

 

Você pode vê-lo melhor aqui - 6 quebras retas.

Seis drenos de 150 dólares.

Ajustei um pouco os parâmetros - 577% ao ano.

Quer assumir um risco?

 
Wladimirowih:

Você pode vê-lo melhor aqui - 6 quebras retas.

Seis drenos de 150 dólares.

Ajustei um pouco os parâmetros - 577% ao ano.

Quer assumir um risco?

Atualizar o histórico de citações. Temos que remover o "Erro no descasamento do gráfico22".

TF de testes D1 é muito grande...

O saque máximo excede o depósito inicial. Se o nível de MC for 20%, o depósito ideal é 239 / 0,8 = 300...

 
khorosh:
Ai, gente anti avalanche, onde você está?

Eu não sou a favor de não ser contra. Eu sou para ... arte (puramente para esticar, mas não para amolecer, o cérebro) :)

Você escreveu que seu depósito (xx uyo eu acho) aumentou x vezes em uma semana. (Acho que houve um "relatório" da demonstração. Não me lembro dos números - não do ponto, por isso o substituí pelas primeiras letras do argumento mais forte desta linha ;( ).

Ao mesmo tempo, entre outras repreensões e de marinheiros, soou (no início da discussão) "pouco interesse por ano de algumas dezenas de milhares de yo-yo - melhor para o banco".

Pergunta. Se seu depósito se tornar de 1500 ao invés de 150$, qual parâmetro você aumentará. O primeiro lote? O fator de multiplicação? Ou você vai colocar L em 10 pares/10 DC (1500$/150$)?

Até agora, cheguei à conclusão ... (na minha versão deste "trailing stop" :) ) que o rendimento de L é difícil de medir como uma porcentagem do depoimento. Somente em números absolutos e são limitados!

Não estou esperando por uma resposta (esqueça toda esta chama) - apenas uma réplica.

:)

 
SergNF:

Eu não sou a favor de não ser contra. Eu sou para ... arte (puramente para esticar, mas não para amolecer, o cérebro) :)

Você escreveu que seu depósito (xx uyo eu acho) aumentou x vezes em uma semana. (Acho que houve um "relatório" da demonstração. Não me lembro dos números - não do ponto, por isso o substituí pelas primeiras letras do argumento mais forte desta linha ;( ).

Ao mesmo tempo, entre outras repreensões e de marinheiros, soou (no início da discussão) "pouco interesse por ano de algumas dezenas de milhares de yo-yo - melhor para o banco".

Pergunta. Se seu depósito se tornar de 1500 ao invés de 150$, qual parâmetro você aumentará. O primeiro lote? O fator de multiplicação? Ou você vai colocar L em 10 pares/10 DC (1500$/150$)?

Até agora, cheguei à conclusão ... (na minha versão deste "trailing stop" :) ) que o rendimento de L é difícil de medir como uma porcentagem do depoimento. Somente em números absolutos e são limitados!

Não esperar por resposta (não se preocupe com toda esta chama) - apenas uma réplica.

:)

Acho que esta opção seria preferível, em termos de não guardar todos os ovos em uma cesta.
 

Relatório de toda a semana passada.

Desculpe, vou guardar o carretel para mim mesmo....

Arquivos anexados:
hkpxfr.rar  17 kb
 
PENSEI EM TENTAR TAMBÉM, OLHANDO PARA A EXCITAÇÃO.
Arquivos anexados:
vmoqdpp.mq4  5 kb
 
sllawa3:
PENSEI EM TENTAR TAMBÉM, OLHANDO PARA A EXCITAÇÃO.
O registro do testador diz OrderSend error 130
 
genfed:
O registro do testador diz OrderSend error 130

POR ISSO AS CONFIGURAÇÕES ESTÃO EM CONTRADIÇÃO COM OS DTS. COMO SE A DISTÂNCIA FOSSE MENOR DO QUE OS NÍVEIS DE PARADA. OU ALGO MAIS... AS CONFIGURAÇÕES PADRÃO SÃO ARBITRÁRIAS E ESTÃO LONGE DE SER IDEAIS. ACHO QUE TODOS DEVERIAM ESCOLHÊ-LO POR SI MESMOS, CONHECENDO O PRINCÍPIO DA AVALANCHE... E DE ACORDO COM SUAS NECESSIDADES...



 
MAIS CEDO OU MAIS TARDE, CHEGA UM PONTO NO SISTEMA QUANDO NÃO HÁ DEPÓSITO SUFICIENTE PARA AUMENTAR O LOTE, E ENTÃO VOCÊ TEM QUE REZAR PARA QUE A TENDÊNCIA CONTINUE NA DIREÇÃO CERTA OU ACEITAR UMA PERDA...