Avalanche - página 32

 
JonKatana >>:
Угадали.

Цель - дать людям идею, концепцию, стратегию.

As pessoas lhe pediram para fazer isso?

 
Qual é o problema com o cara? Ele sugeriu um comércio agressivo... Além disso, ele insinuou que estava usando níveis, sobre os quais é provável que o preço salte... Em outras palavras, a entrada não é da casca, mas quando o ressalto do valor especificado (leitura ATR)... O Indicador RPoint v2 é um assistente neste caso... Outra mais-valia, reconhecida como uma correção razoável de perdas. Funciona... Qual é o problema? Na verdade, nunca ninguém descobriu o TS...
Poderíamos sugerir uma opção menos agressiva. Por exemplo, queremos pegar o movimento de 100 pontos e ter lucro. A direção é desconhecida. Abrimos uma posição em qualquer direção, por exemplo, comprar, tomar 100 pontos e parar a perda 20 pontos. TP = 100 pips e SL = 20 pips etc. Temos 4 tentativas de lucro. Na 5ª tentativa, aumentamos o volume da posição.
 
arnautov писал(а) >>

Acho que perdi algumas contas demo.

Ao falar sobre a estratégia, o camarada está falando com confiança sobre coisas que ele não se preocupou em verificar.


Por que não?
E o real poderia ter sido vazado com igual probabilidade. (quero dizer Avalanche)

 
real-trader >>:


Джон, Оглашая показатели прибыльности порядка +10-30%% к депо в день, Вы имели ввиду торговлю с помощью Рабита?
Большинство поняли что это показатели Лавины.
А по Лавине торгуете или нет?

Respondido acima. Não. Por causa da necessidade de passar uma grande quantidade de tempo na Avalanche.

 
sllawa3 писал(а) >>

UMA AVALANCHE OU É MAIS CORRETO CHAMAR-LHE UMA PIRÂMIDE ???


Uma avalanche é quando os mandados acabam como uma bola de neve e depois voam para baixo....

 
Roger писал(а) >>

Sugiro que você experimente esta EA. Bom para testes, para o comércio real não há truques. Na Alpari, com sua alavancagem de 1:500, você pode conseguir até 30% por mês na Eu e na Libra.

Por favor, faça as contas do lote como abaixo,
Primeira volta - 0.01 / 0.02

Segunda inversão - (0,01 + 0,03) / 0,02

Terceiro verso - (0,01+0,03) / (0,02+0,06)

Quarto retorno - (0,01+0,03+0,12) / (0,02+0,06)

Quinta volta - (0,01+0,03+0,12) / (0,02+0,06+0,24) e assim por diante.

 
JonKatana писал(а) >>

Respondido acima.


>> Muito obrigado.
Posso pedir-lhe que descreva a lógica por trás da comercialização do indicador Coelho?

 
arnautov >>:

Сдается мне несколько слитых демосчетов.

No tópico Coelho que escrevi - troquei no demo por alguns dias - dominei a interface. Então - somente dinheiro real. Caso contrário, o cérebro não funciona - sem incentivo. Até que inventei o Coelho - claro, perdido, tentando negociar de todas as maneiras possíveis. Desde o início da negociação no Rabbit'u não reportou à conta um centavo, enquanto negociava todos os dias - ou seja, a conta está ativa, mas não congelada. Primeiro, recuperei todas as minhas perdas anteriores e retirei meu dinheiro pessoal da conta comercial. Agora estou jogando apenas com o dinheiro de outras pessoas - o dinheiro da DC. E como eu já escrevi - não acrescentei um centavo.
 
TheXpert >>:

Не становится. Мало того, в данном случае Алексей считает неправильно. Можно иметь отрицательные пункты чистой прибыли при положительном приросте депозита.

Что, впрочем, не означает, что парень не лжет :)

Andrei, você está falando de algo mais, embora próximo. Estou ciente dos paradoxos da martin. Talvez seja assim que o autor do fio comercializa.

Eu não estava acusando JonKatana de mentir, apenas apontando os riscos para os números que o autor expressou. É uma estimativa aproximada, mas é semelhante ao que o próprio JonKatana escreveu mais tarde (margem de 30%).

 
real-trader >>:


Можно попросить Вас описать логику торговли по индикатору Rabbit?

Isso é melhor no fio do coelho. Aqui está fora de tópico. Basta ler primeiro a discussão do Coelho - a maioria das perguntas já foi respondida.