Avalanche - página 207

 
E_mc2 >>:

Клоун это не удвоение. Один ордер в одну сторону будет 0,1 а в другую будет 0,2. Если цена пойдёт в сторону второго ордера то первый ордер будет тянуть в убыток. То есть 0,2 - 0,1 = 0,1. Чистая позиция будет 0,1. ЧТо б было удвоение ордера нада лот 0,3)) Соответсвенно все остальные расчёты ниже по тексту полный бред))


Se isso é uma resposta ao posto de Katana, é uma resposta de merda. Ou você não entendeu nada de seu posto ou não consegue expressar seus pensamentos. Veja, o correio contém palavras específicas (uma palavra seguida de um significado específico, o correio como um todo traz uma mensagem - e nada mais...o homem disse apenas o que disse...ponto final, para mim o correio é claro e transparente), deles você deve dançar e dançar...Deixe-me explicar...Aqui você disse - não é dobrar... O que "isso"? O que isso tem a ver com dobrar? "Se o preço for para o segundo" - qual segundo?(01 ou 02?) "O primeiro pedido será de prejuízo" - então o que será de prejuízo (mas 02 será de lucro) "A posição líquida será de 0,1" - qual líquido? "Então haveria uma duplicação" - por que haveria uma duplicação se o autor está falando em parar a avalanche? Em geral, você tem algum tipo de ópera tocando em sua cabeça, e para entender você precisa adivinhar o que está tocando lá. Aprenda a expressar seus pensamentos de forma transparente. Você não pode expressar seus pensamentos corretamente, de modo que não entende os outros, ficando com raiva e se ofendendo. Vocês gritam slogans contra uma teoria que não podem refutar, mas gritam alto, por isso reuniram apoiadores ao seu redor, como nas manifestações, aqueles que gritam mais alto os seguem - um rebanho. Um homem confiante em si mesmo e em sua retidão nunca afundará a um nível tão baixo. A respeito da katana, vou dar-lhe uma idéia... Depois de ter aprendido sobre isso, aprendi a programar em MQL, então minha cabeça foi bem treinada. Embora eu tenha avalanche em conta real com 0,01 lotes. Tenho 0,5 -1 libras em média por dia. Eu precisaria de uma EA que se lembrasse de suas ordens e as apanhasse quando estivesse correndo.

 
Galina >>:
Я извиняюсь конечно, но первые Биржы были открыты еще при Перте Первом .
По крайней мере может они так и не назывались, но подобие их тогда уже точно было.

As primeiras trocas - talvez. Mas o câmbio é uma moeda de troca. Não foi até 1958 que a maioria dos países europeus anunciou a livre convertibilidade de suas moedas.

 
Foxter >>:

Первые биржи - возможно. Но форекс - это валютная биржа. Лишь к 1958 Большинство европейских стран объявляют о свободной конвертируемости своих валют.

Oops, talvez eu tenha perdido alguma coisa? Ainda ontem a FOREX era um mercado OTC. Você pode me dizer quando e quem mudou o status?

Boa sorte.

 


Sim, é um mercado fora da bolsa de valores, mas eles ainda recebem cotações das bolsas. Ao menos dê uma olhada no horário da sessão :0)


 
Foxter >>:


Да, это вне биржевой рынок, но котировки - то все равно получают с бирж. Посмотрите хоть расписание сессий, что ли :0)


De jeito nenhum - essa é a notícia .... e por quanto tempo ? E é estranho: ASHKUCH está aberto 24 horas por dia e não há troca.... E de onde vêm as cotações quando todas as bolsas de valores estão fechadas? Após o fechamento da América e antes da abertura da Ásia, há algo que se move por lá - isso é um contratempo .... E citações diferentes podem estar no mesmo par ao mesmo tempo em salas de negociação diferentes ... por alguma razão so.....

Leia a literatura ;)..... Ao mesmo tempo, será uma oportunidade de prestar atenção ao que é a diferença entre os mercados de câmbio e de balcão.... ;)

Boa sorte.

 

Você acha que as cotações da moeda mundial não provêm de trocas? Isso é ridículo.

 
Foxter >>:

А Вы что, считаете, что котировки мировых валют поступают не с бирж? Это просто смешно.


Forex, como tudo, certamente depende de trocas, mas apenas indiretamente... As cotações de moedas não têm nada a ver com trocas. Absolutamente... Nem têm nada a ver com sessões de intercâmbio... O horário das sessões de câmbio é aplicável ao Forex apenas na medida em que - durante essas horas - há um aumento de atividade... Porque este é o tempo de trabalho dos comerciantes e criadores de mercado em certas regiões. Não há outra conexão com as trocas.

"O Forex é um mercado interbancário internacional. As transações são realizadas através de um sistema de instituições: bancos centrais, bancos comerciais, bancos de investimento, corretores e distribuidores, fundos de pensão, companhias de seguros, corporações multinacionais, etc...." (C) Wikipedia.

As cotações monetárias são determinadas exclusivamente pela oferta e demanda e pela situação econômica global e nacional. Portanto, as bolsas de valores estão sendo claramente arrastadas para cá.
 
Foxter >>:

А Вы что, считаете, что котировки мировых валют поступают не с бирж? Это просто смешно.


А... Isso é certamente um argumento ;)...
A propósito - você pode me dizer o local desta troca onde as cotações da ASHKUCH são cotadas e seu cronograma de trabalho ;) ?
Mas falando sério - não importa o que você ou eu pensamos. O importante é como o mercado funciona e por alguma razão os livros didáticos sobre negociação de câmbio dizem que não é assim que funciona como você descreve - bem, as cotações das bolsas de valores não vêm para ACHKF, embora os contratos de câmbio sejam negociados lá - mas não na hora e não na margem).

E para que não seja engraçado você deve aprender o básico).

Boa sorte.
 
d22 >>:

если это ответ на пост катаны - то полный бред такой ответ. Ты либо ниче на понял из его поста или совсем не умеешь излагать свои мысли. Понимаешь, в посте конкретные слова (за словом конкретный смысл, в совокупности пост несет одну мысль - и ничего более...человек сказал только то что он сказал...точка, для меня пост ясен и прозрачен ), от них надо и плясать...Поясню...Вот ты сказал - это не удвоение.. Что "ЭТО"? При чем тут удвоение? "Если цена пойдёт в сторону второго" какого второго?(01 или 02?) "первый ордер будет тянуть в убыток" - и что что будет тянуть в убыток(зато 02 будет тянуть в прибыль) "Чистая позиция будет 0,1" - какая чистая? " ЧТо б было удвоение" - зачем удвоение если автор говорит про остановку лавины? В общем у тебя в голове играет какая-то своя опера, и чтобы понять тебя нужно угадывать что же там играет. Учись излагать мысли прозрачно. А то получается что ты сам не можешь выразить мысль нормально и поэтому других не понимаешь, оттого и злишься и переходишь на оскорбления. Кричишь лозунги против теории которую опровергнуть не можешь, но громко кричишь, поэтому собрал вокруг себя сторонников, как на демонстрации, кто громче кричит за тем и идут - стадо. дешевый самопиар.Своей головой подумать никто не хочет, только поддакивают... Человек уверенный в себе и своей правоте никогда до такого не опустится. По теме катаны - идею на заметку... Вообще для меня лавина - это такая тема - как бы академическая, начав изучать ее - научился программировать под MQL, во многом разобрался, хорошая тренировка ума. Хотя щас лавина стоит на реале, с лотом 0.01. в среднем 0.5 -1 бакс в день. Но не эффективно потому что комп ночью отключается, и потом в ручную разруливается. надо бы советника который при запуске вспоминал свои ордера и подхватывал их.


Eu não sei do que estou falando, só estou tentando dar a volta por cima. O problema é que não se pode negociar de verdade, mas não se pode ganhar de verdade.

Você disse que não está dobrando. O que é "aquilo"? -- Está abrindo uma posição exatamente no mesmo valor de ponto da primeira encomenda. A duplicação geralmente significa dobrar o valor da tubulação, ou seja, dobrar o tamanho da posição. Isto não é uma duplicação, pois não há aumento do volume, exceto para a expansão artificial dos pedidos devido ao aumento de lock-in e margem que levará a um afundamento mais rápido.

"Se o preço vai na direção do segundo" que segundo?(01 ou 02?) - bem, esta é uma pergunta da categoria de "katalovsky". A primeira ordem é 0,1, a segunda ordem é 0,2. Se o preço vai na direção da segunda ordem, então significa que irá na direção da ordem 0,2. É tão difícil de entender? Quem me dera que houvesse uma cara sorridente...

"A posição líquida será 0,1". O que é rede? --- Líquido é o que custa dinheiro e tem um impacto real sobre o depósito. Se um pedido for 0,1 para compra e outro 0,2 para venda, a posição líquida será de 0,1. Você não sabe coisas elementares, como Katala?

Por que a duplicação se o autor está falando em parar a avalanche? -- Basta ler com atenção. O autor escreveu que nós abrimos uma ordem com a duplicação de uma avalanche clássica. Não dobrar. A parada da avalanche não tem nada a ver com isso.

E para entendê-lo, você tem que adivinhar o que está jogando, se você estiver negociando a demonstração por alguns dias. Você saberá do que estou falando.


Sinto muito, mas se você tiver tais perguntas, vá a uma filial chamada "Qualquer pergunta novato para não desorganizar o fórum".
E agradecia que levasse Catala com você). Sem ofensa, mas você está fazendo perguntas estúpidas.
 
d22 писал(а) >>

. precisaríamos de um conselheiro que se lembrasse de suas ordens e as pegasse na partida.


Nesta linha há apenas >5 já e as modificações são apenas <10