Avalanche - página 367

 
lasso:

É um total de tretas, e é total..... ))

Estou "em brasa" novamente e agora estou preparando uma discussão para os postos de Yuri. Para este fim, eu levei o Expert Advisor de abril, que foi criado para a Avalanche. Eu corrigi os tamanhos de lote para a tarefa atual.

Bem, eu acho, agora vou mostrar-lhe a mãe de deus.... Agora ... Agora...

Eu defini o período de 01.06.2007 a 31.12.2008. Pressiono o botão "Start" e em 6 segundos recebo uma foto como esta:

Bem, o que você vai fazer? ))))))))))))))))))))))))

Não. É isso aí. Já terminei. Hora de ir para as Maldivas.........

E aqui, para comparação, estão os resultados da minha EA no mesmo intervalo e com o mesmo depósito inicial.


 
khorosh:

E aqui estão, para comparação, os resultados da minha EA no mesmo intervalo e com o mesmo depósito inicial.


Quantos negócios perdidos em uma fila?
 
flash:
Quantos negócios perdidos em uma fila?
Não mais do que dois.
 
flash:
Quantos negócios perdidos em uma fila?

A resposta a essa pergunta não fará nada se Martin for usado... imho.
 
lasso:

É um total de tretas, e é total..... ))

Estou "em brasa" novamente e agora estou preparando uma discussão para os postos de Yuri. Para este fim, eu levei o Expert Advisor de abril, que foi criado para a Avalanche. Eu corrigi os tamanhos de lote para a tarefa atual.

Bem, eu acho, agora vou mostrar-lhe a mãe de deus.... Agora ... Agora...

Eu defini o período de 01.06.2007 a 31.12.2008. Aperto o botão "Start" e em 6 segundos recebo uma foto como esta:

Bem, o que você vai fazer? ))))))))))))))))))))))))

Não. É isso aí. Já terminei. Hora de ir para as Maldivas.........

Sim, os CDs estão recebendo com pavor a segunda-feira.
 
O que há para resolver de qualquer maneira? - você já tentou negociar....
 
khorosh:
Bem? Você não precisa mais provar nada, você já se convenceu? Onde estão vocês, antiavalanche? - Ajude um camarada, ou ele está prestes a se transformar em um adepto de DC. :-)))


:-))) Você realmente acha que preciso apenas de uma foto do testador para passar de "Quando tenho muito a provar" para "Quando não tenho nada a provar"?

Não. Eu não gosto de me enganar. Prefiro ter a verdade amarga (e a crítica, aliás) do que um ajuste, sem margem de segurança. (já na terceira etapa o lote aumenta 21 vezes!!!, e na quarta quê? 100 vezes maior???? А! Você nunca terá um quarto, eu esqueci.... ))

Isso é o que estou dizendo - sem margem de segurança. Afunda rapidamente, mas de forma espetacular.

...........

ZS A propósito, nos períodos à esquerda e à direita desse quadro, o TC encontra legitimamente áreas de ameixa, e como resultado.... Buh-buh-buh-buh, crucianos... )

 

Olá a todos, é divertido aqui.

Tenho um conceito um pouco diferente. Para minha avalanche mod, usei dois indicadores.

1) para comprar sinais de venda

2) para determinar se uma tendência é plana.

Parece ser uma combinação interessante.

1) comprar sinal (sem ordens em aberto) compra aberta.

2) Sinal de compra - sinal para plano. (há uma ordem de compra em aberto)

a ordem está em drawdown - média. (fechar a ordem de perda, abrir a ordem média)

3) Sinal de compra - tendência. (há uma ordem de compra em aberto)

A ordem está em drawdown - aguardamos o seguinte sinal para o cálculo da média. (aguarde o comando de reversão ou de média)

4) Sinal de venda - sinal de tendência. (há uma ordem de compra em aberto)

ordem no sorteio - capotamento. (fechar a ordem de perda, abrir uma ordem de inversão)

5) Se o pedido tiver alcançado um lucro, nós o encerramos. (se a ordem não for a primeira, esperamos pelo lucro compensatório)

o mesmo para a Aldeia.

O testador mostra um verdadeiro drawdown e lucro ao invés de abstrações. Em um minuto você não se importa com a qualidade da modelagem, deslizes e outros problemas relacionados à colocação de pedidos estão praticamente ausentes.

a imagem é do início do ano.

 
lasso:


:-))) Você realmente acha que preciso apenas de uma foto do meu testador para passar de "Quando tenho que provar demais" para "Quando não tenho mais que provar nada"?

Não. Eu não gosto de me enganar. Prefiro ter a verdade amarga (e a crítica, aliás) do que um ajuste, sem margem de segurança. (já na terceira etapa o lote aumenta 21 vezes!!!, e na quarta quê? 100 vezes maior???? А! Você nunca terá um quarto, eu esqueci.... ))

Isso é o que estou dizendo - sem margem de segurança. Eles afundam rapidamente, mas de forma espetacular.

...........

ZS A propósito, nos períodos à esquerda e à direita desse quadro, o TC encontra legitimamente áreas de ameixa, e como resultado.... Buh-buh-buh-buh, crucianos... )

1)Não acho que não, senão eu não estaria colocando pontos de interrogação, isso sou só eu brincando.

2) Bem, se fosse uma boa EA, ninguém a teria afixado. Você não pode tirar conclusões sobre as perspectivas de um método baseado em uma única EA que não foi feita com muito profissionalismo.

 
Alpari-Demo (Build 226) Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar Americano) Período Dia (D1) 2008.01.02 00:00 - 2010.06.11 00:00 (2008.01.01 - 2010.06.14) Modelo Todos os carrapatos (o método mais preciso baseado em todos os menores prazos disponíveis) Parâmetros Lote=0.01; Otstup=0; TPprocent=falso; TP=500; OpenTime=22; KMartin=2; ProfitLock=1; MaxProsadka=100; 1636 barras na história 21394140 ticks foram simulados Qualidade de modelagem 90.00% Erros de descasamento do gráfico 22 Depósito inicial 100000 Lucro líquido 1195,54 Lucro total 4427,76 Perda total -3232,22 Rentabilidade 1,37 Expectativa de lucro 1,83 Levantamento absoluto 37,33 Levantamento máximo 205,07 (0,20%) Levantamento relativo 0.20% (205,07) Total de negócios 654 posições curtas (% ganho) 329 (75,08%) posições longas (% ganho) 325 (69,54%) negócios lucrativos (% do total) 473 (72,32%) negócios deficitários (% do total) 181 (27,68%) Maior negócios lucrativos 105,04 negócios deficitários -59,48 negócios lucrativos médios 9,36 negócios deficitários -17.86 Número máximo de ganhos (lucro) contínuo 12 (71,43) perdas (perdas) contínuas 6 (-100,39) Lucro máximo contínuo (número de ganhos) 159,56 (2) perda contínua (número de perdas) -105,11 (4) ganho médio contínuo 4 perda contínua 2