Tendência de pensamentos interessantes - página 35

 
Magnatis >>:

1) Очень плохо. Какое-то умолчательное недоверие на форуме. Не должен я ничего показывать. А тут получается – не показываю, значит тролль :)

2) Не нужно ожидать лишнего и тогда не будет ощущения, что вам чего-то не недодали :)

1) Bem, eu vejo alguma provocação nisso também. Por parte do povo. Você é provocado a "mais informações".

Eu entendo as pessoas deste lugar. Embora eu possa ser mal interpretado... :)

2) Bem, e teria pintado os limites de sua vontade de compartilhar idéias mais claramente.

Ou você ainda está indeciso? Então os provocados por "mais" têm alguma chance de promoção... :)

 

Caramba! O que muito tem sido escrito...

Há pessoas neste fórum (e neste tópico, eu vejo) que estão familiarizadas com a psicologia como ciência (de acordo com elas, porém - ninguém jamais mostrou um diploma)). Você realmente não está familiarizado com este tipo em termos de retrato psicológico?

===

Como uma variante (agora duvido muito) - provocação. Bem, talvez quem leu uma história de ficção científica, onde um grupo de cientistas estava convencido da existência de levitação, e eles conseguiram alcançar algum sucesso, descartando o "não pode!

Mas, repito, é improvável.

 
Magnatis писал(а) >>

Que pena. Alguma desconfiança padrão no fórum. Eu não devo mostrar nada. E aqui acontece - eu não o mostro, então eu sou um troll :)

Você não deve esperar muito e então você não terá a sensação de que algo não lhe foi dado :)

Na verdade, este fórum foi criado para os esforços conjuntos de criar um programa que ganhe dinheiro! Quem está pronto para participar disto continue! Mais uma vez, Magnetis e Volga são gratos pela agitação! Mas onde estão as especificidades? Pessoalmente, eu até decidi olhar para o gráfico de forma diferente. SE VOCÊ OLHAR O OBJETO DE CIMA, DE LADO PARECE QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VER NADA DE BAIXO. Mas a brincadeira é uma brincadeira.

 
Swetten >>:

Дорогой мой. "Умолчательное недоверие" -- ты не пробовал поинтересоваться, сколько тут таких героев было до тебя?

Ты не пробовал считать окружающих как минимум не дурнее себя?

Я тебе ещё раз повторяю: тебя тут никто не знает, от тебя никто ничего не ждёт, ты тут нафиг никому не упёрся.

Чтобы к тебе начали прислушиваться -- ты должен сам сделать что-то интересное и показать окружающим.

Ты им должен доказать, что можешь быть для них интересен и полезен.

Иначе ты уже запомнился как форумный тролль и балабол.

Eu não sou sua, garota :) O fórum não é uma mulher para se interessar por amantes do passado.

Para que alguém seja considerado não mais maligno do que você, é preciso ter fundamentos, que nem todos têm fornecido :)

Seria chique se os cossacos locais não estivessem ansiosos por relatórios e ameaçando "má reputação" :) Isso é direto ao ponto de "ninguém espera nada".

Próximas 2 declarações contendo "você deve" - Dispensados! :)

Lembrou assim, e daí? :) Chegou a hora de um Corvalol? :)

 
Magnatis писал(а) >>

... Aqueles que fizeram perguntas obtiveram respostas. Aqueles que exigiram um relatório não o receberam.

Fiz uma pergunta sobre os macro indicadores TC, não perguntei nada, não perguntei e não vou perguntar.

Não obtivemos resposta. Estou duplicando as perguntas:

OK. Você pode agora nomear os macro indicadores CU com base nos dados disponíveis:

1. FS - fator de recuperação (= lucro líquido total / máx DD),

2. PF - fator de lucro (= lucro bruto / perda bruta),

3. MOS do ofício em pontos de 4 dígitos,

4. Max DD em %.

5. Retorno médio mensal em %.

Espero que estas informações não sejam confidenciais?

Magnatis, você está fazendo (ou melhor, já fez) uma anti-publicidade. Entendo que agora vocês responderão mais uma vez que não se importam com minha opinião e a opinião de todos os outros.

Mas por que você está aqui e por que você está virando de dentro para fora?

 
MetaDriver >>:

1) Ну я в этом тоже некоторую провокационность вижу. Со стороны народа. Вас провоцируют на "побольше информации".

Я народ понимаю в этом месте. Хотя может и неправильно понимаю.. :)

2) Дык и расписали бы границы своей готовности делиться идеями почётче.

Или Вы не определились ещё? Тогда у провоцирующих на "побольше" есть некоторый шанс на раскрутку... :)

Já respondido :)

 
Magnatis >>:

Было бы шикарно, если бы местные казачки не клянчили отчёты и не угрожали "плохой репутацией" :) Это к вопросу о "никто ничего не ждёт".

Chique? Não há problema. Especialmente para você: até a 1:59 da manhã de segunda-feira, horário de Moscou, abrirei um microreal de 100 dólares e monitorá-lo-ei. Um de meus conselheiros estará trabalhando no real.


Você gostaria de jogar em pé de igualdade?

 
baltik >>: Математ создайте ветку и чтоб посещаемость и цитат на 33 страницы за 2 дня :)

Eu já tenho um fio condutor - sobre matemática pura. O fluxo de mensagens não é tão frenético, é claro. Mas é mais uma estadia. Não estou perseguindo nenhum objetivo de bater nenhum recorde, mas há um interesse constante nesse ramo.

E este ramo está quase esgotado.

 
goldtrader >>:

Задавал вопрос касательно макропоказателей ТС, ничего не просил, не прошу и просить не буду.

Ответа не получил. Вопросы дублирую:

Magnatis, вы делаете (точнее уже сделали) себе антирекламу. Понимаю что Вы сейчас в очередной раз ответите что моё мнение Вам по барабану как и мнение всех остальных.

Но зачем в таком случае Вы здесь и чего ради выворачиваетесь наизнанку?

Isto é relevante para o meu sistema. Esta pergunta não é sobre o endereço residencial, sim, mas é muito parecida com "o apartamento é grande?". Pena que você não compreenda as razões da rejeição.

Anti-publicidade, sim :) Eu discordo de "virar do avesso". O que você quer dizer com isso? :)

 
Swetten >>:

*Пожимает плечами*

Всего хорошего.

Você também :)