Avalanche - página 247

 
Aqui está um roteiro como base para a MM, que pode ser inserido posteriormente na EA. Um simples gerador de números aleatórios é implementado. O padrão é uma série de 4 tentativas, respectivamente 16 séries deste tipo.
Arquivos anexados:
 
E_mc2 писал(а) >>


Você é quem tem que sair disso. Eu sei exatamente como funciona. >> Vamos lá. Desde o primeiro comércio até o lucro. E, de preferência, como eu disse, com 40% de lucratividade.


:-)) Todos os desejos são aceitos. )) Eu não comento antes do tempo. Vamos esperar e ver....

.....................

Mais uma coisa. Tenho querido lhe pedir cerca de duzentas páginas agora, mas tenho sido tímido demais para perguntar.

E agora você está comigo pelo primeiro nome, então acho que já está na hora.
Pergunta:
Seu apelido é... como hei-de dizer... muito científico.....
Não combina realmente com sua imagem.

Talvez haja algo que não saibamos.
Talvez você esteja, uh... relacionado a antschein?
............
Você terá que me escrever uma nota. Então eu estou do seu lado. Adnazan.......

 
Mathemat >>:
ОК, процент профитности будет задаваться во внешних параметрах. Тейк и стоп считаем равными.
Неплохо бы предусмотреть ввод заданной серии сделок из файла (чтобы сравнить идентичные серии на идентичность результатов). Мне-то это не надо делать, я все равно в Эксель буду экспортировать.
P.S. E_mc2, это только начало. Можно придумать много разных модификаций. Но пока берем базовую.


Sim, se houver um lucro de 40% nos comércios, o básico funcionará bem. Mas é claro que isto não significa que não devemos melhorá-la. É desejável que o lucro seja um pouco mais do que o prejuízo. Neste caso, será maravilhoso.
 
Mathemat писал(а) >>
OK, a porcentagem de rentabilidade será definida nos parâmetros externos. Tomar e parar são considerados iguais.
Seria útil inserir uma determinada série de acordos do arquivo (para comparar as séries idênticas para a identidade dos resultados). Não preciso fazer isso, vou exportá-lo de qualquer maneira.
P.S. E_mc2, isto é apenas o começo. Você pode fazer muitas modificações diferentes. Mas, por enquanto, vamos tomar o básico.


Eu não entendo. Tenho qualquer série de LSS gravada e depois reproduzida conforme necessário.
Ou ler a partir da coluna.
E qual é a gama CB a ser definida? Eu sugiro [1;36] Com uma quebra conforme desejado para nivelar/outro, sobre/substituir.
Semelhante à fita métrica. Você nunca sabe))))
 
lasso >>:


:-)) Все пожелания приняты. )) Раньше времени не комментирую. Поживем увидим....

.......... ...........

И ещё. Страниц уж двести как хочу спросить, но стеснялся.

А сейчас Вы со мной на ты, поэтому думаю самое время.
Собственно вопрос:
Ник у Вас ну... как бы это сказать.. очень около научный.....
С Вашим образом не очень как-то вяжется.

Может мы, это.... чё не знаем?
Может Вы, это... Энтшейну родня?
.......... ..
Напишите в личку. Тада я за Вас. Адназачно.......


Infelizmente não relacionadas)))) Eu apenas simpatizo com o cientista. Eu gosto de sua fórmula).
 
Vocês escrevem tanto que eu não entendo o que discutem uns com os outros(((.
Certo... para chegar à verdade. O tema da MM sempre foi muito interessante para mim. Não tenho tanta certeza disso, mas é mais fácil obter lucro com um martin leve do que com um lote estável. De qualquer forma, é assim que funciona para mim pessoalmente.
 
laço, vou gerar um esquema Bernoulli com um determinado número de ensaios - parâmetro externo, digamos 10000. O gerador é o de costume incorporado à MQL4. Os critérios para dividir os resultados comerciais (mais ou menos 1) - não por pares ou ímpares, mas por entrar em faixas diferentes. A segunda é mais robusta.
A probabilidade de sorte também é um parâmetro externo.
Vou começar com o lote 1. Em seguida, conto o tamanho do lote, e depois somo tudo e sigo a curva de equilíbrio em Excel.
Não me importa se a série é "Einstein-completa". Estou apenas interessado na natureza da curva.
 
Mathemat писал(а) >>

Não me importa se a série é "Einstein-completa". Estou apenas interessado na natureza da bola curva.
E como podemos cuidar disso? Nós somos comerciantes, não deuses.
O resto é claro, exceto:
E que gama de NE devemos estabelecer? Eu sugiro [1;36] Com uma quebra conforme desejado, mais/menos
 
Uma pergunta, por favor, para todos.
Cerca de 5-10 páginas atrás, um homem escreveu e deu um link (neste fórum) para uma espécie de testador do sistema Laboucher.
Não consigo encontrá-lo. Camarada, volte...

Sim, deve dormir...
 
Os itálicos são incompreensíveis. Na MQL4 a faixa do gerador padrão é de 0 a 32767. Para a maioria das finalidades práticas, este gerador é suficiente.
O que é [1;36] - Eu não entendo. Por favor, me explique.
P.S. Referências: Laboucher MM
FX-50 Great Scalping System @ Forex Factory
Sobre o testador - Não me lembro. Acho que a ligação estava em algum lugar aqui.