Avalanche - página 109

 
goldtrader >>:

- лот у Вас увеличивается на удвоением, а 8-кратным шагом, т.е. 0.01 - 0.08 - 0.64
- кол-во ступеней ограничено тремя,
- прибыль берётся тралом,
.
По сути от исходной ТС у Вас взят только принцип разворота на границе канала. Остальное всё своё.

Em Avalanche, o fator de multiplicação pode ser qualquer coisa - está escrito no primeiro post do fio. Leia-o com mais atenção.

O número de etapas provavelmente não é limitado artificialmente. Nunca vi mais de duas reversões na área testada - sempre houve uma saída de lucro após duas reversões, no máximo.

O fechamento do lucro por arrasto é a variante mais fácil e mais lucrativa, estava no tema e eu o repeti há algumas páginas na estratégia comercial da Avalanche - leia com atenção.
 
JonKatana писал(а) >>
No processo de solução do problema da sever29, o processo completo de negociação na "Avalanche" se cristalizou por enquanto. Todas as peças do quebra-cabeça se encaixaram no lugar. Portanto:

Preparação:
...
Comércio:
...
Saída:

...

Seria uma boa idéia dizer algo sobre a escolha do tamanho do depósito, pelo menos por exemplo. O tamanho do depósito deve ser maior do que o máximo de levantamento obtido no intervalo histórico de 1-2 anos de testes. Caso contrário, especialmente se forem feitas retiradas regulares, a perda pode acontecer muito rapidamente.

 
Mathemat >>:
Евгений, с 10 марта, т.е. почти за месяц с начала ветки, Вы уже могли бы набрать статистику торговли руками по этой методе - не менее сотен сделок. Это был бы достойный ответ всем сомневающимся.
Já escrevi e vou repetir para você: me dê uma razão para eu provar algo para você... Você não é nada para mim. Se você não quer usar "Avalanche", então o que você está fazendo nesta linha? Além disso, o khorosh já lhe deu estatísticas (não apenas uma) com milhares de transações. Se você não acredita nele, por que deveria acreditar em mim? Há provas suficientes no fio.
 
PapaYozh >>:

Да некогда ему торговать, он в перерывах между постингами прибыль выводит.

Eu negocio diariamente, de segunda a sexta-feira.

 
khorosh >>:

Не мешало бы что-нибудь сказать о выборе размера депозита, ну хотя бы к примеру. Величина депозита должна быть больше максимальной просадки, полученной на историческом интервале 1-2 года тестирования. А иначе особенно, если производится регулярный вывод средств, слив может произойти очень быстро.

Este é um assunto puramente individual e depende apenas de suas capacidades. Você, por exemplo, pode alocar 10.000 rublos de seu orçamento para negociar, eu posso negociar com segurança por várias dezenas de milhões de rublos - todos escolhem por si mesmos.

 
khorosh >>:

У меня максим. кол. ордеров специально ограничено на уровне 3. После срабатывания 3 ордера результат определяется вероятностью 50/50. Либо ограниченный слив на уровне немного ниже максимальной просадки, либо выход в профит.

O tamanho da perda está ligado ao nível de drawdown máximo? E se tentarmos sair na fronteira do canal, de preferência na que tiver o maior volume agregado de pedidos, como eu sugeri?

 
JonKatana писал(а) >>

Este é um assunto puramente individual e depende apenas de suas capacidades. Você, por exemplo, pode alocar 10.000 rublos de seu orçamento para negociar, eu posso negociar com segurança por várias dezenas de milhões de rublos - cada um escolhe por si mesmo.


Em qualquer caso, é perigoso usar menos do que o máximo de drawdown, não importa o quão rico ou pobre você seja. Ou pelo menos, se o depósito inicial for menor que o saque máximo, você não deve sacar fundos até que o depósito atinja o valor do saque máximo + montante sacável + delta. E com 10.000 rublos você só pode negociar em uma conta de centavos.

 
JonKatana >>:
Уже писал, для вас повторю: назовите мне хоть одну причину что-то вам доказывать? Вы для меня никто. Если не хотите использовать "Лавину", то что вы делаете в этой теме? К тому же статистику (и не одну) с тысячами сделок уже приводил khorosh. Если вы не верите ему - с чего вдруг вы поверите мне? Доказательств в теме достаточно.

Não o torça. Eu acredito em Yuri, mas não acredito em você: você não forneceu nenhuma de suas próprias provas. Nem um único. Havia apenas alguns cálculos baseados em hipóteses não substanciadas sobre o comportamento dos preços. E você já demonstrou seu analfabetismo sobre os rácios de equidade, garantia e equilíbrio.

O sistema de Yury obviamente não tem muito em comum com o seu. Mas você já acha que isso também corresponde ao seu. Bem, bem...

 
JonKatana писал(а) >>

O tamanho da perda está ligado ao nível de drawdown máximo? E se tentarmos sair na fronteira do canal, de preferência na fronteira onde o volume total de pedidos é maior, como eu sugeri?

Neste caso, como no caso de uma pequena parada de trilha, haverá fechamento freqüente. Mas, se tivermos um pequeno lucro com uma parada de reboque, teremos perdas constantes em sua variante.
 
Mathemat писал(а) >>

Não o torça. Eu acredito em Yuri, mas não acredito em você: você não forneceu nenhuma de suas próprias provas. Nem um único. Havia apenas alguns cálculos baseados em hipóteses não substanciadas sobre o comportamento dos preços. E você já demonstrou seu analfabetismo sobre os rácios de equidade, garantia e equilíbrio.

O sistema de Yury obviamente não tem muito em comum com o seu. Mas você já acha que isso também corresponde ao seu. Bem, bem...


O autor da invenção da avalanche certamente não é o autor da avalanche, se considerarmos que a principal diferença em relação a outros sistemas é o uso de ordens de fechamento com aumento consecutivo do tamanho do lote. Este princípio já é conhecido há muito tempo, mas ele populariza a idéia e tenta formular claramente este algoritmo durante este fio para torná-lo um sistema comercial completo. Com relação às diferenças entre meu algoritmo e o do autor, você pode ver aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page114, 04.04.2010 15:10