Tendência de pensamentos interessantes - página 44

 
sever29 >>:


неа. убытки не фиксируем, т.к. когда рубанем убыточную, не факт, что цена в этот момент не пойдет в обратную сторону. мой ответ- лок, центр тяжести обемов поз, должен быть постоянно смещен в какую-нибудь одну сторону и фиксация прибили.

É que o Sr. Magnatis alegou não ter nenhum cadeado. Eu tenho feito este ponto...

 
Itso >>:


72% как раз сливной - если не сейчас, то через месяць

Aumente o depósito por um fator de 10 ou reduza as apostas e você tem 7% :)

 
ChachaGames писал(а) >>

Aumente o depósito por um fator de 10 ou reduza as apostas e você terá 7% :)


E este é exatamente o principal equívoco dos comerciantes. 72% permanece sempre 72% - se você deixar isso acontecer uma vez, com certeza haverá mais.

 
Itso >>:


А вот это как раз и основное заблуждение трейдеров. 72% всегда остается 72% - если допустил такое раз, то обязательно будет еще.


Esta é uma revelação e tanto :)
Pensei que o que importava era o número máximo de negócios perdidos seguidos, o lucro e a perda média, a expectativa e o fator de recuperação :)
 
ChachaGames писал(а) >>

É que o Sr. Magnatis alegou não ter nenhum cadeado. >> Estou fazendo questão disso.


não se lembram disso.

 
Dserg писал(а) >>


Esta é uma revelação :)
Pensei que o que importava era o número máximo de negócios perdidos em uma linha, o lucro e a perda média, a expectativa e o fator de recuperação :)


O programa é um sistema. Uma vez que você cometa um erro, haverá outro.

 
sever29 >>:


не помню такого

Na vaca sagrada, perguntei-lhe diretamente sobre o lok...

 
Itso >>:


А вот это как раз и основное заблуждение трейдеров. 72% всегда остается 72% - если допустил такое раз, то обязательно будет еще.

Você pode ser mais específico? Como você o calculou? Eu recebo números diferentes...

 
ChachaGames писал(а) >>

Você pode ser mais específico? Como você o calculou? Eu recebo números diferentes...


Não é uma questão de números. Sim, desta vez foi uma sorte - não havia MC. Mas certamente será mais tarde, pois o sistema (programa) o permite.

 
Itso >>:


Вопрос не в цифр. Да, в этот раз повезло - не был МК. Но обязательно будет попозже, так как система (программа) допускает такое.

Eu acho que você está errado, é uma questão de riscos, há uma estratégia, digamos com um saque no histórico de um máximo de 100 p., 100 p. é uma taxa de 1 lote de $ 1000. Com um depósito de $ 3000 será 30% e uma certa renda, com um aumento no depósito de 10 vezes, e a taxa é a mesma 1 lote, o saque máximo será de 3% verdadeiro e a renda diminuirá. Embora se você olhar não por pontos, mas por entradas erradas, definindo SL no mínimo, então você tem que contar pelo máximo provável, o número de entradas perdidas em uma linha ... mas eu gosto mais da primeira opção.